PC Microsoft Flight Simulator

pra já apenas a performance está a ser uma chatisse, de resto tá brutal o avião...

reparei agora que dá para ter liveries de 4k ao inves de 8k que acredito que vão ajudar na performance.
 
Pontos fracos:
- Performance mal otimizada.
- Alguns bugs, mas nada de extraordinário.
- Falta de camaras fixas fora do cockpit.
- Eu não gosto muito dons sons, mas é opinião pessoal.

Pontos fortes:
Tudo o resto, é um avião completissimo.

 
Boa tarde, já existem helicópteros no jogo ?? gosto de simplesmente de voar e parar para ver os monumentos, mas mesmo que escolha o avião mais lento, nunca dá para ficar parado.
Obrigado
 
Boa tarde, já existem helicópteros no jogo ?? gosto de simplesmente de voar e parar para ver os monumentos, mas mesmo que escolha o avião mais lento, nunca dá para ficar parado.
Obrigado
Existe pelo menos um heli mas podes sempre utilizar a câmara exterior do drone para maior versatilidade
 
Pontos fracos:
- Performance mal otimizada.
- Alguns bugs, mas nada de extraordinário.
- Falta de camaras fixas fora do cockpit.
- Eu não gosto muito dons sons, mas é opinião pessoal.

Pontos fortes:
Tudo o resto, é um avião completissimo.

Tens noção quantos fps perdes com o Fenix, face ao FBW? A mim o FBW é o avião em que tenho piores fps (comparado com o Aerosoft CRJ e o PMDG 737), por isso se o Fenix é ainda pior, como já ouvi dizer, não sei se estou muito interessado...
 
Tens noção quantos fps perdes com o Fenix, face ao FBW? A mim o FBW é o avião em que tenho piores fps (comparado com o Aerosoft CRJ e o PMDG 737), por isso se o Fenix é ainda pior, como já ouvi dizer, não sei se estou muito interessado...

Sinceramente não fiz esse teste mas perco bastante. é praticável, mas é tipo MSFS antes dos performance updates. Eu tenho performance porreira com o FBW. PMDG 737 tem uma performance top, pra mim o grande ponto forte, falta nesse a Flight Bag como no fenix ou FBW.
 
Epah... fui agora jogar, já não pegava no jogo para aí há 1 mês... Lá fez o update e tal....

É de mim ou o jogo está em Fast Forward? O F18 é muito mais reativo e tudo parece mais rápido...
 
Tens noção quantos fps perdes com o Fenix, face ao FBW? A mim o FBW é o avião em que tenho piores fps (comparado com o Aerosoft CRJ e o PMDG 737), por isso se o Fenix é ainda pior, como já ouvi dizer, não sei se estou muito interessado...
Quais são as specs do teu sistema?
 
Quais são as specs do teu sistema?
AMD Ryzen 5 2600X 6-Core 3.6GHz OC 4.0GHz
MSI GeForce GTX 1660 Ti Gaming X 6GB

O pior é eu ter um ecrã 4K, quando tinha um ecrã FHD tinha melhores fps. Com este ecrã tenho de reduzir o Render Scaling para 75% e mesmo assim tenho piores fps que com o monitor antigo.
 
Back
Topo