PC Microsoft Flight Simulator

Obrigado, Warlord.
Mas eu copiei a pasta inteira que estava dentro do zip para dentro dessa pasta e não me aparece o mod no simulador. Será que tenho de copiar o conteúdo da pasta e não a pasta?
 
Obrigado, Warlord.
Mas eu copiei a pasta inteira que estava dentro do zip para dentro dessa pasta e não me aparece o mod no simulador. Será que tenho de copiar o conteúdo da pasta e não a pasta?
é mesmo assim, não aparece como mod, mas se voares em lisboa vais ver as coisas.

fica a pasta dentro da community, i.e.: community/camiba-lisboa/manifest.json,layout.json,etc
 
bem este bug absurdo do a320 ta um bocado parvo.

Motor 1 desliga dps da APU desligar.
A unica solucao e ter a cena irrealista de voar com o APU ligado...
 
Alguem notou diferenças (para pior) nos gráficos/texturas depois do ultimo update? (existem relatos noutros foruns que focam a relva perto dos aeroportos e diferenças nas texturas das árvores por exemplo)
Fiz ontem um ligeiro voo e pareceu-me que a ponte 25 de Abril apenas se tornou visivel quando me aproximei muito dela e mesmo assim foi gradual.
 
Última edição:
Aterragem um pouco trabalhona, 1a vez que aterrei um airliner sem ser por ILS. La correu bem, depois do ATC me dar indicacao da aproximacao bastante tarde e 'obrigar' o meu aviao a voltar pra tras.

 
Muito bom, só airliners é que estão a demorar muito tempo... :mad:
No caso da PMDG, para quem já falava no Flight Simulator há tanto tempo (desde que lançaram o NGXu), pensava que fossem lançar o 737NG3 pouco depois do lançamento do MSFS. Mas parece que vai demorar ainda muito tempo, o mais provável, segundo eles, é ser apenas no próximo ano...

Entretanto já comprei o FlyTampa Copenhagen (o aeroporto que mais uso), agora só falta o PMDG 737NG3 para migrar para o MSFS. Até lá vou continuar no P3D.
 
Muito bom, só airliners é que estão a demorar muito tempo... :mad:
No caso da PMDG, para quem já falava no Flight Simulator há tanto tempo (desde que lançaram o NGXu), pensava que fossem lançar o 737NG3 pouco depois do lançamento do MSFS. Mas parece que vai demorar ainda muito tempo, o mais provável, segundo eles, é ser apenas no próximo ano...

Sim. O SDK para desenvolvimento de aeronaves ainda está muito verde. Para cenários já está mais "maduro" mais ainda falta algumas coisas, como por exemplo custom meshes. Pensava que o primeiro cenário português a ser portado seria LPPT da MK-Studios, mas pelos vistos não vem tão cedo. Por outro lado compreendo a razão da TropicalSim usar os Açores para "testar as águas", mas nunca pensei que fosse tão cedo e muito menos 2 de seguida. Em relação à qualidade, já os experimentei e estão dentro do expectável para quem os tem para o P3Dv4 com o bónus de usar o novo render engine deste MSFS.
 
Pois, também já vi o roadmap da MK-Studios, cada vez que via o aeroporto seguinte na notícia esperava ver 'Lisboa', mas não, parece que não vai ser tão cedo.

Quanto aos airliners, é isso, é esperar que melhorem o SDK. Até lá ficamos apenas pelas imagens de preview.

 
Acredito que as coisas no inicio do próximo ano estabilizem em relação a airliners. Mas por enquanto a investir no MSFS será em cenários Portugueses.

Entretanto deixo aqui algumas SS de um voo rápido em São Jorge:

iM6RIWd.jpg

VReiQlE.jpg

OsoM3Ti.jpg

QzltdOJ.jpg

fmJ4Eeg.jpg

q2oruKp.jpg

GgKGsFm.jpg

yuIHrBJ.jpg
 
mas nunca pensei que fosse tão cedo e muito menos 2 de seguida
pelo que vejo, pegaram no trabalho que já estava feito e pago e migraram para msfs... os modelos são praticamente os mesmos e dispostos nos mesmos sitios...

209820_lppi2019_@p3d_3.jpg


241038_Screenshot_22.jpg


mais trabalho deve estar a ter a comunidade a desenvolver conteudo de raiz e a disponibilizar gratuitamente, como por exemplo o megapack de lisboa...
 
parece-me demasiado óbvio que pegaram em toda a modelação que já estava feita e converteram... são todos os mesmos objectos nos mesmos sitios.

não estou a dizer que não dá trabalho, estou a dizer que não foi um trabalho realizado de raiz, estão a reutilizar a totalidade do trabalho que já tinham feito.

IMO não deve demorar muito ate converterem os aeroportos das restantes ilhas, já estão feitos desde 2013, talvez seja melhor esperar pelo pack, sempre se poupa uns euros
 
Claro, como diria que 90% dos cenários estão a ser convertidos, incluindo Orbx e afins. São muito poucos os cenários de raiz e só daqui a algum tempo é que começará a haver mais cenários "novos" de raiz do que convertidos.
 
Back
Topo