1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Desiste da Validação do Windows e Office ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1991)

1. Whooper

Whooper Power Member

:-D:-D

Segundo revela o site WinBeta, a Microsoft está a estudar novas mecânicas anti-pirataria. Existe mesmo algumas informações de que a Microsoft deverá acabar com o Assistente de Validação do Windows, assim como o Assistente de Validação do Office.

Contudo e apesar desta "desistência" na luta contra a pirataria, a Microsoft não deverá cancelar a verificação de Windows e Office Genuino (Windows Genuine Advantage e Office Genuine Advantage).

As mudanças parecem ser visíveis desde já pois o site "How to Tell ", onde o utilizador pode reportar a existência de software ilegal, foi totalmente remodelado.

http://www.wintech.com.pt/content/view/408/1/

2. Reptil

Reptil Power Member

Windows Genuine Advantage e Office Genuine Advantage..o que é isso?

3. Dj Pedro

Dj Pedro Power Member

Windows Genuine Advantage = Programa que verifica se o sistema operativo é legal
    Office Genuine Advantage = Programa que verifica se o office é legal

Cumps.

4. Squillace

Squillace Power Member

Posso estar a dizer algo de errado, mas quer-me parecer que há uma diferença entre activação e validação. Activação é simplesmente uma verificação que o numero de série inserido é mesmo único. Validação é o facto de registar a nossa cópia perante a Microsoft (que implica fornecer nome, morada, etc.) de modo a provar (entre aspas) que a licença é nossa. Portanto não sei o que pensar dessa notícia.

Partilhar esta Página