1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  5. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7405; Visualizações: 568798)

1. Morais

Morais Power Member

Quero descobrir quem achou piada por esse joystick a ligar a base com um LED sempre que usas.Muito prático estar jogar e levar com a luz no ecrã, e a única forma de resolver isso é anulando a garantia abrindo o mesmo e cortando o cabo do LED., não é dada sequer a opção para o desactivar via software, e eu que pensa que o software da Logitech era obtuso...

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Mesmo, eu meti fita isoladora.. resolvi o problema.

3. Diog01

Diog01 Power Member

Eu ignoro a luz por acaso... Não me incomoda, mas concordo que também é uma ideia de m....

@Warlord vou devolver e eventualmente trocar pelo airbus edition. Tem exactamente o mesmo defeito, mas é super facil de desmontar por completo (mudaram o pin que ficava no gatilho em relação a este T16000M), e portanto é muito mais facil de fazer "manutenção" nele.

4. robbrown951

robbrown951 Power Member

World Update 2 será lançado dia 24 de novembro!