1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7417; Visualizações: 570318)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

fiquei triste é por não ser ainda compatível com o MFS 2020.
    Vou ter um jarrão enquanto não o colocarem compatível.

2. Raen

Raen Power Member

3. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Boa noite.

Alguém com problemas ao usar o A320NX? https://github.com/flybywiresim/a32nx

Ponho a pasta A32NX na community mas no jogo não funciona.
    Estranho porque até à última actualização nunca tive problemas.

Edit - Já consegui entretanto.

Última edição: 22 de Outubro de 2020
  4. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Neste caso, tenho é outro "problema".

No FMC, em plano de voo, não estou a conseguir seleccionar as pistas para descolagem e aterragem, onde está a origem e o destino.

5. MalaMen

MalaMen Power Member

é um problema conhecido...
    carrega no clear e tenta apagar o destino e a origem... não vai fazer nada mas a seguir deves conseguir escolher as pistas

6. skir

skir Power Member

E isso...

Passei uma manha a tentar perceber como resolver: carrega no CLR ate nao aparecer a mensagem do GPS ou DATABASE qq coisa.
    A partir dai da pra mexeres nos waypoints...e um bocado parvo de facto...

7. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Reclamei ontem à noite na Amazon FR por causa do pack Thrusmaster TCA Officer Airbus e esta foi a resposta que recebi...

Ora, depois vou ao Facebook e são vários posts de pessoas que compraram na Amazon UK a dizer que vão recebê-lo hoje, e muitos deles, pelo que vou vendo, comprou depois de mim (28 de Junho)... “first-come first-serve basis”, dizem eles...

8. MalaMen

MalaMen Power Member

eu comprei a 21 de setembro na amazon es e ainda não foi expedido também

9. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Tou como tu, mas comprei inicio julho. Vai ser prenda de natal por este andar!

10. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Já não me sinto tão arrependido por não ter encomendado logo o TCA.
    Aliás, cada vez mais fico na dúvida se é a escolha mais acertada para mim. Gosto sobretudo de voar aviões da GA e não airliners e o TCA, sendo específico do A320 não se adapta bem aos pistons+hélice e afins.

11. skir

skir Power Member

pois entao podem comecar a ficar ainda mais desiludidos. Email que recebi hoje de manha da Amazon UK. Devia receber o joystick hoje:

Hello,

We regret to inform you that we have been unable to source the following item:

"Thrustmaster TCA Officer Pack Airbus Edition (Quadrant, T.A.R.G.E.T Software, PC)"

Our supplier has informed us that this item is no longer available. This item has now been cancelled from your order (...). In case you have been charged for it, payment will be refunded within 5-7 business days.

We apologise for the length of time it has taken us to reach this conclusion. Until recently, we had still hoped to obtain this item for you.

Pior lancamento de sempre, vou deixar uma review de 1 estrela na pagina de vendedor deles.

12. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Sério?? Enfim... este lançamento foi uma desgraça...

13. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

yap, ja nao chegava terem adiado uma vez mais lancarem algo que ainda nem funciona completamente!

14. zephirus

zephirus Power Member

A Amazon também é culpada. Ultimamente eles têm arranjado desculpas para não entregar as encomendas. E não entendo porque cancelaram a encomenda sem aviso prévio. O artigo não vai deixar de ser vendido. Eu reclamava com eles.

15. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Exacto, a mim referiram isso na resposta:

16. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Bem, parece que o meu pode estar já a ser preparado, o estado da encomenda mudou hoje para "En préparation pour expédition" e o valor da encomenda ficou cativo no meu cartão de débito. Vamos ver se não cancelam depois disto, como aconteceu noutras Amazons...

17. MalaMen

MalaMen Power Member

o meu tem data de entrega para hoje ou amanha mas ainda não foi expedido.

18. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Amazon.ES, não é? Vai dando novidades.
    Elas estão a funcionar de formas muito diferentes.

19. MalaMen

MalaMen Power Member

ES.
    Mas é so o quadrante. o Joystick já tinha.