1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Excel - Dúvidas e Suporte

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por J_NUK_A, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 788; Visualizações: 72282)

1. redrose

redrose Power Member

@ppt obrigado desde já por toda a ajuda que estás a dar.
    Já transformei toda a tabela em nºs com 2 algarismos, como indicaste.
    Se bem percebi, se já tenho tudo com 2 algarismos não deveria ser necessário por essa condição na fórmula, certo?
    De qualquer forma, a tua forma devolve-me sempre o valor "0" independentemente do conteúdo da célula.

EDIT: Afinal está a funcionar. Perfeito.
    Muito obrigado.

Última edição: 30 de Novembro de 2018
  2. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Preciso que uma célula registe a data em que uma outra célula é mudada para um determinado valor, mas de modo a que essa data fique fixa.

Exemplo:
    A1 = 10
    A2 = data em que A1 passa para 15

[hoje]
    A1 = 15
    A2 = 10-01-2019

[amanhã]
    A1 = 15
    A2 = 10-01-2019

[daqui a um ano]
    A1 = 15
    A2 = 10-01-2019

Ou seja, o automatismo será só para ver o dia em que A1 mudou para o valor pretendido. Não pode depois actualizar continuamente, todos os dias, para não mudar a data.
    É possível, ou terei que meter a data manualmente?

3. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Bom dia, mas por exemplo, se hoje a A1 for alterada e amanhã também for alterada, a data que fica é so a de amanha certo?
    A data é actualizada sempre que A1 é alterada correcto?

4. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

A A1 na realidade pode ter vários valores, pois representa o estado de uma tarefa.
    Contudo, o estado que vai activar a data será o último: "concluído".
    Em princípio, este estado será final e permanente, pelo que depois de a A1 estar como "concluído" não voltará atrás.

5. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Ou seja vais terA1 B1 C1.... que quando cada uma passar a concluído, a célula 2 fica com a data actual, certo?

6. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

7. ppt

ppt Power Member

Só deve ser possível com Macros.

8. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Sim so com macros, não consegui fazer isso durante o fim de semana a ver se consigo fazer hoje ou amanhã ;)

9. redrose

redrose Power Member

Pessoal,

Alguém sabe como posso identificar numa tabela (por exemplo com uma cor diferente) o número mais elevado ao longo de várias colunas?
    No fim tenho de contar qual das colunas tem maior nº de eventos mais elevados.

Obrigado!

Partilhar esta Página