1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  1. Boas Tardes........

Tenho estes dois programas de SpyWare por instalar e gostaria de saber a vossa opinião sobre os mesmos.

Qual deles devo instalar?
    Pelo que tenho lido em alguns sites e foruns, o Spyware Doctor é melhor em Real Time mas o Defender é melhor quanto a Scan.

Será que posso ter os dois instalados. Penso que terei certamente problemas de conflicto um com o outro.

Pensei desligar o Real Time do Microsoft Defender e aproveitar o do Spyware Doctor.
    Digam qualquer coisa quando tiverem um tempinho.

Muito Obrigado,
    Alexandre Sousa.

2. compositor20

compositor20 Power Member

Spyware Terminator é o melhor dos gratuitos! Não é mt lento se nao activares HIPS. Tem protecção em tempo real.

o Comodo também é bom. desses talvez spyware doctor pareceu-me mais leve do que o windows defender.

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Entre esses 2 eu iria pelo windows defender. Antes de se ter tornado Windows Defender era chamado de Giant Anti-Spyware. Um dos melhores, e continua a sê-lo. O Windows Defender é leve e a sua qualidade até melhorou após a compra da Microsoft. O Spyware Doctor por uma questão de principio nunca o voltaria a usar. Já o testei na sua versão de teste de 30 dias. Versão de teste esta que somente detectava e não eliminava, como o próprio site do fabricante o menciona. O mais estranho é que me detectou spyware e aconselhou-me a comprar o produto. Só por curiosidade corri o spybot search and destroy e avg antispyware 7.5 e detectaram spyware que não haviam detectado até ter instalado o spyware doctor. Podes de facto ter mais que um antispyware instalado. Aconselho no entanto que apenas um tenha protecção residente e que os restantes sejam apenas de backup. Podes usar: Spybot Search and Destroy - protecção residente. AVG Antispyware 7.5 Free Ad-Aware 2007 Free SUPERAntispyware SpywareBlaster Comodo BOClean Trend Micro RUBotted - este não é antispyware, mas protege contra bots e zombies, cujos atacantes podem controlar o teu pc para certos fins. E tens aí uma bela protecção, sem gastar um centimo que seja. E são leves no sistema.

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Espero que tenhas umas boas horas de caça aos malditos que por aí andam a tentar entrar no nosso sistema :)

Abraços

Partilhar esta Página