1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft disponibiliza downgrade para XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DanK, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 5676)

1. DanK

DanK Power Member

Não gozem muito sff :lol:. Só acrescento uma coisa: a Dell vende também pc's com ubuntu :-D
    O que não percebo é porque é que so disponibilizam o downgrade para as versões business e ultimate. Os da versão basic é que devem estar a notar mais a "lentidão, alteração de funcionalidades ou incompatibilidade de drivers" etc. ... ou então não, visto que nesta versão não tem Aero. Não sei, só experimentei ultimate durante 1 mês. A seguir fui logo para ubuntu lol.

Cumps.

2. Pernas

Pernas Power Member

Bem, eu tou no Home Premium há 4 meses e não percebo a campanha anti-vista, não percebo mesmo..

3. DanK

DanK Power Member

é tudo uma questão de uso que se dá ao pc. Com certeza que a maior parte dos utilizadores que usem o vista para o messenger, browser e office não se devem queixar. Quem o tem muito tempo a trabalhar em aplicações pesadas sabe o frustrante que é trabalhar no Vista. Em linux faço o mesmo k faço no vista, ou por vezes mais, e ele continua firme e hirto a toda a hora. Depois, é o facto de, para se tirar partido do Vista, ter q gastar uns € a mais em hardware novo.
    Mas, é o q digo ... depende do uso que se dá ao pc.

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

1º- Fonte?

2º- Porque é que me cheira, que esse texto é o mesmo que esteve na secção de "Anedotas e Curiosidades"?

3º- Pernas, tenho o Home Premium há 1 mês, e não tenho vontade NENHUMA em voltar ao XP.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  5. IcePicK

IcePicK Power Member

Boas,

Por acaso esta noticia é verdadeira. Já tinha visto isto algures.

EDIT: Já agora, a fonte: Exame Informática

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pois, voltei a ler a noticia, confundi com outra.

7. DanK

DanK Power Member

Peço desculpa, realmente esqueci-me de indicar a fonte...

8. E isto é grátis? E o upgrade mais tarde para o Vista quando lhe passar o estigma negativo, quando vai custar?

9. Make.Love

Make.Love Banido

tenho o vista home premium no laptop pq nao consigo meter o XP ou uma distro linux... nao me detecta o disco, senao vista .....bye bye.

10. petersaints

petersaints Power Member

O Vista não é assim tão mau apesar de estar a usá-lo neste momento com fins didacticos (vou receber um portatil com Vista e estou a ver se me habituo, depois provavelmente meto de novo o XP neste ou somente Ubuntu)!

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Exacto... Também estou a usar o Vista Premium no meu portátil para o mesmo fim que tu e ainda tenho o Ubuntu.

No desktop que o XP vai ficar por tempo indeterminado :P

Só reclamo é mesmo da incompatibilidade de alguns programas :( Em velocidade nem se porta mal, ainda mais que só tenho 1 GB no portátil...

12. Pernas

Pernas Power Member

Já somos dois..

13. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Agora so falta mesmo o dx10 no XP, e adeuzinho Windows Vista... :joker:

14. petersaints

petersaints Power Member

Vai sonhando...

15. billabong

billabong Power Member

XP rulaaaa... Vista qt mais loge da vista melhor!!! O rei das incompatibilidades e da lentidão é mesmo o Vista. Acho que até o Windows Millenium era melhor apesar dos erros constantes que dava. looool

Vou ficar pelo XP por agora...

16. petersaints

petersaints Power Member

Fogo nem sabes o que dizes... vai lá usar o Windows Millenium e depois diz que é melhor que o Vista. O Windows Vista é no geral um sistema bem melhor que o Windows XP. Só que há pequenas annoyances que têm que ser esquecidas/corrigidas :P

Num XP vs Vista ainda posso dar pontos em algumas categorias ao XP. Agora Vista vs ME?? Fogo o Vista vence 100 a 0. Pode ser um ME 2.0 mas é muito melhor que o ME 1.0.

17. Kaneda

Kaneda Power Member

falam do vista sem saber :cool: uso vista e ainda não tive alguma razão de queixa.

18. Yumon

Yumon Power Member

XP rules mas Vista também

Penso que tanto o XP como o Vista são bons SOs, apesar de eu preferir o XP visto que o vista é muito pesado. Quanto ao vista o que o torna mais pesado é o ambiente gráfico (melhor/mais bonito) e a tecnologia mais avançada. O facto das pessoas ficarem presas XP, é pelo êxito que este teve, tendo sido o melhor Windows que já alguma vez saiu na sua época....

:007::007::007::007:

19. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

No meu pc não há Vista até sair o Service Pack.
    Quando sair depois vê-se :D

20. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

procura na bios qq coisa como sata mode : enhanced e passa-o para compatibilty, ou sata mode enhanced on e off, mete em off ;) possivelmente tens um portatil HP

Partilhar esta Página