1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft desenvolve sistema de navegação através das mãos do utilizador

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Murcielago_V12, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1453)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

Link: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/futurologia/213587.html

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2006
  2. int

int Power Member

muito mau post, sem espaços em braco, com tudo ao calha, com o codigo html todo visivel..

edita o post e mete melhor, ai sim talvez o leia.

3. greven

greven Folding Artist

Post editado, para ficar legível.

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

se o codigo estava visivel e espacos e tudo isso, a culpa n e minha, no meu ecra estava tudo direito....

5. Snakk3

Snakk3 Power Member

eu ouvi falar nesta tecnologia, mas foi para a nova PS3... coisas da Sony...
    agora se é a mesma nao sei... mas que ambas nos lembram minority report, é vdd

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Não é só a MS que tá a desonvolver isso. Já existe há bastante tempo um projecto do MIT cujo objectivo é permitir a interacção com sistemas informáticos através do "toque".
    Para já a única coisa que tinham feito era a possibilidade de navegar num labirinto, mas já estava a funcionar.
    A parte mais difícil é realmente a interacção com um sistema complexo, ou seja, enquanto fôr mexer em imagens e vídeos, etc, a coisa aínda não complica muito, agora interagir, por exemplo, com um sistema operativo (que era o que o MIT queria fazer) já me parece muito mais complicado.

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

muito fraquinhos... já os chinocas andam a desenvolver equipamento para controlar o rato só com o pensamento, e outros a controlar com a ponta do nariz... :P

falta ver é se é tão fiavel como o speech recognition do vista :D

8. bluei16_

bluei16_ Banido

se soubesses a quantidade de evoluçao que eles guardam para o "momento certo", ficarias surpreendido. nao duvido absolutamente nada que, em algum lugar deste mundo, ja esta tecnologia esteja a ser usada.

saber é poder, ouvi eu em qualquer lado. so tenho pena de pouco saber

9. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

10. EJAY

EJAY [email protected] Member

Até alguns jactos militares já são controlados pelo pensamento, quanto mais um simples rato para PC...

Partilhar esta Página