Microsoft disponibiliza downgrade para XP

Status
Fechado a novas mensagens.

nelsondac

Power Member
espero que não seja repost. talvez a solução para muitos utilizadores


Microsoft disponibiliza downgrade para XP
#zahirad12{ margin:0px; padding:0px; text-align:right;}Sim, leu bem: os insatisfeitos com o Windows Vista vão poder voltar ao passado e fazer o downgrade para o sistema operativo imediatamente anterior, o Windows XP.
vazio.gif
A Microsoft anunciou que vai fornecer aos fabricantes de computadores a possibilidade de fazer o downgrade para o XP, a partir das versões Vista Business e Vista Ultimate.
Esta iniciativa tem por objectivo satisfazer os consumidores que, nos primeiros tempos que se seguiram ao lançamento do Vista, deram voz ao descontentamento – lentidão, alteração de funcionalidades ou incompatibilidade de drivers estão entre os motivos de crítica mais frequentes.
Apesar das críticas, a Microsoft reitera que o Vista é um sucesso e apresenta alguns números promissores: 20 milhões de licenças vendidas em dois meses (lançamento em Novembro de 2006) e objectivo de ter mil milhões de licenças vendidas em 2008. Uma notícia da Cnet revela que a distribuição do Windows XP depende apenas e exclusivamente da vontade dos fabricantes de informática. Actualmente, algumas das principais marcas, de algum modo, já disponibilizavam o XP “fora de estação”: a Dell continua a vender computadores com o XP pré-instalado; a Fujitsu tem disponibilizado cópias do XP a quem compra máquinas com o Vista instalado; a HP e a Lenovo deixam a escolha do sistema operativo à consideração do consumidor.

fonte

fkb
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo