Ou é problema meu ou não sei. Pois já tinha estado nesse parâmetro e lá só tenho duas opções que são elas : "Personalizar o esquema e o conteúdo da página de novo separador" e "Pré-carregar a página de novo separador para obter uma experiência mais rápida".Simples tens de ir as definições e configurar a pagina que queres quando abres o separador, tal como a home page.
Abres o browser --> definições -> iniciar, home page, e novos separadores, depois é configurar...
Ou é problema meu ou não sei. Pois já tinha estado nesse parâmetro e lá só tenho duas opções que são elas : "Personalizar o esquema e o conteúdo da página de novo separador" e "Pré-carregar a página de novo separador para obter uma experiência mais rápida".
Quando clico em personalizar, só me deixa alterar algumas opções como se quero fundo, e ativar e desativar tralha da MS, não me deixa colocar um Link para abrir essa dita pagina no novo separador.
Pronto está desfeita a questão, ainda pensei que fosse da minha parte estar a ver alguma coisa mal, mas funciona precisamente assim como dizes, o que é pena, porque o browser esta bem arquitetado e gosto de o usar, mas vai ficar como Backup pois são estes pequenos detalhes que não me fazem ainda deixar o crhome(sim há muitos que possibilitam isto).Só dá para fazer isso, a Microsoft tem o motor Bing como predefinição, logo, assim que reinicias o browser ele volta a colocar o Bing novamente, só dá para configurar o motor de busca assim logo que arranca e como home page, no separador, quando abrir tens de ir carregar no home page para ir para motor do Chrome, infelizmente por isso é que continuo a usar o google Chrome como browser principal e o Edge como recurso.
Pronto está desfeita a questão, ainda pensei que fosse da minha parte estar a ver alguma coisa mal, mas funciona precisamente assim como dizes, o que é pena, porque o browser esta bem arquitetado e gosto de o usar, mas vai ficar como Backup pois são estes pequenos detalhes que não me fazem ainda deixar o crhome(sim há muitos que possibilitam isto).
Obrigado pela tua ajuda.
Resolveu plenamente. Muito obrigado pela dica.Penso que esta extensão pode ajudar:
https://chrome.google.com/webstore/detail/new-tab-redirect/icpgjfneehieebagbmdbhnlpiopdcmna?hl=pt
(via)
Ninguém?Alguém reparou, ou também lhe acontece no edge para Android que alguns sites abrem a versão desktop mesmo estando definido para versão mobile e se fizermos refresh já ficam em mobile? Acontece-me desde o último update da app
Microsoft Edge will let you limit how much RAM it consumes
https://www.neowin.net/news/microsoft-edge-will-let-you-limit-how-much-ram-it-consumes/
Microsoft admits Edge is once again trying to steal your Chrome tabs
https://www.neowin.net/news/microsoft-admits-edge-is-once-again-trying-to-steal-your-chrome-tabs/
Bom dia,Boa tarde a todos,
Estou um pequeno problema que não estou a conseguir resolver e que é o seguinte:
No Microsoft Edge a minha Home Page é o Goggle Calendar e de cada vez que entro no Edge está sempre a pedir para iniciar a sessão na Google?
Como é que consigo resolver isto?
Agradeço ajudas.
Microsoft's Phoenix project aims to modernize Edge with UI upgrades
Two experimental flags for now, maybe a complete UI overhaul later?
Microsoft's Edge browser continues to trail behind Chrome in terms of popularity and user approval, even though it's been an integral part of Windows for several years now. The software giant has been consistently working to improve its Chromium-based browser, and now there's a codename for some potential UI changes on the horizon.
https://www.techspot.com/news/106365-microsoft-phoenix-project-aims-modernize-edge-ui-upgrades.html