PC Microsoft Flight Simulator

O video esta espetacular, mas deve ser preciso ter uma 2080 para ter o efeito do raio, não acredito que uma placa de video recomendada como a 970 faça esse o raio dessa maneira, acredito que para isso deve ser preciso ter RTX e uma placa potente (ou seja mais potencia em RTX que a 2060 ou a 2070)

Não precisa. Nem nada perto disso.
 
a minha questao e....
Eu tenho um Extreme 3D Pro bem simples, teclado e rato.

Vai ser possivel jogar so com isso?
Pah pelo que tenho visto, este jogo vai ter que ser compra imediata. Esta absurdamente bom.
 
Esta semana saíram mais SS do simulador. Por norma só costumo a colocar aqui as que identifico que são de Portugal, mas esta deixou-me um bocado parvo a olhar para aquilo:

Screenshot-898-scaled.jpg


Nunca pensei que o resultado de Photogrammetry num simulador de voo resultasse nisto, estou curioso para ver os restantes locais que usam esta tecnologia.
 
Infelizmente o detalhe não é igual em todo o lado e tem algumas falhas incriveis nomeadamente em Portugal. Mas é revolucionário mesmo assim e as nuvens... as nuvens são inacreditavelmente realistas tal como todo o ambiente.
 
Não me posso alongar muito, mas olhando para o Bing Maps há claramente zonas em Portugal que são pobres na resolução da imagem e/ou possuem demasiada cobertura de nuvens. No futuro pode ser que o melhorem e com isso melhorará o resultado no simulador.
 
Última edição:
Thrustmaster reveals range of accessories for Microsoft Flight Simulator
https://www.windowscentral.com/thrustmaster-reveals-range-accessories-microsoft-flight-simulator

What you need to know
  • Microsoft Flight Simulator's development is going strong.
  • Thrustmaster finally revealed a bunch of hardware that supports the game.
  • You'll be able to get sidesticks and thrust reversers.
  • The accessories also support X-Plane 11.

  • TCA Sidestick Airbus Edition: June 25 for $70
  • TCA Quadrant Airbus Edition: September 24 for $100
  • TCA Quadrant Add-on Airbus Edition
  • TCA Officer Pack Airbus Edition: September 24 for $160
  • TM Flying Clamp: September 24 for $70

 
Como por exemplo?...
Podes elaborar?

Infelizmente não posso falar muito.
O que posso dizer é que, sendo alpha, há muita coisa ainda por fazer como é óbvio, nomeadamente na simulação dos pequenos detalhes.
Mas todo e qualquer frame deste jogo respira inovação e a sensação de realidade é inacreditável. O que tem sido mostrado oficialmente é exactamente como se vê. E não se preocupem com as specs, este é um jogo para todos ;)
 
Lembrei-me de uma coisa. Acredito que a maioria das pessoas deste tópico usam X-Plane, FSX ou Prepar3D e tudo o que tem sido mostrado sobre este novo simulador deixam de facto antecipar uma revolução.

No entanto, apesar disso, ontem fiz um voo no X-Plane 11 e mesmo sem texturas realistas, sem auto-gen xpto e geração de metereologia avançada, dou por mim a dar ainda mais valor ao X-Plane agora do que já antes dava.

Isto também para dizer que eu acho que vai continuar a haver espaço para vários simuladores e creio sinceramente que vai ser muito dificil o MSFS2020 chegar rapidamente à dimensão de comunidade que o X-Plane tem e consequentemente tudo o que de bom isso trás para o jogo.
 
Quem quiser aproveitar, a Amazon FR está com o pack Sidestick + Quadrante em pré-encomenda a um preço muito baixo (129,66€). Com o ajuste do IVA e entrega o valor passa para cerca de 140€, sendo que se até 24 de setembro o preço descer mais, ele será atualizado em todas as pré-encomendas já feitas. Na loja da Thrustmaster o pack vai custar 159,99€, ou seja, uma poupança de 20€.
https://www.amazon.fr/dp/B086J6KWTZ/ref=nosim?tag=zwame04-21

Nas lojas mais conhecidas de aviação virtual (Simmarket, Aerosoft,...) o preço com entrega passa dos 175€.
 
Back
Topo