Browser Microsoft Edge

Boas,

Alguém sabe de alguma forma de exportar os favoritos do Microsoft Edge para guardar num ficheiro ou em vários, tal como se faz com o Chrome e o Internet Explorer?
Já andei a explorar e só consigo encontrar a opção de importar favoritos, mas de exportar, nada...

cump's
 
Boa noite,

Agora na compilação 10565 o Edge já tem (finalmente!!!) sincronização de favoritos. Acabou-se estar a importar do IE. E creio que entretanto venha a sincronização de passwords (para não andar sempre a fazer isso manualmente no smartphone). Depois só ficam a faltar as extensões para calar a grande maioria que as usa tanto (não me incluo). E fica muito mais próximo da concorrência a meu ver. Claro, depois é andar a meter pozinhos na performance em HTML5.

Cumprimentos.
 
Alguém sabe se dá para fazer pesquisas directamente depois de seleccionar o texto com o lado direito do rato e escolher "pesquisar"
 
Tenho bastantes favoritos no Edge, alguns deles desatualizados ou que não utilizo.
Atualizei conforme me interessava e pretendia fazer backup deles todos.

O que fiz foi:
Para realizar backup da pasta favoritos será necessário que siga os passos abaixo:

  1. Pressione as teclas Windows + R digite %localappdata%.
  2. E agora entre no caminhoPackages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe\AC\MicrosoftEdge\User\Default
  3. Agora copie a pasta Favorito para um dispositivo externo

COMO TINHA ALTERADO ALGUNS E APAGADO OUTROS, FUI A ESTA PASTA E ENCONTRA-SE TUDO NA MESMA ( FICA TUDO COMO ESTAVA INTERIORMENTE).

COMO FAZER BACKUP FAVORITOS ATUAIS NO EDGE ?



Obrigado
 
deixo aqui ficar um problema encontrado no edge, uma vez que pode ser util a alguem:

após uma atualização perdi todos os favoritos... depois de tentar varias soluções propostas em sites de apoio da microsoft, sem qualquer tipo de resultado, decidi deixar de usar o edge e recomeçar a listar favoritos no meu browser usual, o firefox... qual não é o meu espanto, que a quando da instalação o firefox pede para importar os favoritos do edge e consegue... recuperei tudo direitinho!!

ou seja a microsoft dá os favoritos como perdidos, aconselhando os utilizadores a refazer os favoritos se nenhuma das duas soluções funcionar, mas o firefox consegue encontrar esses ficheiros e utiliza-los corretamente!!
 
Tudo indica que as extensões venham com o update do Windows 10 "Redstone", a sair provavelmente em Junho.

O Edge na última build do Windows Insider já tem código para as extensões, mas está desactivado. Fonte.
 
Alguma maneira de diminuir a barra superior do Edge? Comparado ao chrome aquilo é enorme e apresenta a mesma informação...rouba imenso espaço vertical.
 
Boas, hoje quando ligo o pc e vou ao Edge, a pagina inicial mudou a que eu tinha por defeito e é me apresentada a mesma que aparecia originalmente a quando utilizei pela 1ª vez e os favoritos desapareceram ou seja é como tivesse a começar a utilizar o Edge pela 1ª vez. Já aconteceu a mais alguém ? Se sim qual a solução ? Obrigado.
 
Back
Topo