PC Microsoft Flight Simulator

Nos dois botões de baixo, o da esquerda (SYS - wx radar) muda para a posição '1' e o da direita (PWS - windshear) muda para 'Auto'.

WXR3.jpg.8e943b12e3e6f2108450556b606b890f.jpg
 
O mod A32NX ainda tem o problema do motor se desligar. Estava a fazer um voo na IVAO e esqueci-me disso. Enquanto não resolverem é impossível usar este avião online :(
 
O mod A32NX ainda tem o problema do motor se desligar. Estava a fazer um voo na IVAO e esqueci-me disso. Enquanto não resolverem é impossível usar este avião online :(
Tens de usar a versão 'instável', é atualizada diariamente, várias vezes por dia, e pelo voo que fiz ontem pareceu estar muito boa. Experimenta!
https://github.com/flybywiresim/a32nx

Faz o download e coloca na Community apenas a pasta A32NX.
 
O que eu acho fantástico é que a Microsoft está a cumprir com o que tinha prometido. Quando anunciaram o jogo para Agosto, foi uma enorme surpresa para todos. Para quem era Alpha Tester, que era o meu caso, foi ainda mais surpreendente porque de facto o jogo não estava pronto. Mas como eles dizem, é um constante WIP e neste caso, que está a ser de facto acompanhado e actualizado.

Este update do Japão mostra que estão comprometidos com grandes updates e mudanças e não apenas pequenos detalhes.

Cada vez gosto mais disto.
 
Tens de usar a versão 'instável', é atualizada diariamente, várias vezes por dia, e pelo voo que fiz ontem pareceu estar muito boa. Experimenta!
https://github.com/flybywiresim/a32nx

Faz o download e coloca na Community apenas a pasta A32NX.

Estou na parte final de um vôo. Instalei a última versão disponível do A32NX e tem já muitas alterações. Cada vez está mais "simulador". Obrigado pela dica ;(
 
Alguém também já teve problemas com o tráfego Ai?
Acontece-me quase sempre de estar à espera para descolar, aterra um avião e não sai no taxiway, fica parado na pista. Depois causa go-arounds e eu não consigo descolar.
 
engracado que dos problemas referidos acima 'aprendi' a lidar com eles (os que me afectam).

AP assassino nos avioes com Garmin: e ter em atencao o que o Flight Director quer fazer antes de ligar o AP.
O que me acontecia e que eu preparava a subida ainda em terra e ativava o FLC a velocidade que queria e o FD, resultado, mal ligava o AP em voo, o FD queria voar literalmente na vertical. Aprendi que simplesmente para ele nao me incomodar tenho que tratar disso tudo ja em voo.

Em relacao aos crashes do nada, a mim aconteceu muito qd ia ao outro monitor ver qualquer coisa e quando voltava ao jogo a 1a coisa que fazia era carregar num botao em especifico. Aprendi a evitar isso a ter a certeza que quando voltava carregava num sitio qualquer que nao fosse um botao.


Mas...ai nao fala o que para mim e o bug mais irritante e nao sei como resolver com workaround, ja devem ter tambem reparado, quando fazem p.e. um voo. Voltam ao Main Menu e querem comecar outro voo, a meterologia real nao funciona e o ceu esta limpo com aquele vento 225graus default.
Para resolver e reiniciar o jogo o que um bocado chato.
 
Back
Topo