Xbox Microsoft Flight Simulator

Mas alguma vez o jogo teve em risco de não sair para a Xbox?

Foi sempre essa a informação do que vi...

No anúncio oficial do jogo, anunciaram que o jogo ia ser lançado também na Xbox One e passado algum tempo, toda essa informação, logótipos da Xbox One e referências ao lançamento nessa consola foram retirados do site oficial.

E agora falam apenas da Series X e PC.
 
Sim, e lá continua na store, pelo que a indicação do Phil Spencer apenas indica que, tal como o Gears Tactics, também o Flight Simulator será "jaw dropping" na Series X. Tão simples quanto isto.
 
No site do jogo apenas fala em versão PC. Na store da Xbox (todas as stores) está versão Xbox One e PC. E agora o Phil Spencer fala na versão Series X. Insistes que apenas sai para PC e agora o Phil Spencer fala na versão da consola.

Qual a dúvida, questões de semântica?!
 
No site do jogo apenas fala em versão PC. Na store da Xbox (todas as stores) está versão Xbox One e PC. E agora o Phil Spencer fala na versão Series X. Insistes que apenas sai para PC e agora o Phil Spencer fala na versão da consola.

Qual a dúvida, questões de semântica?!

Então achas que a produtora do jogo, que atualiza o site de forma regular, tem menos informações do que sites regionais da MS??


Qualquer pessoa razoável consegue ver que é muito improvável que um site regional da MS, que tem a mesma informação desde que o jogo foi anunciado, ter informações mais concretas do que o site oficial da produtora do jogo que o actualiza constantemente e retirou todas as menções do jogo ser lançado na One.

Eu nunca disse que não ia ser lançado para consolas, disse que devem ter voltado atrás com o lançamento na One e só vão lançar nas consolas next-gen e por isso só podem lançar na Series X por finais de 2022.

https://www.flightsimulator.com/
 
O meu sonho era pegarem no mesmo motor de geração do mundo que usam aqui, e aplicar o mesmo num Forza.

Corridas do género Porto - Madrid ... uma loucura.
 
Epah, eu não achava nada estranho se o jogo não saísse na geração da One.

Tudo bem que anunciaram e tal, mas porra, já viram bem as imagens do jogo/simulador?? Na One tinha de ser sempre uma versão rasca do jogo. Que se foquem para correr na Series e tá feito, ninguém fica chateado.
 
O meu sonho era pegarem no mesmo motor de geração do mundo que usam aqui, e aplicar o mesmo num Forza.

Corridas do género Porto - Madrid ... uma loucura.

Acho isso muito difícil mesmo... Pois o gerador de mapas tem referencia à imagens de satélite e uma coisa é vermos as texturas a 200 metros de distancia e outra bem diferente é ver a 5 metros de distancia.

Se não estou em erro, só os aeroportos e alguns monumentos e edifícios é que foram modelados ao detalhe. Se reparares a maioria das pontes, viadutos e afins, não tem passagens por baixo, é um bloco com a textura da ponte. Assim como grande parte da vegetação e edifícios.

Para o jogo em questão isso é um feito fantasístico, que trás outra imersão ao jogo, mas para um jogo de carros ou que estamos no terreno, isso não serve. Talvez no futuro, com o cruzamento de mapas aéreos e terrestres em 3D seja possível esse tipo de coisas.
 
Última edição:
Então achas que a produtora do jogo, que atualiza o site de forma regular, tem menos informações do que sites regionais da MS??


Qualquer pessoa razoável consegue ver que é muito improvável que um site regional da MS, que tem a mesma informação desde que o jogo foi anunciado, ter informações mais concretas do que o site oficial da produtora do jogo que o actualiza constantemente e retirou todas as menções do jogo ser lançado na One.

Eu nunca disse que não ia ser lançado para consolas, disse que devem ter voltado atrás com o lançamento na One e só vão lançar nas consolas next-gen e por isso só podem lançar na Series X por finais de 2022.

https://www.flightsimulator.com/
Onde é que nesse site diz Xbox Series X? Só vejo no final o logo do Windows 10 e da Xbox Game Studios.
 
Onde é que nesse site diz Xbox Series X? Só vejo no final o logo do Windows 10 e da Xbox Game Studios.

Quem falou em Series X foi a MS, no site tinha informação acerca da One, na qual foi retirada. E é esse meu ponto de vista, a MS ter cancelado a versão One para fazer apenas a versão Series X.
 
Suponho que exista uma escala de tempo no simulador certo? Por exemplo um voo real de 3h demora quanto tempo no simulador? É é possível jogar com escala real?
 
Back
Topo