1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7434; Visualizações: 571482)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ok, vou exprimentar isso já que nas Pirep's do VPA tenho sempre isso mal feito.
    Obrigada;)

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Preferes o A320 e o A380 aos A330/340?:005:

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Prefiro mas esses tb são bons.:p

4. Fred AMG

Ok:P
    O 380 nao gosto pois nao gosto de aterrar aviões muito altos, da ultima vez aterrei antes da pista pois estava a contar em aterrar mais a frente

5. adec_12

adec_12 Power Member

Ok, obrigado;agora à que estudar um pouco...

6. Fred AMG

estudo e prática...
    Inscreve-te na IVAO e faz o download do IVAP depois pede ajuda aqui ao pessoal para mexeres e fazeres o handling das comunicações

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Epa á bocado apanhei um susto daqueles :eek:.Eu tive a instalar uns scenery's e instalei um que acrescenta palacios,monumentos,aeroportos que não estão no FS2004,gates,etc...
    Quis fazer um voozito LPVL-LPMR com o meu C172 com o tempo e hora daquele momento(1:30).Lá estava eu no parking não vejo nada no chão,só terra,lá mais pra frente vejo a pista com a luzes, achei estranho não ver taxiways nem nada.Destravo e começo a rolar em direcção á pista,de repente começo a cair,acelero o motor ao máximo de consigo recuperar,à medida que vou subindo apercebo-me que a pista está em cima de um pequeno monte e há volta é tudo precepicios.Eu fiquei :eek::eek::eek:!!!Fiz traffic patern e aterrei nessa pista,tirei esta foto:
    Não sei se dá pra perceber mas amanha vou lá de dia ver isso.Depois se quiserem eu dou o nome e o site desse scenery que apesar de ter este bug retrata algumas cidades Portuguesas.

8. José Alberto

José Alberto Power Member

Instalaste um cenário de Portugal feito pelo Tony Agramont?

Eu não faria isso :p

Neste momento o melhor que há para o nosso país (e em FS9) é a combinação de vários cenários:

-PPP (Projecto Portugal Perfeito) que neste momento se encontra na versão 3.01. Adiciona os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, pequenos aeródromos e alguns monumentos/locais de interese.

-Mesh4PPP (mesh for PPP) para dar um relevo realista na Peninsula Ibérica.

-Descobrir Portugal que junta ao PPP muitos mais aeroportos e pontos de interesse.

-Wonderful Madeira, excelente cenário da Madeira e do Porto Santo (quase obrigatório devido à sua qualidade).

-Real Azores, um projecto de grande potencial mas com alguma falta de qualidade... mas existe.

Existe ainda o PLP (Projecto Lisboa Fotoreal) que adiciona muitos edifícios conhecidos à capital mas tem alguns problemas de compatibilidade com o PPP.

9. d_carvalho

d_carvalho Power Member

Infelizmente, para o FS X ainda não há bons cenários de Portugal; temos que aguardar pelo lançamento dos "Aeroportos de Portugal" pela Aerosoft

10. José Alberto

José Alberto Power Member

Há uma versão do Descobrir Portugal para FSX, mas os grandes aeroportos ainda não fazem parte do pacote.

11. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Última edição: 27 de Março de 2008
  12. Fred AMG

Já agora quais os melhores addons de cenarios para o FSX?

13. d_carvalho

d_carvalho Power Member

14. Laurapintas

Laurapintas Power Member

15. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Olá Malta,
    O maior que fiz foi, LPPT/SBBR na Vatsim , Lisboa para Brasília demorando 9 horas com um 767 da Level-D, tenho um saitek aviator o qual estou a vender, quero subir de patamar.

Vejam o novo projecto da aerosoft.

Eu gostei :D

16. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olha que eu também:001:.

17. d_carvalho

d_carvalho Power Member

Este projecto da aerosoft ainda não está no mercado; segundo a aerosoft, será lançado apenas na 2ª metade de 2008; temos que aguardar:005:

18. ola ! ! xD

sera k o Flight Simulator da para o XP HOME EDITION SP2 COM 160 Gb e o placa grafica Unichrome Pro IGP ???

Agradecia resposta ! ! !

19. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Nunca consegui levantar o raio do avião. :sad:

20. JonyJC

JonyJC Power Member

3 palavras: levantar, cair, recomeçar :003:
    Mesmo assim é divertido