PC Microsoft Flight Simulator

Pessoal a algum tempo que nao pegava no game, mas tenho um update de 120gb, estamos a falar de servidores pobrezinhos.... Porra saquei numa 1h 20gb....

Não é da minha net visto estar com 500 megas da meo, e na steam pus a sacar para testar e velocidade que diferença.
 
Eu nem tenho jogado. Na semana passada estava a fazer LPMA-LPPT, e pouco depois de começar a descer para LPPT, fez CTD.

E muita gente queixa-se do mesmo. É só CTD do nada. Perco a vontade de fazer qualquer voo, sabendo que a probabilidade de estar a voar e a qualquer momento o jogo ir abaixo, é enorme.

Antes do último update estava tudo a funcionar bem. Depois veio o SU5, e lixou-me o jogo todo. A mim e a muitos.
 
Alguem sabe como desligar a iluminação azul dos botões dos aviões? A partir do ultimo update apareceu-me isso (por exemplo ao carregar no botão para ligar as luzes no painel do A320).
 
Alguem sabe como desligar a iluminação azul dos botões dos aviões? A partir do ultimo update apareceu-me isso (por exemplo ao carregar no botão para ligar as luzes no painel do A320).
Vai a acessibilidades nas configurações, está lá um parametro, cockpit...qualquer coisa... para mudar isso.
 
Se tem duvidas o quão divertido consegue ser voar com ATC 'real'.
Este voo teve tudo:
Taxi complicado
Espera para partida
Desvio em Cruzeiro para evitar tráfego.
Bastante trabalho na aproximação com outros voos a chegar a Budapeste ao mesmo tempo.

 
Back
Topo