Ainda não há novidades de quando vai sair em alguma build do windows? Ando um pouco curioso para mexer e brincar com o browser a ver o que a microsoft inventou desta vez
Para não estar a abrir outro tópico vou aproveitar este. Alguém está a ter problemas com o Edge em termos de renderização de fontes? A maior parte das vezes as fontes aparecem desfocadas. Um exemplo: No Windows 8 isto aconteceu-me com o Office mas desligando a aceleração de gráficos por hardware ficou normal.
Alguém sabe uma maneira de importar todos os favoritos, marcadores, cookies e historico do firefox para o edge? Já andei às voltas e nao encontro nada :/
Já procurei e não encontro como mudar a pagina incial do edge ? Mais uma treta da MS... Além disso MS e a sua tentativa de monopolizar, levou a Mozilla a ficar f%#&# http://techcrunch.com/2015/07/30/pushed-over-the-edge/
Estava à procura de algo mais directo, mas isso deve servir, quando tiver um tempo de verificar volto cá. Obrigado
Com o lançamento do Windows 10, se calhar este tópico pode ser melhor aproveitado. Eu tenho vindo a experimentar o Microsoft Edge e até estou bem satisfeito, não esperava tanto. Está fluído, está rápido e está muito bonito, na minha opinião; mais até do que o Chrome e Firefox. De vez em quando até comparo o peso dos browsers fazendo a mesma coisa e o Edge até tem sido o mais leve. O Hub também está porreiro (particularmente a Lista de Leitura), a integração com o OneNote também é engraçada (ainda não explorei muito, mas pode vir a dar jeito e parece estar bem feito) e até agora ainda não tive chatices nenhumas quanto a decorar passwords ou preenchimentos automáticos, coisa que às vezes, nalguns sites, me acontecia noutros browsers. Pela negativa, o ponto principal é mesmo a tal questão das extensões; mesmo para quem é minimalista (pessoalmente, só tenho no Chrome o ublock/adblock, o gmail notifier e o zenmate), assim não é a mesma coisa. Acho que é importante resolverem isto, senão dificilmente se livrarão da fama do Internet Explorer... Depois há também algumas pequenas inconveniências que não me agradam muito: nos ícones/favicons dos favoritos, nem sempre decora ou nem sempre aparece, sequer, o símbolo no site (e não é erro do próprio site, visto que no Chrome já aparece); nos favoritos, devia ser possível abrir todos os atalhos de uma pasta em simultâneo; e também se devia poder deixar os atalhos dos favoritos sem nome, só mesmo o ícone/favicon (como no Chrome e FF, p.ex). Se resolvessem estas questões nem tinha dúvidas. Assim... vou saltando entre Edge (porque me agrada mesmo muito a interface) e Chrome.
Também ando a saltar entre um e outro. Só não uso apenas o edge devido à falta de extensões. Só utilizo uma única extensão mas é crucial lol.
Ublock origin acho que é assim o nome, mas faz o mesmo. Mas até tenho usado o edge para tudo. No entanto para ver streams é obrigatório.
Boa pessoal! Alguém sabe se da para adicionar manualmente sites a lista de sites principais que aparece quando abrimos uma "Tabulacão" nova no Edge? É que já vão uns 5 dias que ando a usar o edge e ainda só adicionou 3 dos meus sites mais frequentes....por isso se possível gostava de adicionar os outros manualmente
Não sei onde isto se encaixa, mas visto que é por causa do Microsoft Edge (e para não estar a criar um tópico de propósito)... Sabem de aplicações que se instalem como programa normal (não como extensão de um browser, portanto), que: 1) Permitam fazer uma ligação VPN (ou seja qual for o termo técnico), equivalente a extensões como o Hola ou o Zenmate? 2) Permitam avisar-nos quando recebermos algum email na nossa conta Gmail?
Boa tarde, È o seguinte, no Microsoft Edge, este não me guarda automaticamente nos locais onde introduzo o email ou por exemplo o username. Eu nas definições avançadas tenho ativado (ligado) a opção de guardar formulários? Está a ser uma chatice estar sempre a introduzir os email´s, imaginem um gajo que tem um e-mail bué da grande, fonix coitado do gajo?! :-). Alguém com este problema?
Boas, tendo instalado o w10 desde o primeiro dia sem nenhum problema especial, tenho usado o novo browser Edge como browser principal, mas gostava de saber se é possivel traduzir páginas web directamente, é que no chrome tinha uma extensão em que bastava clicar num icone e apareciam-me as opções do google translator, tudo sem sair da página onde estava a navegar...
Decidi experimentar o MS Edge e tenho reparado que em alguns sites vários elementos não aparecem, no mail do sapo umas vezes abre outras não, ainda agora tentei fazer o download do flash player e não mostra a página. No chrome não tenho problemas, não sei se é do meu pc ou do browser, mas a experiência não tem sido muito positiva.