1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Fingerprint Reader

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raider Freak, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1650)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Isso já tem alguma fama em portáteis.
    Quanto à instalação deve ser tão fácil como ligar outro qualquer componente (penso que se ligue por USB), instalas o software de reconhecimento, fazes os alias (ou seja associas as contas e as passwords a uma ou mais impressões digitais.) e já está, depois quando inicias o computador basta pores o dedo para autenticares a sessão.
    É tão simples quanto isto.
    Pelo que sei, sim deve funcionar bem, a não ser que percas os dedos lol...mas mesmo assim anda podes entrar pela clássica user e password.

Espero ter ajudado, fica bem.

3. Raider Freak

brigadão

isto é mais uma mariquice k uma necessidade:lol: mas tem pinta um gajo ligar o PC com a impressão digital:D

4. anamnesies

anamnesies Power Member

Tenho isso no portátil e funciona mal à brava :\ Passo uma, duas, três vezes e o tipo diz que não apanhou a impressão digital como deve ser. Acabo sempre por introduzir pw. Se bem que o sensor usado na maioria dos portáteis e esse n tem nada a ver, esse deve ser bem melhor.

5. Raider Freak

hum pois era esse o problema k eu pensava ele ter...

n há aki niguem no techzone k tenha akilo?

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ja tive e sinceramente, depende da posição da lua :D ie, as vezes só ao pontapé, outras é logo à primeira xD

7. volcanlx

volcanlx Power Member

A diferença em relação ao sensor do portátil é que é um pequeno sensor onde passas o dedo e ele junta algumas "tiras" de reconhecimento para formar uma imagem, se levantas ligeiramente o dedo ou se o desvias para o lado ligeiramente, ou se o passas depressa demais isso pode acontecer, e o mais chato é que pode acontecer inclusive durante o alias, ou seja se quando associas associares mal, provavelmente se não repetes as mesmas asneiras/posições do dedo sobre o leitor, simplesmente não reconhece.
    Esse leitor que referiste no link é muito diferente pois apoias o dedo todo provocando uma leitura e reconhecimento mais correctos, por isso sim, deverá funcionar melhor do que os dos portáteis. e sim tens razão, não é um acessório de extrema necessidade pois a meu ver não custa muito meter uma passwordzita...além de que (nos portateis acontece mais pela razão que já expliquei acima) se passares e não for reconhecido, perdes mais tempo do que digitar a password, e as vezes acabas mesmo por ter de a introduzir.

Partilhar esta Página