PC Microsoft Flight Simulator

Talvez o problema seja do FSCopilot mas eu faço o faço o esforço de carregar no ESC...

Neste momento tou a fazer um voo com um LJ45 na America : KADW - KSUU.Já tou há 4 horas e tal...Tou a fazer uma missão da Virtual Pilots Association.A seguir desta missão vou fazer um tour pelas cidades europeias,ainda tenho que decidir qual o avião melhor para o fazer.
Já agora há alguma maneira de abastecer os aviões nos aeroportos em vez de recomeçar o voo?
Obrigada e bons voos!;)
Ainda não fiz reabastecimento no FSX mas nos outros havia uma zona onde se faz reabastecimento, só que tens de levar manualmente o aviao até la e claro descobrir onde é... Mas nos outros era um rectangulo vermelho no chão, ao entrar nesse rectangulo o avião é reabastecido. Não sei se isto se mantém para o FSX.
 
Pois eu gostava de ter umas coisitas dessas mas não tenho espaço nem €€€ pra fazer isso.Logo terei isso quando tiver a fazer o curso de pilotagem:cool:.

Esses 14 computadores deveriam era estar afectos a um fps!! Visão ultra periférica!

Só um off-topiczinho.

O Brevet não é extraordinariamente, extrapoladamente CARO. Algo próximo dos 15 mil euros?
 
Pois e o curso que eu quero entre 60 e 70 mil

PP + PC ? Privado e comercial não é?

Só para terem uma noção de preços

Brasil.

PP Completo por 900 Reais
PC Completo outros 1000 Reais
Depois faltam é as horas de voo para poder concorrer a uma companhia aérea, num Aero Clube que tive oportunidade de conhecer quando estava em Brasília a hora era taxada em 120/150 Reais.

Façam as contas :D se tiverem familiares por lá aproveitem!
 
PP + PC ? Privado e comercial não é?

Só para terem uma noção de preços

Brasil.

PP Completo por 900 Reais
PC Completo outros 1000 Reais
Depois faltam é as horas de voo para poder concorrer a uma companhia aérea, num Aero Clube que tive oportunidade de conhecer quando estava em Brasília a hora era taxada em 120/150 Reais.

Façam as contas :D se tiverem familiares por lá aproveitem!
Também há aí uma questão importante para além do preço apenas. A licença no Brasil é válida para a FAA (Federal Aviation Administration) e não JAA (Joint Aviation Authorities), que é o necessário para as companhias europeias. É necessário converter a licença e, embora não possa precisar, ainda serão uns valentes "cobres", aliás, como em tudo na aviação. :)

Ah, já me esquecia. A maior parte das companhias de linha aérea, para além do PCA, já exigem o MCC (Multi Crew Cooperation). É um curso aparte, cujo intuito está implicito no nome. Não é obrigatório para a licença em si mas é quase como se fosse, dado o "pedido" que as companhias fazem para que o candidato o tenha. É só juntar mais uns cobres. :D
 
Última edição:
Agora até se percebe porque é que a força aerea recebe tanta gente, e tante gente sai no final do curso!

Ainda se por aqui se pilotassem Eurofighters lol
 
Última edição:
Ainda não fiz reabastecimento no FSX mas nos outros havia uma zona onde se faz reabastecimento, só que tens de levar manualmente o aviao até la e claro descobrir onde é... Mas nos outros era um rectangulo vermelho no chão, ao entrar nesse rectangulo o avião é reabastecido. Não sei se isto se mantém para o FSX.
Ok vou tentar fazer isso já que agora tou a jogar no FS2004 porque o FSX deixou de dar...Andei a instalar alguns add-ons pros FS's e por isso devo ter feito alguma coisa mal.
Já ando a fazer o tour pelas capitais europeias.Neste momento tou a fazer um voo de Vagar(Faroe Islands) para Reykjavik com um Money Bravo.Já vou na 3ºleg do tour,só faltam mais 40...:D:D:D
 
.

Para Animar mais o tópico vou deixar alguns fotos do nosso tap em Confins - Belo Horizonte.

fs92008-04-1719-06-33-56.jpg

fs92008-04-1719-06-42-68.jpg

fs92008-04-1719-07-06-04-1.jpg

fs92008-04-1719-10-06-70.jpg


O Fraps até é bastante pratico, o único problema é perder bastante qualidade quando se tira as screens, mas enfim.
Gostaram? Eu gostei! :D :001::D
 
Estive para comprar esse conjunto mas era na ***** por 120 euros, mas tou pendente de vender o meu saitek Aviator, os melhores aviões que andam por ai sao pmdg,wilco,cerenado... temos alguns frees bons como o project fokker.. tou a espera das vossas fotos in game claro :D

abraços e bons voos.
 
web based ATC simulation

Não sei se já é do vosso conhecimento, descobri há bocado um site que nos deixa simular uma torre de controlo aéreo.
Está bem engraçado, leiam as instruções na página principal e tentem uma simulação.

http://atc-sim.com/
 
e que tal um 6dfo por meia duzia de euros....

vejam estes videos, adiciona um livel de realismo ao voo impressioante.
http://br.youtube.com/watch?v=mM42R9TrYjM&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=rCCF_rF2bUg

http://br.youtube.com/watch?v=c7G8c-6A5zE&feature=related


E tem muitos mais

Basicamente isto é a versao DYI do caro Trackir pro. Para esta construção 4 leds infra vermelhos que se podem comprar em qq lado e uma web cam são suficientes. Tambem é possivel usa-los em ouros jogos FPs e carros.
 
Back
Topo