1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7441; Visualizações: 572263)

1. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

para o fs2004 tens por ex. o PSS A330/340
    e para fsx tens os wilco mesmos avioes do pss ,e o pilot in command 737, estes mencionados têm kuase tudo incluindo fmgc

2. Fred AMG

o meu e o ultimo da 1a pagina

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Mas conseguiste?! :-D

4. adec_12

adec_12 Power Member

E quanto a cenários, o que é que recomendam?
    Cumprimentos

5. Fred AMG

Add-ons de cenarios tens os Mega airports que sao lindos

6. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

A maior viagem que eu fiz foi Luanda - Lisboa, demorei 10hrs, deixei em automatico e passei para o portatil.

7. Fred AMG

Com que avião e velocidade de cruseiro?

8. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Aqui alguem joga online? :P

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu,tanto em IVAO,VATSIM e VPA.Tb já joguei num server do FSX.

10. Fred AMG

Claro IVAO, FS Online:D

11. d_carvalho

d_carvalho Power Member

As Maiores Viagens

As maiores viagens que fiz no FSX foram: LISBOA - RIO JANEIRO ( A340 - 10HRS) e FRANKFURT- BANGKOK ( B747 - 12 HRS); normalmente, em viagens transatlânticas voo com Autopilot e aumento o rate da simulação 4x ou 8x;
    No que diz respeito a add-ons, sei que sairá um novo cenário do aeroporto de Lisboa produzido pela Aerosoft em 2008 ( http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?t=8893&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=lisboa);
    Para aviões, há os da ABACUS, o " Fly the Heavies", entre outros ( http://www.pcaviator.com/dlstore/home.php?cat=30);
    Para quem diz que ñ consegue aterrar, convém introduzir a frequência do ILS no rádio ( NAV1) e clicar em APP qdo estiverem na aproximação à pista; reduzir velocidade,meter flaps e trem e deixar que o autopilot leve o avião até à pista.

12. PSS-PT

PSS-PT Power Member

Assim que tirar o P.P.A. aqui em Vilar de Luz, digo-vos alguma coisa!

A melhor viagem que fiz, foi a volta da A.P.A.U. do ano passado. Fantástico.

Desculpem o desvio do tópico, mas infelizmente ainda não comprei o Saitek para controlar isto...

13. Irxson

Irxson Power Member

Uma questão a nivel de mundo 3D é detalhado e agradável?

14. Fred AMG

O FSX e extremamente agradavel n que conta a texturas, paisagens aeroportos...

15. voltrage

voltrage Power Member

Imagino que este jogo para quem sabe jogar, online deve ser 5*

Eu nunca consegui aterrar um avião xD

16. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso é a parte mais dificil do jogo agora pilotar é facil aprender e torna-se agradável

17. José Alberto

José Alberto Power Member

...desde que a pista em questão tenha ILS.

Se não estiver numa situação destas:

...prefiro fazer uma aproximação visual, só pelo gozo:

:p

18. VinE

VinE Power Member

Ainda nao consegui atinar com aproximaçoes por ILS... Intercepto o horizontal, mas o glide scope passa-se sempre...

EDIT: Ah, e por norma faço sempre as viagens que faço na vida real, só plo gozo da coisa.

Rio de Janeiro, Frankfurt, Bruxelas, Madeira, anteontem fiz uma de Frankfurt pra Pequim, vou pra lá em Agosto

Última edição: 23 de Março de 2008
  19. Fred AMG

Online e dificil para principiantes...Saber as comunicações é o mais complicado:rolleyes:

20. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Joga tudo com joystick?

Eu uso o teclado e não atino muito bem com isto xD viro po lado ele começa as "cambalhotas" xD

Ninguem sabe de um Tutorial com as teclas/funções básicas?