1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Exec Attacks Sony Blu-ray Strategy

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 139; Visualizações: 7810)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Microsoft anda com uma grande necessidade de criticar as outras, ou é o Wiimote da Wii, ou é o BlueRay da PS3. Acho que eles andam a ficar preocupados com a seria possibilidade de serem a 3ª consola mais vendida apenas.

Já agora, alguém que diga a esses exec's da Microsoft que parece k eles n percebem mto, que o BlueRay não serve apenas para ver filmes, também serve para meter lá jogos com mais capacidade que um simpels DVD.

Última edição: 31 de Maio de 2006
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Fdx..... mas quem está a forçar quem? É o leitor da consola e ponto final. Se ñ vingar azar, torna-se apenas mais uma tecnologia propiatária. Só falta começar a criticar a WII por cutar pouco. Mais valia estarem calados :(

3. Rudzer

Rudzer Power Member

A Sony não critica ninguem né? Tirando o facto de basicamente gozar com os seus proprios clientes "a PS3 é demasiado barata"....ahhh

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Diz-me uma entrevista da Sony em que criticaram as escolhas da Microsoft na x360. Não encontras porque eles n sentem necessidade disso, eles sabem que tá tudo controlado e quando lancarem a PS3 ela vai esgotar logo todo o stock k fazem e assim consecutivamente.

Já tou a imaginar quando a Nintendo lançar os specs oficiais, começarem a criticar por terem feito escolhas de hardware menos potente e mais barato lol

5. [knap]

[knap] Power Member

Claro que o Ken Kutaragi quando disse que a consola era barata demais queria dizer na verdade:

''Seus pobretanas, acham 600$ muito? Deviamos era obrigarvos a pagar mais porque vocês estão na nossa mão, pagam o que quisermos. Playstation owns'' :)

Isto só vem demonstrar que o Blu-Ray é tecnlogicamente superior ao HD-DVD, até a Microsoft o admite, tal como o Betamax era tecnologicamente superior ao VHS.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A diferença é que desta vez o Blu-Ray tá com um enorme apoio, mais que o HD-DVD no momento. Já para não falar que a Sony detem 3 grandes companhias do Cinema, na qual e obviamente os seus filmes apenas vão sair em Blu-Ray e não em HD-DVD. E que a partir de Novembro muita gente vai passar a ter um leitor de Blu-Ray juntamente com a PS3, o que vai fazer com que o Blu-Ray se começa a espalhar pelo mercado a uma velocidade superior penso eu que qualquer leitor de hd-dvd ou blu-ray que custam 500/1000 dolares.

Será que a estrategia foi assim tão má? I don't think so... Mas é natural a Microsoft sentir necessidade de atacar as outras consolas, eles têm de fazer pela vida deles.

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho que não estão a ver bem a coisa.
    Só daqui por uns anos é que se vai ver qual o formato adoptado, e daí a Microsoft oferecer HD-DVD à parte (só paga quem quer), e quem sabe, até poderá oferecer BR? Já a Sony teve de subir o preço da consola para garantir o BR, forçando os consumidores a pagar mais por algo que ainda não tem bem definido o seu papel no futuro.

Talvez se oferececem uma versão da PS3 sem leitor de BR por menos 200€... aí já a conversa era outra :)
    Mas a estratégia deles é vir tudo em BR (só consigo imaginar uma razão para isso: segurança).

Enfim, aceitam-se apostas :P

8. Ridley

Ridley Power Member

Não vejo o dia em que a distribuição de conteúdos seja inteiramente feita pela net, já não falta assim tanto tempo.

9. Mike

Mike [email protected] Member

Duvido que os possiveis 2 milhões (vendas mundiais) de compradores da PS3 até ao final do ano comprem filmes Blu-Ray suficientes para que influencie a guerra Blu-Ray vs HD-DVD.

O mercado de consolas é infinitamente superior ao mercado do Blu-Ray/HD-DVD

Os tipos que gostam mesmo de Home-Cinema torçem um pouco o nariz as consolas que trazem leitor de DVD/HD-DVD/Blu-Ray, coisas como por exemplo um display no leitor é muito importante para esse tipo de audiencia.

A guerra Blu-Ray vs HD-DVD vai ser decidida pelo preço dos leitores CONVENCIONAIS e dos filmes existentes e o seu preço.

O HD-DVD vendeu 10000 leitores até agora, isso não é nada comparando com vendas de uma consola.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Independentemente da necessidade ou whatever básicamente o que a Sony quer fazer é tentar inundar um mercado de mais um formato proprietário. Felizmente até agora têm falhado (UMD = fiasco) porque isso não beneficia ninguém.

Eu dou alguma razão à MS porque de facto existe uma guerra e eu não gostaria de investir guito num player nesta altura. Por causa da guerra e porque não vou tar a comprar os filmes q já tenho em HD e nem tenho HDTV :D

A Sony decidiu meter BR na consola e isso aumenta consideravelmente o preço. Fizeram essa escolha e agora compra quem quer. A questão é que acho que ninguém se importaria de ter uma PS3 a menos 200€ q n tivesse leitor BR :wvsore:

Resta saber se a Sony o fez para facilitar a penetração do seu formato ou se foi a pensar no tamanho dos jogos.

LOL estás a dizer que a Sony nunca fez comentários sobre a concorrência? :-D
    Exemplo

11. Mike

42%, e isto é nos Estados unidos, achas que estamos prontos para distribuição de filmes pela net? Filmes não é música.

12. Mike

Concordo inteiramente, acho que a Sony deu um tiro no pé ao incluir uma tecnologia cara e assim está a dirigir a PS3 a um mercado que não é o dela, o mercado da PS3 são os gamers, não os cinefilos, mas o futuro dirá quem têm razão.

13. Ridley

Ridley Power Member

Não disse que era já para amanha...

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

estás-te a esquecer, que ao oferecer o Blu-Ray na consola, a Sony permite ques os seus possuidores joguem jogos que ocupem mais que os 8.7Gigas do DVD. Ou isso não interessa? ;)

Até te digo mais, quanto queres apostar que o FF13 vai ocupar mais que um DVD? Eu vejo jogos da 1ª geração da x360 a ocuparem 8 gigas, já vão quase ao limite do DVD.

15. pofxxx

pofxxx Power Member

A sony já fez muitas criticas a MS, a x360 tb esgotou quando saio :x2: .
    Já agora se os jogos vão começar a sair em BR, não devem ter o preço de 60€

16. timber

timber Zwame Advisor

Estas críticas tem sempre alguma validade e ficam sempre as questões... fez bem... fez mal... Se a próxima fornada precisar de 10 Gb fez claramente bem ninguém tem paciência para andar a trocar DVDs. No entanto o sistema dos DVDs pode ser bem feito (quem não se lembra do C&C por exemplo?) ou então os 9 Gb ou lá o que é do DL pode chegar
    Depois a diferença de preço não é assim tão grande. A X360 custa 399 a PS3 custa 499 portanto a coisa bem resumida é uma opurtunidade de mandar bocas à função do vizinho que eles não tem (como o fizerem em relação ao comando da Wii)

17. pofxxx

pofxxx Power Member

qunato custa a ps3?

18. timber

timber Zwame Advisor

499 na versão comparavel
    A topo de gama é razoavelmente superior a X360 premium
    Compara as versões 399 e 599 é bastante desonesto intelectualmente

19. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Timber,
    Pelo que tenho lido a versão mais barata da PS3 não vai ser vendida em Portugal... Por isso não nos resta outra hipótese senão comprar a de $600

20. timber

timber Zwame Advisor

Estas declarações são dum responsável da MS e aplicam-se a nível global e foi nesse sentido que comentei a noticía.
    Agora se quisermos particularizar a coisa sim provavelmente não se poderá comprar a 499 numa loja nacional. Mesmo assim não creio que isso esteja completamente resolvido.

Partilhar esta Página