PC Microsoft Flight Simulator

Estive a experimentar uns poucos (muito poucos :( ) minutos hoje de manhã.
Está lindo :D ao carregar o jogo surge a imagem da Ponte 25 abril e do Cristo Rei... tem estádio de Alvalade, estádio da Luz, Cristo Rei.... e o detalhe da cidade de Lisboa muito maior!
Logo à noite vai ser para ver com calma...
 
Nao se esquecam que ainda tem que sacar do marketplace o WUVIII, ja agora pelas notas as cidades foto realistas sao: Barreiro, Bilbao, Cascais, Coimbra, Lisboa e Málaga.
Aeroportos: Andorra (nem sabia que tinha aeroporto), Pico, Faro, A Coruña

Patch notes so saem as 13h zulu
 
Última edição:
Nao se esquecam que ainda tem que sacar do marketplace o WUVIII, ja agora pelas notas as cidades foto realistas sao: Barreiro, Bilbao, Cascais, Coimbra, Lisboa e Málaga.
Aeroportos: Andorra (nem sabia que tinha aeroporto), Pico, Faro, A Coruña

Patch notes so saem as 13h zulu

Confesso que fui eu que pedi para o Barreiro estar incluído [emoji28] brincadeira, estou muito surpreendido, mas fico contente.
 
Pouco ATC, por isso explorei as novidades do jogo e do FLyByWire agora com o tao importante VNAV (ainda a precisar de melhorias).

 
A TropicalSim acabou de lançar o aeroporto das Lajes (LPLA) para MSFS. Pelas SS parece-me ser um port dos edifícios 3D da versão P3D, à semelhança dos cenários até agora lançados.
 
Gravei com inicio do aviao cold&dark que mostra o que e necessario fazer para preparar o aviao.
Tambem falo um pouco do VNAV (que ainda nao esta perfeito mas ja e uma boa ajuda) recentemente introduzido no FlybyWire A320neo, versao experimental.

Tem ATC no inicio, um pouco confuso, mas tem o interesse de ser na America do Norte em que os procedimentos sao um pouco diferentes da Europa, tambem explico um pc as diferencas.

 
Back
Topo