PC Microsoft Flight Simulator

...pois, também senti essa melhoria. O problema é que o Dx10 causou problemas nas texturas das pistas e nos antigos aviões de tráfego AI. Não fosse isso hoje em dia estaria a usar o FSX em modo Dx10!
 
Gostava de aprender a jogar, mas as teclas sao demasiadas para a minha cabeça lol... testei, descolei , andei la a passear e puff, chao xD
 
Vale mesmo a pena,por isso quem quiser começar a jogar o melhor é comprar logo um joystick porque depois a jogar no teclado começam a despenharem-se e depois começam a não gostar do jogo.

Eu tenho Joystick mas preferia este :)
Saitek_Yoke_400px.jpg
 
.

cockpit11.jpg


Podes sempre por optar construir um em casa... haja é €€€, quanto ao Yoke da saitek até que não é muito caro, já compras o kit YOKE mais o throttle por 120 Euros na *****, eu uso um Saitek Aviator que já serve para o gasto.

Abraços e bons voos!
 
Como eu gostava de ter este!!!!!!!!:rolleyes:
Apesar de gostar deste,o joystick é mais pratico porque como eu costumo usar o portátil pra jogar e ando com ele da sala pro quarto basicamente, o joystick é mais pratico.Gostava era de ter os dois!:D

:D esse saitek mais um conjunto assim era obra :D

multi-monitors.jpg

Gostava de saber como se interligam estes PC's todos para fazer este conjunto :001:
 
cockpit11.jpg


Podes sempre por optar construir um em casa... haja é €€€, quanto ao Yoke da saitek até que não é muito caro, já compras o kit YOKE mais o throttle por 120 Euros na *****, eu uso um Saitek Aviator que já serve para o gasto.

Abraços e bons voos!


:D esse saitek mais um conjunto assim era obra :D

multi-monitors.jpg

Gostava de saber como se interligam estes PC's todos para fazer este conjunto :001:
Pois eu gostava de ter umas coisitas dessas mas não tenho espaço nem €€€ pra fazer isso.Logo terei isso quando tiver a fazer o curso de pilotagem:cool:.

Xiçaaaaaaaaaaaa..

Acho que este me chegava:

vuzix_vr920_425.jpg


http://br.youtube.com/watch?v=UQc7tRHgaRY

é pena só dar para o fsx.
Gostava de ter um bichinho desses.Á uns tempos ando a ver uns oculos 3D,não é preciso fios nem nada são oculos normais 3D,pra jogar FS mas só lá pro final de Junho é que os compro.Se isto chegasse a Portugal nem pensava duas vezes...Só tenho uma questão,isto não fará mal aos olhos???
 
Gostava de ter um bichinho desses.Á uns tempos ando a ver uns oculos 3D,não é preciso fios nem nada são oculos normais 3D,pra jogar FS mas só lá pro final de Junho é que os compro.Se isto chegasse a Portugal nem pensava duas vezes...Só tenho uma questão,isto não fará mal aos olhos???

tmb tenho essa duvida :rolleyes:
 
.

Atençao que existe uma grande comparação entre estes oculos e os oculos 3ds, este o que realmente tem de interessante são dois mini monitores incorporados nos oculos com a resluçao 640x800 algo do genero.

se faz mal aos olhos? "Tudo faz mal aos olhos"
 
Atençao que existe uma grande comparação entre estes oculos e os oculos 3ds, este o que realmente tem de interessante são dois mini monitores incorporados nos oculos com a resluçao 640x800 algo do genero.

se faz mal aos olhos? "Tudo faz mal aos olhos"
Claro que faz mal mas em comparação ao ecrã do PC a probabilidade de haver um problema de visão deve ser maior ao utilizar esses óculos "electronicos".

Ando agora com uma pergunta que me anda a matutar a cabeça:haverá alguma maneira de tar no MSN e o FS não parar?Eu costumo jogar Full screen e quando alguem fala comigo(consigo saber atraves do pequeno lcd do G1S)eu tenho problemas a minimizar o jogo,então ás vezes quando volto pro jogo ele crasha...O que eu gostava era que o MSN fosse como um add-on e existia um botão qualquer onde eu podia aceder ao MSN sem sair de la,como se fosse incoporado no FS.Será isto possivel?Não deve ser mas sempre vale a pena perguntar,já inventam tanta coisa!!!:)
 
Última edição:
Claro que faz mal mas em comparação ao ecrã do PC a probabilidade de haver um problema de visão deve ser maior ao utilizar esses óculos "electronicos".

Ando agora com uma pergunta que me anda a matutar a cabeça:haverá alguma maneira de tar no MSN e o FS não parar?Eu costumo jogar Full screen e quando alguem fala comigo(consigo saber atraves do pequeno lcd do G1S)eu tenho problemas a minimizar o jogo,então ás vezes quando volto pro jogo ele crasha...O que eu gostava era que o MSN fosse como um add-on e existia um botão qualquer onde eu podia aceder ao MSN sem sair de la,como se fosse incoporado no FS.Será isto possivel?Não deve ser mas sempre vale a pena perguntar,já inventam tanta coisa!!!:)

Que eu tenha conhecimento não existe, existe só um pequeno navegador para o fs2004 que permite visualizar pdfs,paginas na internet enquanto voas, eu desabilitei nas opções do fs o pause quando se minimizava, no meu computador nunca me aconteceu tal coisa de salta ou congelar por causa do msn e atenção que o meu pc é mais fraco que o teu, tens vista né? :D XP ON FIRE!
 
Que eu tenha conhecimento não existe, existe só um pequeno navegador para o fs2004 que permite visualizar pdfs,paginas na internet enquanto voas, eu desabilitei nas opções do fs o pause quando se minimizava, no meu computador nunca me aconteceu tal coisa de salta ou congelar por causa do msn e atenção que o meu pc é mais fraco que o teu, tens vista né? :D XP ON FIRE!
Pois ,eu tb minimizo o FS2004 pra aceder ao MSN mas depois ai encontro mais um problema:quando mudo de visão externa pro cockpit bloqueia e unica soluçao é carregar no ESC dois vezes.Isto só acontece quando quero ir pras visões do cockpit porque nas outras funciona...Ai Ai,isto tá cá uma açorda!!!:D:D:D
 
a mim nao me aconteçe isso e tambem tenho vista, manda um mail ao apoio tecnico da microsoft, talvez te ajudem
Talvez o problema seja do FSCopilot mas eu faço o faço o esforço de carregar no ESC...

Neste momento tou a fazer um voo com um LJ45 na America : KADW - KSUU.Já tou há 4 horas e tal...Tou a fazer uma missão da Virtual Pilots Association.A seguir desta missão vou fazer um tour pelas cidades europeias,ainda tenho que decidir qual o avião melhor para o fazer.
Já agora há alguma maneira de abastecer os aviões nos aeroportos em vez de recomeçar o voo?
Obrigada e bons voos!;)
 
Back
Topo