Posso tentar mais tarde colocar um exemplo. Mas tentando explicar:
Na coluna A tenho os códigos dos artigos
Na coluna B tenho as vendas mensais
Quero criar um metodo de introdução em que se na coluna B tiver por exemplo 2 unidades vendidas ao introduzir mais uma venda, ele some e não ter de ir lá eu escrever 3.
Imaginemos que tenho um quadro onde introduzo o código do artigo e as unidades vendidas naquele dia e ele vai somando.
E uma folha de dados e depois outra de resumo?
só com formulas a alimentar.
Era mais fácil que um form. que requer programação
1- diria que se consegue por tudo junto. Só vendo a estrutura das tuas mãos tabelas.Poderia ser uma solução mas encontro 2 inconvenientes:
1 - tenho mais do que um fornecedor nesse ficheiro e estão separados por folhas, logo teria que ter uma folha para cada um(ou estou errado?), o que começaria a ser folhas a mais.
2 - Funcionaria durante um ano e no próximo teria de criar outro ficheiro ou então teria de introduzir data quando introduzo o código de produto e a quantidade e a ideia é apenas ter 2 campos de introdução (código e quantidade vendida)
Alguem me pode fazer um exemplo?dependendo da complexidade dos dados, parece-me que precisas de Bdobter, ou procv, ou index match...
Eu não consegui perceber o que queres.
Podes fazer um exemplo simplificado da tabela?