PC Microsoft Flight Simulator

Bem, aqui com o update fiquei praticamente impossibilitado de voar. Fiquei sem planos de voo... simplesmente não funcionam. Que porcaria... é que nos fóruns por aí fora ninguém tem este problema.
 
Mesmo para os 40 tens de ter uma grande maquina, i9 ou amd 9. Vê no minuto 28.40.
E ele tem tudo no máximo.
Acho que as pessoas hoje em dia já se esqueceram de todo o filme que foi com o FSX e com o Crysis.

Relaxem e aproveitem os jogos/simuladores com o que tem. Basta ás vezes desligar 1 ou 2 opcoes dispensaveis para ganhar 5/10fps. E 40 certos no FS2020 é mais do que suficiente para ter uma boa experiencia de voo.
 
E ele tem tudo no máximo.
Acho que as pessoas hoje em dia já se esqueceram de todo o filme que foi com o FSX e com o Crysis.

Relaxem e aproveitem os jogos/simuladores com o que tem. Basta ás vezes desligar 1 ou 2 opcoes dispensaveis para ganhar 5/10fps. E 40 certos no FS2020 é mais do que suficiente para ter uma boa experiencia de voo.

Completamente de acordo. Existem N opções no MSFS2020 que, acima de MEDIUM não se nota absolutamente nenhuma diferença com o avião parado na pista, quanto mais com tudo em moviemento à nossa volta e os fps aumentam significativamente.
 
Parece que nunca mais comecava de vez a minha campanha no OnAir mas e desta. Decidi fixar-me no servidor Stratos pq n estou interessado em andar por Virtual Airlines com outros pilotos. quero fazer uma coisa so minha tipo ETS2. Stratos, porque jogo em survival mode de qq das formas.

Estava a espera de alguma chuva/trovoada mas nada, mesmo assim deu pra ficar meio nervoso nas montanhas da Galiza.
Aproximacao por ILS a pista 19 em Vigo no Cessna 172, para os interessados a aproximacao e claro no final do video mas, la pro inicio (a partir dos 20min no video e depois nos 32min meto a frequencia do ILS em Vigo) configuro as frequencias etc para o ILS.



Como alteras o mapa para meteorológico no lugar do co-op pilot?
 
megapack da grande Lisboa:

Ponte 25 de Abril
Ponte Vasco da Gama
Cristo Rei
Aqueduto das Águas Livres
Castelo de Lisboa
Igreja Sé de Lisboa
Panteão Nacional
Praça do Comércio
Rossio
Estação do Rossio
Teatro D. Maria I
Estátua do Marquês de Pombal
Torre de Belém
Mosteiro dos Jerónimos
Padrão os Descobrimentos
Centro Cultural de Belém
Museu da Eletricidade
Gare do Oriente
Pavilhão de Portugal Parque das Nações
Altice Arena
Oceanário
Teleférico do Parque das Nações
Torre Vasco da Gama
Centro Comercial Vasco da Gama
Centro Comercial Colombo
Estádio da Luz
Estádio de Alvalade
Estádio do Belenenses
Torre Telecomunicações PT em Monsanto
Torres nas Amoreiras
Torres de Lisboa
Twin Towers
Universidade IADE
Pórtico da Lisnave em Almada
Elétricos da Carris
Palácio da Pena em Sintra

https://www.nexusmods.com/microsoftflightsimulator/mods/243?tab=description
 
Back
Topo