1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7303; Visualizações: 560830)

1. ps3gamer

ps3gamer Power Member

Eu sou mt picuinhas cm soluços e drops. E da me a sensação q nestes monitores cm frequencias altas tudo o q seja abaixo dos 60 fps...parece mau

2. skir

skir Power Member

Lol, amanha ao meio-dia sai um video de aproximacao por ILS com o Cessna 172.
    Ando a aprender umas coisas, ver se o proximo e aproximacao VOR/DME.

3. zephirus

zephirus Power Member

Não noto nada no meu sistema, que para este jogo não é o melhor.

4. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Tenho jogado com grande parte dos settings em Ultra. 1080p
    Ryzen 7 3700x, Rtx2070 super e 32gb ram.

5. reduz object level of detail e terrain level of detail

6. sertorius

sertorius Power Member

Eu quanto tinha a 2070 Super, jogava a 2K em Ultra sem grandes espinhas.

Não corria a 60fps na maioria do tempo, mas para este tipo de jogo, não me chocava.

7. skir

skir Power Member

Parece que nunca mais comecava de vez a minha campanha no OnAir mas e desta. Decidi fixar-me no servidor Stratos pq n estou interessado em andar por Virtual Airlines com outros pilotos. quero fazer uma coisa so minha tipo ETS2. Stratos, porque jogo em survival mode de qq das formas.

Estava a espera de alguma chuva/trovoada mas nada, mesmo assim deu pra ficar meio nervoso nas montanhas da Galiza.
    Aproximacao por ILS a pista 19 em Vigo no Cessna 172, para os interessados a aproximacao e claro no final do video mas, la pro inicio (a partir dos 20min no video e depois nos 32min meto a frequencia do ILS em Vigo) configuro as frequencias etc para o ILS.

8. Azoresst

Azoresst Power Member

Patch 1.8.3.0 out:

https://www.flightsimulator.com/patch-version-1-8-3-0-is-now-available/

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Esqueçam a 3080 a 4k… Muito baixos fps…

10. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

Tanto tempo para fazer o update. Estou a falar de 30min para 3gb e pouco

11. AndreBarbosa8

Bem, depois de instalar o update, agora os meus planos de voo não aparecem no GPS do avião em uso.
    Preparo tudo direitinho no mapa, e ao iniciar o voo, o plano de voo não aparece, tanto no FMC do A320 por exemplo, como num avião ligeiro qualquer....

12. zephirus

zephirus Power Member

Update de ~15gb... nice!

Aqui, 3Gb = 5min

13. AndreBarbosa8

Como podem ver, o plano de voo aparece no mapa vfr, mas não aparece no GPS nem no FMC...

14. skir

skir Power Member

@AndreBarbosa8
    Nao me referiste que isto era Pos-Patch. Ainda nao testei pos-patch porque esta dificil de fazer download....

E possivel que haja algum bug pos-patch sendo assim o melhor e introduzir manualmente.

15. AndreBarbosa8

Nem manualmente está a deixar fazer.

16. zephirus

zephirus Power Member

17. AndreBarbosa8

Nem manualmente consigo. Simplesmente o A320 deixou de ter FMC, porque não dá para fazer nada....

18. lkezen

lkezen Power Member

(4k Ultra) 40 fps's não chega?

19. zephirus

zephirus Power Member

Esses números foram antes do update de hoje, onde a performance é melhor. Imaginem daqui a 5 ou 6 updates ou quando mudarem para directx12.

20. pofxxx

pofxxx Power Member

Mesmo para os 40 tens de ter uma grande maquina, i9 ou amd 9. Vê no minuto 28.40.