1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft discontinues SideWinder peripherals

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 2 de Julho de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 604)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamespot.com/all/news/news_6031007.html

Já sabia desta notícia há uns meses e tenho estado à espera que os preços baixem para comprar 1 sidewinder (o original) mais barato que o meu ja está todo mamado.

Compreendo a decisão da MS mas para mim os pads ainda são indispensáveis no PC, tanto para jogos de desporto como para Emus :P

2. StormhawK

StormhawK Power Member

É uma pena ver que até nisso se reflecte o domínio dos FPS no PC. Eu tive um MS Sidewinder Precision Pro 2 e fiquei muito satisfeito com ele.
    Já do modelo mais recente não gosto tanto... o exemplar que experimentei tinha uma folga enorme (não era o de exposição, era mesmo um novo comprado por um amigo meu) e o toque dos botões não era lá muito agradável.
    Mas joysticks são uma coisa muito subjectiva, cada um tem a sua própria ideia de perfeição.

Mas acho que faziam uns pads impecáveis e é uma pena deixarem o mercado.

Partilhar esta Página