microsoft devera devolver dinheiro aos consumidores

Ontem fui aqui à padaria e o ..dasse; o PÃO ESTÁ CARO.

Amanha vou para tribunal com isto.

Pão é MONOPÓLIO, toda gente tem em casa e está caro em todo lado
 
Ok, pronto, eu sabia que a Netscape teve sucesso, nunca pensei é que jogassem no mesmo playground que a Microsoft. Está visto, a Microsoft só faz browsers. Caro, a Netscape morreu porque estava a ficar para trás e o Internet Explorer veio dar um ar fresco àquilo tudo. Não souberam acompanhar a tendência, azar o deles. Mais uma vez, acalma-te nos trolls.

Essa parte é mentira e sabes bem disso. O NS 6/7 dava tareias brutais no IE4/5. Infelizmente a NS não tinha maneira de forçar a MS a incluir o browser com o Windows, que foi a unica e grande arma da popularidade do IE.
 
Essa parte é mentira e sabes bem disso. O NS 6/7 dava tareias brutais no IE4/5. Infelizmente a NS não tinha maneira de forçar a MS a incluir o browser com o Windows, que foi a unica e grande arma da popularidade do IE.
As versões do Netscape que sairam depois do IE5 (não sei especificar quais em particular, não me lembro) sempre foram pesos pesados, um pouco ao jeito do Mozilla 1.0. E o IE não. Eu comecei a minha vida cibernética com o Netscape 2.0 e mais tarde passei para o IE. Mas vão acusar a Microsoft de querer incluir o seu próprio browser no seu próprio sistema? Fizeram-no, o IE tornou-se popular, e o Netscape não soube aguentar a tendência nem evoluir correctamente. Aliás, viu-se, com a compra pela AOL (?)... não deu em nada.
 
Eu acho uma estupidez aquilo que se diz da Microsoft. Até podiam restringir o seu Windows apenas aos programas que bem entendessem. Só compra quem quer e ponto final parágrafo.
 
Eu acho uma estupidez aquilo que se diz da Microsoft. Até podiam restringir o seu Windows apenas aos programas que bem entendessem. Só compra quem quer e ponto final parágrafo.

Era bom era...Ainda outro dia um amigo meu comprou um portátil e veio com o Vista...que ele não queria. Olha que bela escolha que a Microsoft nos oferece :P

Só compra quem quer? Era bom que fosse mesmo assim e eu e outros pudéssemos comprar computadores com o SO que quiséssemos e de qualquer marca.... :rolleyes:
 
E podes? Alguem te proibe de encomendar um PC sem sistema operativo? Alem de que ha varias lojas que o fazem. E se outras não o fazem de certeza não é porque a microsoft os obriga, mas porque 99% de quem compra um PC quer as coisas prontas a funcionar.
 
As pessoas que compram os computadores "já prontos" são pessoas para quem a informática tanto dá por aqui ou por ali, são pessoas pouco interessadas à área e que só querem um computador para realizar as suas tarefas diárias. Se apanharem um Windows da primeira vez, habituam-se. Se for um Linux habituam-se também. Estão a marimbar-se para o facto do PC vir com um sistema ou não, para eles tanto melhor que venha.

Agora as pessoas que ficam lixadas com a presença do Windows são pessoas minimamente interessadas à informática, e por norma essas pessoas deviam ter um mínimo de juízo e comprar o PC peça por peça consoante os seus gostos e necessidades, e aí a questão do sistema operativo nem se colocaria.

E embora o Windows esteja muitíssimo presente no mercado, continuo a afirmar que só o compra quem quer. Há muitas vias para comprar computadores em condições. Abram um bocadinho os olhos em vez de irem pedir conselhos ao Sr. WortemSempre.
 
Era bom era...Ainda outro dia um amigo meu comprou um portátil e veio com o Vista...que ele não queria. Olha que bela escolha que a Microsoft nos oferece :P

Só compra quem quer? Era bom que fosse mesmo assim e eu e outros pudéssemos comprar computadores com o SO que quiséssemos e de qualquer marca.... :rolleyes:

Não me parece que o teu amigo esteja lá muito dentro dos assuntos informáticos. Se estivesse escolhia o PC por encomenda tal como a maioria o faz aqui. E sim, só compra quem quer.. podes muito bem por o SO que quiseres, e de qualquer marca.
 
Dão-se alvíssaras ao primeiro que apontar um portátil à venda sem o Windows.

Exactly my point :)

blaked, se me disseres onde se compra um Sony Vaio sem o windows agradecia, pois não conheço nenhuma loja que venda tal coisa. E já agora, sempre montei á peça todos os pcs desktop que compro...e o meu amigo "que não está muito dentro dos assuntos informáticos" também :D
 
Não me parece que o teu amigo esteja lá muito dentro dos assuntos informáticos. Se estivesse escolhia o PC por encomenda tal como a maioria o faz aqui. E sim, só compra quem quer.. podes muito bem por o SO que quiseres, e de qualquer marca.
A questão é que ele falou em portáteis, e comprar portáteis sem sistema operativo é muito complicado, aí até eu admito.
 
16 dolares... ké isso para um utilizador... tamos a falar de pouco mais de 10€... tenham juizo... o k é bom nixto tudo é a cena das xcolas, max só nos states...
 
A microsoft tem uma longa tradição de produtos rascas e hiperpublicitados. Não se paga o produto... paga-se a marca. :205: :205: :205:

Não é por estar na moda criticar a microsoft, é por os seus produtos nunca estarem á altura do que prometem.:nonono2: :nonono2:

No caso do Netscape, a Microsoft usou todos os truques baixos que conhecia. Só por causa disso o Internet Explorer ganhou. E depois de ganhar O Internet explorer foi sempre a descer, dado não haver concorrência. O internet explorer tinha tantos buracos de segurança que lembrava uma peneira. :002: :002:

Aqui está um exemplo, um teste recente onde a ilustre Microsoft apresenta um dos seus produtos, frente à concorrência.

É possível fazer pior, ó Microsoft...

4u1fg9k.gif


Mas o que é isso de segurança ?? Segurança no Windows ??:joker: :joker:

Mas pronto, há gente que pensa que:
"SÓ USA FIREWALL QUEM QUER, NÃO GOSTAM NÃO COMAM"
.
:joker: :joker: :joker:
Essa tabela faria mais sentido com um longo artigo acompanhado de testes reais, ó amigo. Não quero com isto dizer que esteja a duvidar dos dados, mas tabelas assim também eu faço ao calhas.
 
Não fiquei surpreendido. Sei perfeitamente que a firewall do Windows XP não é por aí além, mas também sei perfeitamente que há por aí centenas e centenas de pessoas que querem imperativamente ter uma firewall XPTO (uma Comodo, portanto) quando na realidade a do XP chega perfeitamente.
Vamos admitir? Vamos, vamos. Mas gostaria à mesma que me apresentasses fontes em relação a essa tabela super esclarecedora. Não que esteja incorrecta, mas para sermos levados a sério convém referir esse tipo de coisas. Também te posso fazer uma tabelazinha comparativa com milhentos produtos, até prova do contrário estará certa.

Depois, tu falaste em "produtos Microsoft" no plural não sei porquê, visto que te limitaste a falar da firewall do Windows. Tens outros produtos falhados? Já que falas assim com tanta convicção contra a Microsoft, apresenta a lista de produtos (é já tradição antiga, não é?) de produtos falhados. Estaremos todos agradecidos. É muito bonito falar contra a Microsoft, mas estás-te a esquecer que esse monopólio que detêm não apareceu assim do pé para a mão, foi-se construindo ao longo dos anos. Escusado será dizer que foi construído à base de sucesso.

Só mais uma coisa, que me leva a pensar que és um troll enorme, ninguém aqui te faltou ao respeito, portanto acho que podes perfeitamente arrumar o "smiley dos dedos no ar" na gaveta. Obrigado.
 
Última edição:
Vamos admitir por um momento que essa tabela é exactamente (pixel por pixel) a reprodução de testes feitos por um site credível.
Que é, de resto.

Mas pela tua reacção parece que ficaste surpreendido (o que mostra que mal informado andas) e gostavas que não fosse verdade ... mas são assim os produtos microsoft, muita parra e pouca uva...

:joker: :joker: :joker:

Felizmente ainda nos deixam ter outras Firewall's.

Porra Microsoft, que erro!!! Deixares que outras firewalls possam ser instaladas no Windows :(

Por essa tabela, ter a Firewall do windows ou não ter é o mesmo? Ou aquele score de 0 tem outras interpretações?

Um portatil sem Windows? MacBook? Há espera, não podem jogar nem fazer aquilo de que precisam :( Porra pah, porque é que as produtoras preferem Windows? :( Odeio-te Microsoft, seduzes as produtoras :(
 
Back
Topo