Xbox Microsoft Flight Simulator

Aquele novo desafio do Darkstar, ainda demorei a fazer... Não estava fácil chegar a Mach 3 na subida, só consegui ao fim de 7 ou 8 tentativas. E mais tarde rebentei com um avião na aproximação à terra, estava muito rápido.

Foi a adição que mais gostei neste DLC. :D
 
Boa tarde, quais os FLIGHT CONTROLLERS que funcionam na xbox series e pc.
Por exemplo este funciona na xbox e PC ???

Thrustmaster TCA Sidestick Airbus Edition​


Obrigado
 
O meu comando também é desses mas aparentemente não o consigo carregar com a luz. No teu carrega?

Boa tarde, quais os FLIGHT CONTROLLERS que funcionam na xbox series e pc.
Por exemplo este funciona na xbox e PC ???

Thrustmaster TCA Sidestick Airbus Edition​


Obrigado

Boas

Tens o Thrustmaster Hotas One (xbox e PC) embora o material seja 1 pouco fraco e o melhor que anda para ai para consolas, se for so para pc tens mais opçoes, e é o mais barato €80 +-, ainda tens o yoke qq coisa, mas esse ja custa a volta de €400.
 
Boas

Tens o Thrustmaster Hotas One (xbox e PC) embora o material seja 1 pouco fraco e o melhor que anda para ai para consolas, se for so para pc tens mais opçoes, e é o mais barato €80 +-, ainda tens o yoke qq coisa, mas esse ja custa a volta de €400.
Obrigado.
Sim esse acho fraco.
Então o Thrustmaster TCA Sidestick Airbus Edition, não funciona na xbox series x ??
Só quero mesmo dar os 60,00 euros.
 
Obrigado.
Sim esse acho fraco.
Então o Thrustmaster TCA Sidestick Airbus Edition, não funciona na xbox series x ??
Só quero mesmo dar os 60,00 euros.
esse nao conheço.

EDIT: Pelas caracteristicas que vi e so mesmo para pc. Arranja o Hotas One, e mais completo neste aspecto e tambem as vezes apanhas a volta dos €74.
 
Boas

Onde posso encontrar as frequencias de radio de um aeroporto? tipo a frequencia de radio do ils para fazer a aterragem automatica nesse aeroporto.
 
O ideal (para garantir que as cartas estão sempre atualizadas) seria subscreveres um dos serviços de cartas, iguais às usadas pelas companhias aéreas:

Jeppesen: Navigraph
Lufthansa Lido: Aerosoft

Se não quiseres gastar dinheiro, este site é uma boa alternativa, mas tens de ter uma conta VATSIM, é grátis. O único problema é que as cartas não estão 100% atualizadas, mas para uma primeira utilização pode ser suficiente.
ChartFox - Free Flight Simulation Charts
 
O ideal (para garantir que as cartas estão sempre atualizadas) seria subscreveres um dos serviços de cartas, iguais às usadas pelas companhias aéreas:

Jeppesen: Navigraph
Lufthansa Lido: Aerosoft

Se não quiseres gastar dinheiro, este site é uma boa alternativa, mas tens de ter uma conta VATSIM, é grátis. O único problema é que as cartas não estão 100% atualizadas, mas para uma primeira utilização pode ser suficiente.
ChartFox - Free Flight Simulation Charts
vatsim e so para pc nao e? jogo na xbox series x
 
Boas

Alguem me sabe dizer se o boeing 787-10 dreamliner so existe na versao deluxe ou existe a venda em separado?
Tenho a versão Standard (Game Pass) e lembro-me de ter andando à procura no Marketplace e de não o ter encontrado - até porque há tabelas que anunciam o 787 como estando disponível na versão Standard...

Mas a conclusão a que cheguei foi de que, efectivamente, apenas está acessível nas versões superiores.
 

A atualização do 40º Aniversário inclui, pela primeira vez, helicópteros e planadores, que são as melhorias mais solicitadas pela comunidade do Microsoft Flight Simulator. Adicionalmente, os fãs de Microsoft Flight Simulator podem esperar ansiosamente por aviões clássicos como o Wright Flyer de 1903, o Curtiss JN-4 Jenny de 1915, o belo Grumman G-21 A Goose, e o famoso Hughes H-4 Hercules, mais conhecido como o Spruce Goose. Existirão também novos aeroportos, novas missões e muito mais.
 

Free update available today! To celebrate the return of gamescom, Microsoft Flight Simulator has released its first-ever City Update, featuring brand-new photogrammetry German cities: Hanover, Dortmund, Dusseldorf, Bonn, and Cologne. Simmers will even be able to spot the famous Koelnmesse, home to the gamescom show.
 
Hoje, a Xbox anunciou a última atualização mundial do seu jogo icónico, Microsoft Flight Simulator, convidando os jogadores a sobrevoar e a experimentar o segundo maior país do mundo - o Canadá! O Microsoft Flight Simulator's World Update XI oferecerá aos fãs novos e da velha guarda, a oportunidade de experimentar os maravilhosos detalhes deste país incrivelmente grande, incrivelmente diverso, na mais alta resolução e rigor até agora.

Esta próxima atualização incluirá:

5 aeroportos feitos à mão incluindo:

  • British Columbia’s Castlegar / Aeroporto Regional West Kootenay (CYCG)
  • Aeroporto Internacional de Victoria
  • Ilha de Vancouver

9 missões emocionantes entre as quais:
  • Três viagens pelo mato (Vancouver Island, Newfoundland, e as Montanhas Rochosas Canadianas)
  • Três desafios de aterragem (Castlegar, Barkerville e Calgary)
  • Três voos de descoberta (Vancouver, Montreal e Toronto)
Microsoft Flight Simulator World Update XI: Canada será gratuito para os já jogadores de Microsoft Flight Simulator e estará disponível no Xbox Game Pass.

 
Back
Topo