Xbox Microsoft Flight Simulator

Nao percebo este jogo... Não me deixa aterrar à grande. Parece-me ser demasiado simulador.... LOLOLOLOL

Mesmo a pousar devagarinho o hidroaviao na agua esquino-me todo. :) Um joy de PC funciona na xbox x?

Há ai alguma coisa que não correu bem :).
Convém fazer os treinos de voo.:)

Parece que ainda haverá afinações por fazer por parte da Asobo / Microsoft para total compatibilidade do Hotas One

https://forums.flightsimulator.com/t/xbox-series-x-hotas-one-issues/426441

Sim , há botões não são reconhecidos por exemplo. Não dá para navegar em certos menus.
O uso do hotas não dispensa o uso em conjunto com o comando, por exemplo para selecionar coisas no cockpit e para um melhor controlo da câmera.
 
É só comigo que metade das combinações de ações que aparecem para fazer na prática depois n faz nada? Tipo recolher o trem de aterragem nunca funciona, por ex.
 
Eu dei uma volta ontem que já fiz na vida real: partir de um aeródromo em Leiria, seguir até à costa (São Pedro de Moel) e depois ir para sul, sempre ao longo da costa. Em São Martinho do Porto, virar para o interior e voltar para Leiria (mais ou menos por cima da A1).



Por acaso sinto falta de poder gravar mais tempo de vídeo... :)
Usa um disco externo. O limite aumenta para 1 hora.
 
A versão PC tem a vantagem dos mods, onde a comunidade trabalhou nos monumentos, etc.
Na consola é esperar por um World Update que abranja Portugal.
 
Porque é que o Cristo rei é um prédio? :biglaugh:

Isso foi logo a primeira coisa que reparei. E depois em França o arco do triunfo também é um predio. Mas de resto se tivermos a uma altitude boa, o jogo tem um pormenor muito muito bom. Já andei de drone por vezes só a ver as vistas e é qualquer coisa.
 
Isso foi logo a primeira coisa que reparei. E depois em França o arco do triunfo também é um predio. Mas de resto se tivermos a uma altitude boa, o jogo tem um pormenor muito muito bom. Já andei de drone por vezes só a ver as vistas e é qualquer coisa.

Onde é que se escolhe isso do drone, é na câmera?
 
É só comigo que metade das combinações de ações que aparecem para fazer na prática depois n faz nada? Tipo recolher o trem de aterragem nunca funciona, por ex.
O trem de aterragem é Dpad direita, não tem combinações. O que reparei é que as combinações só funcionam na visão de cockpit, na exterior não funcionam, nomeadamente a do trim.
 
O que reparei é que as combinações só funcionam na visão de cockpit, na exterior não funcionam, nomeadamente a do trim.
Olha que isto não é verdade.
Eu só jogo com a vista exterior e uso muito o trim, sem problemas. A combinação é RB + Right Stick (Up/Down), se não estou em erro.

Agora, atenção que o trim é algo que demora tempo a notar-se o efeito. É conveniente fazer ajustes pequenos e aguardar até surtir efeito.
 
Olha que isto não é verdade.
Eu só jogo com a vista exterior e uso muito o trim, sem problemas. A combinação é RB + Right Stick (Up/Down), se não estou em erro.

Agora, atenção que o trim é algo que demora tempo a notar-se o efeito. É conveniente fazer ajustes pequenos e aguardar até surtir efeito.
Vou ver melhor, mas não estava a conseguir, o trim tem um mostrador na vista externa e não vejo mexer. E a câmera, que é o RS, mexe quando faço a combinação.
 
Vou ver melhor, mas não estava a conseguir, o trim tem um mostrador na vista externa e não vejo mexer. E a câmera, que é o RS, mexe quando faço a combinação.
Assim de memória, tenho quase a certeza que ele cancela o movimento da câmara a partir do momento em que tens o RB pressionado...

Já agora, dá uma vista de olhos neste vídeo (5:50):

 
O trem de aterragem é Dpad direita, não tem combinações. O que reparei é que as combinações só funcionam na visão de cockpit, na exterior não funcionam, nomeadamente a do trim.
Eu jogo com a câmara de exterior, e por várias vezes já fiz a combinação de ligar/desligar os motores. Só para o desafio de aterrar um avião "avariado". :P
 
Alguém sabe dizer como fazer zoom cabine do avião? Existe alguma combinação de teclas?

Edit: Já descobri. Para quem andar perdido como eu é manter LB + analógico esquerdo.
 
Última edição:
Back
Topo