1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7441; Visualizações: 572257)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

O programa tem tutoriais, e no caso do FSX, missões-tutoriais :p

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Espeçifica processador, com o que tens ai em cima nao da para dizer nada :rolleyes:

3. Colmarino

Colmarino Power Member

Criar planos de voo

Como é que vocês criam os vossos planos de voo?

Pelo próprio FSX ou por outro software?

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tenho feito no Preflight Planenr da VPA,já que estou lá inscrita.Acho que a VPA vai buscar os flight planners a outro site,quando descobrir posto aqui.Também dá para ver F.P. no programa IvAe da IVAO.

5. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Nessa foto és tu? Já alguma vez pilotaste, Laura? Que avião é esse?

Última edição: 1 de Abril de 2008
  6. peter058

peter058 Power Member

eu estou a pensar em comprar o flight simulator mas não sei qual!!
    dêm-me uma opinião :

sou windows vista home premium(tenho outro mas agora uso este) 1.60 GHz NVIDIA GeForce 8400 GS Intel Pentium Dual!

7. Fred AMG

Epa o FSX(o deluxe ou o normal) corres ai mas nao penses em por os graficos no máximo

8. José Alberto

peter058, aí eu metia o FS 2004 (porque ninguém fala do 2004?).

O 2004 bem artilhado é excelente.

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Sim,sou eu mas só numa visita ao cockpit de um Boeing 777-200ER.Pilotagem só virtual mas no futuro a minha profissão.

Talvez o FS2004 seja o melhor mas o FSX também trabalha ai.

10. nribeiro

nribeiro Power Member

problemas no FSX

Bem, instalei o FSX e pensava que corria bem. Até corre bem mas existem algumas coisas que são muitos estranhas. Por exemplo, sobre o Oceano, a água parece que faz um efeito de vórtice ou algo assim... Como o FSX é DX10 acham que é por estar a jogar isto no XP e não no Vista? Cumps

11. andre.tapada

andre.tapada Banido

Já experimentas-te instalar a ultima patch disponível para o jogo?

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

O FSX não é DX10.

13. Fred AMG

Quando foi essa visita?
    Foi em LPPT?

14. ordisi

ordisi Banido

Vamos lá esclarecer isso: FSX é compativel com DX10 a partir do SP1 (do FSX) ou do Acceleration. Acho que é deste ultimo mas não tenho a certeza a 100%.
    Sei que foi com um deles que o suporte Dx10 foi introduzido.

Mas jogando em Dx9 (seja por ser no Xp ou por limitação de hardware), os efeitos na agua dependem sempre do nivel de detalhe que colocares nas opções.
    Se calhar tens isso em baixo, não?

15. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se tivessem sido apenas os aviões a chocar contra as torres elas nunca tinham caído...

Voltando ao tópico, eu nunca fiz nenhuma viagem muito grande porque não tenho muito tempo, acho que o máximo que fiz foi de S. Miguel até à Terceira :p. Um amigo meu é que foi de Lisboa até S. Miguel, demorou umas 2 horas ou menos. Nas férias é que tenho que ver se faço uns voos maiores

16. ewar

ewar Power Member

a cena e so mesmo descolar, arrastar o aviao no mapa e aterrar. nao ha interesse em estar horas em frente ao pc com aquilo em piloto automatico a olhar pa paisagem. lol. ja quando sao viagens a serio acabam por se tornar uma seca quanto mais...

17. Viriat0

Viriat0 Power Member

Eu uso o RouteFinder http://rfinder.asalink.net/free/ ou Vroute http://www.vroute.net/ , Podes sempre ver pelas as cartas erc´s , Vias,Fixos...

Abraços

18. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois, ainda não andei a ver as opções de gráficos do FSX. No FS9 era um pouco mais fácil mas... Já agora, com a minha config acham que consigo jogar em High a 1440x900?! Cumps

19. José Alberto

O FSX tem uma preview de Dx10 após o SP2 (ou Acceleration, que tem o SP2 e outras coisinhas).

20. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Exacto e posso adiantar que se nota uma boa melhoria de performance em preview de DX10, isto num portátil com uma HD2600. Com esta placa o FSX está realmente fluido e com definições generosas a nível de detalhe.