PC Microsoft Flight Simulator

Bem, já percebi que pelos vistos o avião novo "McDonnell Orbis Hospital" não é para jogar mas só um modelo para se visualizar [emoji2359]

Nao acredito que reinstalaste o jogo por causa desse aviao?

E so para veres o interior, nao e para voar isso :).

Eu estou com 0 problemas neste momento, ate os freezes a aterrar que antes tinha desapareceram! Para mim esta optimo neste momento!
 
Não. O jogo estava constantemente a ir abaixo. Ontem já estive umas horas a jogar e parece que resolveu.


Lançarem um avião que é só um modelo... Meh.
 
Penso que encontrei o responsável pelos meus CTDs. Desinstalei o A320 Flybywire e não tive mais nenhum CTD, já lá vão 2 dias.
E estou a falar da versão do marketplace, a minha pasta Community está vazia como sempre esteve.
 
Penso que encontrei o responsável pelos meus CTDs. Desinstalei o A320 Flybywire e não tive mais nenhum CTD, já lá vão 2 dias.
E estou a falar da versão do marketplace, a minha pasta Community está vazia como sempre esteve.

Pois...a versao Market Place foi retirada do market place porque nao e compativel com esta versao do jogo.

Joguem com a versao developer instalavel pelo installer externo.
 
Pessoal, saiu hoje a nova versão estável do flybywire 0.6.2 , experimentei numa viagem lisboa-porto e funcionou perfeitamente, os interruptores das luzes já funcionam e o piloto automático não falhou .
 
Ainda a Aerosoft não lançou a atualização do CRJ para corrigir os problemas que apareceram com o Sim Update 5, e já vamos ter mais um hotfix... Mais duas semanas à espera de uma atualização, já estou a ver... assim é complicado passar para este simulador, se a cada update os addons deixam de funcionar...

Com o FBW A320 é mais rápido porque tem toda uma comunidade a apoiar, mas no caso da Aerosoft tem sido muito chato estes problemas que aparecem após os updates...
 
Pessoal, saiu hoje a nova versão estável do flybywire 0.6.2 , experimentei numa viagem lisboa-porto e funcionou perfeitamente, os interruptores das luzes já funcionam e o piloto automático não falhou .
Experimentei usar o instalador deles para ter essa versão (stable) e tive logo um CTD!
 
Experimentei usar o instalador deles para ter essa versão (stable) e tive logo um CTD!



Saca a versão estável e coloca na pasta community, a minha funciona na boa sem nenhum CTD
 
Acho que este video ficou porreiro, porque teve algum trafego mas nao muito trafego ou seja pude conversar um pouco e tive ATC na partida e na aproximacao ou seja para quem se quer aventurar nestas coisas da para perceber um pouco como funciona a conversa com o controlo aereo.

 
Ainda a Aerosoft não lançou a atualização do CRJ para corrigir os problemas que apareceram com o Sim Update 5, e já vamos ter mais um hotfix... Mais duas semanas à espera de uma atualização, já estou a ver... assim é complicado passar para este simulador, se a cada update os addons deixam de funcionar...

Com o FBW A320 é mais rápido porque tem toda uma comunidade a apoiar, mas no caso da Aerosoft tem sido muito chato estes problemas que aparecem após os updates...
Mais de 2 semanas depois do SU5 e ainda não há atualização do CRJ para este update do MSFS... enfim, não sei de quem é a falha, mas a Asobo deveria enviar, se não o fez, o update para os produtores de add-ons, para que eles verifiquem se é compatível e, se não for, que façam as devidas alterações. Se o fez, o problema será da Aerosoft...
 
Back
Topo