Microsoft contrata Seinfeld para anúncios anti-Mac

nao sei...
sinceramente, nem sem que pensar.

Mesmo nao sendo nada, vale a pena usar? +- como a série?
nao sei... vamos esperar pelos próximos capítulos da novela e ver como isto se desenrola.
 
isto não é um ad independente parece me.. mas algo como uma série.. a ver vamos

concordo...

isto é do género, duas pessoas encontram-se e depois vai desenrolar-se uma conversa...

por alguma razão se vêm eles no fim a afastar-se juntos...

é um ad que te mete a pensar, não um ad como os da apple em que fazem um vs outro ...
 
Indeed, e repararam no cartão de cliente do Gates? Já "devia ter" uns 25 anos o cartão...
Provavelmente, vão dar a imagem paternalista "Sempre estivemos consigo." ou "Desde 1975 a merecer a sua confiança".
 
Microsoft Launches Latest Windows Advertising Push


The first of several new Windows commercials premiered during the NFL season opener


After lackluster sales of its Windows Vista operating system, Microsoft has officially launched its $300 million Windows marketing campaign. Relying on the popularity of standup comic Jerry Seinfeld, Microsoft reportedly agreed to pay Seinfeld $10 million for his services in a series of commercials to help change Vista's image.

The first Vista commercial featuring Seinfeld aired on TV last night during the first game of the NFL football season, with company co-founder Bill Gates also featured in the commercial. The 90-second commercial employs typical Seinfeld standup comedy, featuring Seinfeld and Gates shopping at a discount shoe store.

Windows was mentioned at the end of the commercial after Seinfeld asked Gates if Microsoft is working on a technology to help create "moist and chewy" computers, which is when the Windows logo was shown. Seinfeld told Gates to adjust his underwear if Microsoft is working on the technology, and Gates does indeed adjust his underwear.

But initial reactions to the first commercial have left some viewers confused and disappointed, and critics who were not impressed with Microsoft choosing Seinfeld likely will

The commercial can be seen by clicking here.

Microsoft has sold at least 180 million Vista licenses since the operating system's launch last year, but the stigma of an overrated, hard to use OS remains, especially when compared to Windows XP or Apple OS X.

Microsoft recently had an advertising push with its Mojave commercials, where unsuspecting users who reportedly didn't like Vista were tricked into using a new operating system, Mojave, which really was Vista.

As the company continues to struggle to get new users to adopt Vista, research indicates Apple continues to gain market share against PCs over the past couple of years. During the quarter ending in June, Apple had 8.5 percent market share, which is a 38 percent different compared to one year before.

FONTE
 
Supostamente os sapatos representam os Macs, não é? Mesmo assim, estava à espera de bem melhor... Esperemos que melhorem nos próximos, então.
 
Sinceramente achei o video muito fraco, vi o video duas vezes e fiquei sem perceber em que parte é que tentavam atacar os mac. Só depois de ler os comentarios é que lá cheguei..
 
Eu adoro a série Seinfeld e esse anúncio parece um diálogo normalíssimo entre 2 personagens da série. De qualquer maneira achei fraquinho mas se vêm mais a caminho pode ser que isto melhore.
Não percebo é a parte do anti-mac. De certeza que não foi só a exame informática que deduziu isso porque tinham contratado um comediante? Parece-me mesmo que sim...
 
Supostamente os sapatos representam os Macs, não é? Mesmo assim, estava à espera de bem melhor... Esperemos que melhorem nos próximos, então.

Na minha ideia acho que os sapatos representão a maleabilidade/costumização do Windows que ao principio pode não se adaptar mas com jeito vai la
 
Eu adoro a série Seinfeld e esse anúncio parece um diálogo normalíssimo entre 2 personagens da série. De qualquer maneira achei fraquinho mas se vêm mais a caminho pode ser que isto melhore.
Não percebo é a parte do anti-mac. De certeza que não foi só a exame informática que deduziu isso porque tinham contratado um comediante? Parece-me mesmo que sim...

Hype..
eles estavam a espera que a resposta fosse na mesma moeda..

A verdade é que a MS não tem que "atacar" directamente a Apple porque tem posição marcada nesta industria.

Já a Apple fez os anúncios com base a persuadir os utilizadores Windows a verem como é o "mundo" deles. E aos futuros utilizadores do mundo da informática a irei para o seu lado.

Tão simples quanto isso :)
 
Última edição:
Este segundo anúncio está absolutamente genial! Seinfeld é Seinfeld. E o Bill até tem uns dotes para umas piadas... :D

- "When this coming out??"
- "Never, and if anybody asks, you don't know where it came from!"

:002:
 
Back
Topo