PC Microsoft Flight Simulator

Acho que a pergunta era se o jogo tem versão física para a Xbox, e a resposta é julgo que não, eu pelo menos nunca vi. Talvez venha daqui por uns tempos já com os updates.
 
Sim... no meu caso arranjei uma alternativa que foi criar um .ISO a partir do DVD1 e manter esse .ISO montado permanentemente, mesmo reiniciando o pc.
 
Há umas semanas atrás houve uma discussão noutros sítios sobre os render engines dos atuais simuladores e sem dúvida que o MSFS dá que falar:

0RjhxgUu_o.png
 
Acho que ate ficou porreiro, controlador aereo Top no inicio e no final tive bastante tempo para conversar e falar de alguns detalhes interessantes.

 
Acabou de ser anunciado na stream Dev Q&A que o World Update VII vai ser "Iberia", portanto Portugal irá receber um update em breve (previsto para Late March).
 
Espero que as ilhas também recebam um update. Pelo que andei a ver há uns meses atualizaram as imagens de satélite no Bing para grande parte do território Português.
 
Espero que as ilhas também recebam um update. Pelo que andei a ver há uns meses atualizaram as imagens de satélite no Bing para grande parte do território Português.
excelente noticia.

Confere fui agora ver o Bing Maps e Braga finalmente nao tem fotos de 10 anos atras de no maximo 3 ou 4 meses atras.
 
Mais um acabado de sair. Inicio, taxi em Madrid Barajas. Entre Barajas e Schipol para taxis complexos, venha o diabo e escolha :).
Final comico em Sevilha cortesia do cenario que tenho para aquele aeroporto!

 
Também falam de DEM 2m para Espanha (esperemos que achem que Portugal é Espanha...) e da implementação do DLSS estar a correr melhor do que o esperado.
Estou curioso sobre como o DLSS irá gerir os addons.
 
Back
Topo