Xbox Microsoft Flight Simulator

O gajo no inicio diz que as imagens do trailer foram capturadas usando uma Xbox, mas isso não diz em lado nenhum certo? Só diz que foi capturado em tempo real em 4K.
 
Isto depois aqui na zwame o PC também tem os seus próprios tópicos, por isso fica tudo um bocado espalhado ou informação duplicada.
 
O jogo vai ter em tempo real os aviões que estão a voar no momento que estamos a jogar e a meteorologia também é em tempo real. Vai ser uma autentica representação do mundo.

 
O jogo vai ter em tempo real os aviões que estão a voar no momento que estamos a jogar e a meteorologia também é em tempo real. Vai ser uma autentica representação do mundo

Tenho sérias dúvidas que seja em tempo "real" a nível de voo, pois isso levanta várias dúvidas a nível de segurança. Talvez as rotas sejam aproximadas mas nada mais.
 
Vamos pode fazer plane spotting no jogo :p

Não sei bem como, pois eles só tem 3 modelos comerciais (A320, B747 e B787). Não sei como modelariam os outros aviões (B737, B757, B767, B777 e A330, A350, A380, etc.) ou se os substituíriam pelos que tem (numa equivalência de tamanho, i.e., todos os B737 passam a A320) ou se só mostram os que tem.
 
@D4rk Sid3r É muito porreiro, mesmo:

By default, Microsoft Flight Simulator's live servers will put you in a shared online world with not only other players, but AI replicas of real-world flight paths, meaning that you'll be able to track the flights happening all over the world in real-time while flying yourself. Time and weather conditions will also be synced up with real-world conditions in Live Player mode, which can be entered seamlessly without needing to join or start a lobby.

Está tudo detalhado no vídeo dedicado ao multiplayer:

 
Epá isto tá mesmo muito bom! Se isto foi jogável para noobs da aviação como eu com o comando, sou capaz de perder umas valentes horas no jogo.
 
Back
Topo