PC Microsoft Flight Simulator

Bem tens de investir no PC... isso dá aí cada empancadela que admira-me como é que tens tanta vontade de jogar isto.

e neste avião é onde tenho melhor performance de longe comparado com o FBW ou Fenix a320.

Preciso de um upgrade sim. Mas atenção que a gravação dá mais empancansos que no jogo
 
Boas.
Instalei a versão Standard para medir o desempenho do MSFS no actual sistema (corre melhor do que estava à espera, devo confessar, sobretudo porque está em Alto nos settings) mas fiquei com algumas inquietudes:

-não era suposto ter aquele World Update da Iberia instalado? no meu caso Lisboa mostra aquela ponte 25 de Abril básica e uma torre no lugar do Cristo-Rei.

-o vosso apron (pátio, lado ar, etc) de LPMA aparece ondulado? há forma de corrigir isto? não deu para ver o resto, mas tendo em conta que é um cenário "detalhado" por parte da Asobo/Microsoft esperava outra atenção...

-como foi a vossa transição do Prepar3D (Chaseplane ou EZdoc) para o sistema de vistas do MSFS?

-o tráfego AI está mais ou menos amadurecido? no P3D uso AIG.

De momento é tudo....
 
Boas.
Instalei a versão Standard para medir o desempenho do MSFS no actual sistema (corre melhor do que estava à espera, devo confessar, sobretudo porque está em Alto nos settings) mas fiquei com algumas inquietudes:

-não era suposto ter aquele World Update da Iberia instalado? no meu caso Lisboa mostra aquela ponte 25 de Abril básica e uma torre no lugar do Cristo-Rei.

-o vosso apron (pátio, lado ar, etc) de LPMA aparece ondulado? há forma de corrigir isto? não deu para ver o resto, mas tendo em conta que é um cenário "detalhado" por parte da Asobo/Microsoft esperava outra atenção...

-como foi a vossa transição do Prepar3D (Chaseplane ou EZdoc) para o sistema de vistas do MSFS?

-o tráfego AI está mais ou menos amadurecido? no P3D uso AIG.

De momento é tudo....

LPMA é assim na versão original tem alguns problemas. Existe versão paga do aeroporto que acredito que corriga isso.

Não jogo com AI no entanto também existe AIG para MSFS acho eu.
 
É dos "detalhados" @skir

HADevXt.png


Na versão Deluxe Premium, no meu caso, oferecendo Denver, Frankfurt, Heathrow e San Francisco mais que compensaria o investimento MAS com cenários sem os problemas de LPMA.

PS: quando possa vou instalar todas as actualizações/world updates disponíveis.
 
É dos "detalhados" @skir

HADevXt.png


Na versão Deluxe Premium, no meu caso, oferecendo Denver, Frankfurt, Heathrow e San Francisco mais que compensaria o investimento MAS com cenários sem os problemas de LPMA.

PS: quando possa vou instalar todas as actualizações/world updates disponíveis.

Os cenários "detalhados" deixam muito a desejar, pois foram feitos pela Asobo. Nos World Updates, os cenários, por norma, já tem melhor qualidade, pois foram feitos pela Gaya, Orbx, entre outros, que já contam com experiência no ramo.

Como dito, já existe um cenário pago para LPMA e esteve em promoção recentemente, mas esse cenário ainda tem alguns problemas (p.ex. a elevação do terreno ao lado da pista), mas resolve grande parte dos problemas "iniciais".
 
Sim, um cenário vendido pela OrbX.

Primeiro voo vai ser replicar um clássico dos tempos do FS9 e FSX: Cascais-Portimão (graças a cenários disponibilizados num local bem conhecido) :D
 
Última edição:
Back
Topo