PC Microsoft Flight Simulator

Estou a fazer uma tour do IVAO com 70 pernas e por esta altura ando a voar por sítios que nao costumo visitar no Leste e Sul de Africa.

A aterragem na Africa do Sul foi a grande surpresa do dia e felizmente que a pista 5 tinha aproximacao por ILS com minimos a 200 pes do solo pois uma inversao termica fez com que uma neblina baixa se instalasse na aproximacao e com isso, fez com que, so conseguisse ver a pista menos de 100 pes acima dos minimos (que se nao visse me obrigaria a fazer um Go-Round), ja tive algumas aproximacoes assim, mas eu acho que esta foi a mais espectacular!

 
Última edição:
Para quem esta interessado em aventurar-se em sistemas de ATC virtual IVAO/VATSIM etc, este voo esta perfeito para perceber do que se trata: tive controlo Aereo o voo todo, falei com 7 controladores diferentes, pouco trafego portanto e facil de seguir as instrucoes que me sao dadas e o que eu digo de volta, tal como devem facilmente reparar eu sou o 'Transavia 480'.

 
Última edição:
tem sido dificil gravar videos ultimamente, esta semana tive pouco tempo e alem disso crashou-me o jogo 2 ou 3x a gravar....as camaras exteriores no CJ4 anda com problemas. E esperar pelo proximo Update.
versao HD a processar.

O video mostra como utilizar o fantastico Cessna Citation CJ4 com o mod da working title - download aqui.
Aterragem RNP 35 no Porto, ao contrario do A32NX da fly by wire, que ainda a data de hoje, nao tem VNAV, este aviao tem LNAV e tambem VNAV pelo que a aproximacao por RNP tem o 'glideslope virtual' que as aproximacoes por RNP/RNAV contenhem.

Espero que gostem!

 
Para quem segue aviacao, a aproximacao a SBRJ e espectacular!
Com controlo aereo na aproximacao, eu falo em Ingles mas a maioria do controlo para outras aeronaves e em PT-BR, ou seja da tambem para seguirem em Portugues o que esta a ser dito.

 
IvaGJYr.png
 
Back
Topo