PC Microsoft Flight Simulator

Ok:P
O 380 nao gosto pois nao gosto de aterrar aviões muito altos, da ultima vez aterrei antes da pista pois estava a contar em aterrar mais a frente
 
estudo e prática...
Inscreve-te na IVAO e faz o download do IVAP depois pede ajuda aqui ao pessoal para mexeres e fazeres o handling das comunicações
 
Epa á bocado apanhei um susto daqueles :eek:.Eu tive a instalar uns scenery's e instalei um que acrescenta palacios,monumentos,aeroportos que não estão no FS2004,gates,etc...
Quis fazer um voozito LPVL-LPMR com o meu C172 com o tempo e hora daquele momento(1:30).Lá estava eu no parking não vejo nada no chão,só terra,lá mais pra frente vejo a pista com a luzes, achei estranho não ver taxiways nem nada.Destravo e começo a rolar em direcção á pista,de repente começo a cair,acelero o motor ao máximo de consigo recuperar,à medida que vou subindo apercebo-me que a pista está em cima de um pequeno monte e há volta é tudo precepicios.Eu fiquei :eek::eek::eek:!!!Fiz traffic patern e aterrei nessa pista,tirei esta foto:

Não sei se dá pra perceber mas amanha vou lá de dia ver isso.Depois se quiserem eu dou o nome e o site desse scenery que apesar de ter este bug retrata algumas cidades Portuguesas.
 
Instalaste um cenário de Portugal feito pelo Tony Agramont?

Eu não faria isso :p

Neste momento o melhor que há para o nosso país (e em FS9) é a combinação de vários cenários:

-PPP (Projecto Portugal Perfeito) que neste momento se encontra na versão 3.01. Adiciona os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, pequenos aeródromos e alguns monumentos/locais de interese.

devPPP05.jpg


-Mesh4PPP (mesh for PPP) para dar um relevo realista na Peninsula Ibérica.

-Descobrir Portugal que junta ao PPP muitos mais aeroportos e pontos de interesse.

DP_picture_07.jpg


-Wonderful Madeira, excelente cenário da Madeira e do Porto Santo (quase obrigatório devido à sua qualidade).

32814_1190880682613.jpg


-Real Azores, um projecto de grande potencial mas com alguma falta de qualidade... mas existe.

lpaz4.jpg


Existe ainda o PLP (Projecto Lisboa Fotoreal) que adiciona muitos edifícios conhecidos à capital mas tem alguns problemas de compatibilidade com o PPP.

zipshow.php
 
Infelizmente, para o FS X ainda não há bons cenários de Portugal; temos que aguardar pelo lançamento dos "Aeroportos de Portugal" pela Aerosoft
 
Instalaste um cenário de Portugal feito pelo Tony Agramont?

Eu não faria isso :p

Neste momento o melhor que há para o nosso país (e em FS9) é a combinação de vários cenários:

-PPP (Projecto Portugal Perfeito) que neste momento se encontra na versão 3.01. Adiciona os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, pequenos aeródromos e alguns monumentos/locais de interese.

-[I]Mesh4PPP[/I] (mesh for PPP) para dar um relevo realista na Peninsula Ibérica.

-[I]Descobrir Portugal[/I] que junta ao PPP muitos mais aeroportos e pontos de interesse.
[IMG]
-[I]Wonderful Madeira[/I], excelente cenário da Madeira e do Porto Santo (quase obrigatório devido à sua qualidade).
[IMG]
-[I]Real Azores[/I], um projecto de grande potencial mas com alguma falta de qualidade... mas existe.
[IMG]
Existe ainda o PLP (Projecto Lisboa Fotoreal) que adiciona muitos edifícios conhecidos à capital mas tem alguns problemas de compatibilidade com o PPP.
[IMG][/quote]
Pois foi esse.:cool:
Agora vou tentar instalar esses,parecem melhores.Eu nunca tive lá grande sorte com os scenery's(nunca resultavam) mas agora até estou a perceber disto.
É pena que o Wonderful Madeira e o Real Azores não sejam free...Eu ontem instalei um scenery que poe o mesh da Madeira mais realistico mas nos aeroportos, nada.
Eu hoje fui investigar o LPVL e aqui tão as fotos:
[URL="http://img411.imageshack.us/my.php?image=fs92008032711351546kz0.jpg"][IMG]http://img411.imageshack.us/img411/2826/fs92008032711351546kz0.th.jpg[/URL]
 
Última edição:
.

Olá Malta,
O maior que fiz foi, LPPT/SBBR na Vatsim , Lisboa para Brasília demorando 9 horas com um 767 da Level-D, tenho um saitek aviator o qual estou a vender, quero subir de patamar.

Vejam o novo projecto da aerosoft.

lppt_pre-alpha_4.jpg

lppt_pre-alpha_13.jpg

file.php

file.php


Eu gostei :D
 
Back
Topo