PC Microsoft Flight Simulator

boa tarde, tentei pesquisar na net mas não encontrei respostas, também não foi fácil formular as perguntas, então pode ser que em Português seja mais fácil.
tenho um ryzen 1200, com uma 1660ti, 16gb 3200mhz, e quando jogo, os gráficos nunca estão parecidos com os videos que vejo no youtube, isso será porque o meu sistema é fraco, será que tenho que comprar mais alguma coisa para adicionar ao jogo? não sei.
como estou ás aranhas é possível que me tenha esquecido de por aqui mais informação para me poderem ajudar, caso seja necessário dou mais esclarecimentos, obrigado
 
Videos do Youtube levam com compressão da imagem e correm a 24 frames por segundo com motion interpolation, isto é, a imagem irá parecer sempre mais suave e estavel do que uma imagem real do jogo, eu por acaso até uso os videos do Youtube para comparação, sim, mas em relação à cor, por exemplo tive que ver videos do Resident Evil 2 para confirmar que não era só do meu PC, que realmente ele tem umas cores miseraveis :D
 
boa tarde, tentei pesquisar na net mas não encontrei respostas, também não foi fácil formular as perguntas, então pode ser que em Português seja mais fácil.
tenho um ryzen 1200, com uma 1660ti, 16gb 3200mhz, e quando jogo, os gráficos nunca estão parecidos com os videos que vejo no youtube, isso será porque o meu sistema é fraco, será que tenho que comprar mais alguma coisa para adicionar ao jogo? não sei.
como estou ás aranhas é possível que me tenha esquecido de por aqui mais informação para me poderem ajudar, caso seja necessário dou mais esclarecimentos, obrigado
O teu PC é bastante fraco para o simulador, principalmente o CPU.

Mas uma coisa que pode influenciar bastante as "texturas" do planeta é a tua conexão à internet, uma vez que o autogen e as imagens de satélite são descarregadas em tempo real.
 
O teu PC é bastante fraco para o simulador, principalmente o CPU.

Mas uma coisa que pode influenciar bastante as "texturas" do planeta é a tua conexão à internet, uma vez que o autogen e as imagens de satélite são descarregadas em tempo real.
então creio ter conseguido descobrir o problema, eu não permito ligação á internet, pois uso um plano de dados movel e aquilo de uma assentada lixou-me quase 5 gb, terminei logo a ligação, bem vou ter que por o jogo em espera até ter um plano ilimitado, mas pelo menos consegui perceber qual o problema, obrigado a todos
 
então creio ter conseguido descobrir o problema, eu não permito ligação á internet, pois uso um plano de dados movel e aquilo de uma assentada lixou-me quase 5 gb, terminei logo a ligação, bem vou ter que por o jogo em espera até ter um plano ilimitado, mas pelo menos consegui perceber qual o problema, obrigado a todos
Existem muitos addons gratuitos (Lisboa por exemplo) que dá para instalar e usar offline. Mas o teu processador já e fraco para um jogo destes. Se a tua motherboard aguentar, um 5600 seria um bom upgrade.
 
Existem muitos addons gratuitos (Lisboa por exemplo) que dá para instalar e usar offline. Mas o teu processador já e fraco para um jogo destes. Se a tua motherboard aguentar, um 5600 seria um bom upgrade.
sim é desse mesmo que ando á procura, infelizmente não estou a conseguir ou a um bom preço usado ou mesmo novo, pois o dinheiro não estica e acabei de comprar a gpu, tenho até aqui um pedido, mas ninguém respondeu ainda.
poderias ter a gentileza de indicar onde posso fazer o download desses addons gratuitos, obrigado
 
Acho que ficou porreiro o vídeo num voo bastante tranquilo.

Tive controlo aereo nos Paises Baixos que sempre torna um pouco mais interessante e inclui o taxi sempre complexo em Schipol e a descida e aproximação em Copenhaga permitiu-me descrever bastante o que se passava por não ter ATC ou trafego por perto.

 
Segue mais um de fim-de-semana.

Desta vez voo o Citation CJ4 - Mas sem o mod working title, mas sim, na Beta do MSFS, onde foram introduzidas novas avionicas mais avançadas neste avião, para alem de melhorias na física do mesmo.
Acho que ainda precisa de algumas melhorias mas para já estão boas!

 
Apesar do controlo aereo que eu esperava ter, ter saido logo no inicio, este voo foi particularmente interessante pela comunicação por voz em frequencia livre para coordenar os vários aviões, incluindo o meu para aterrar em Guarulhos. Por estar no Brasil, a comunicação é toda em Português. Eu não sei muito bem a fraseologia em PT, mas acho que dá para entender :).

 
Ficou interessante mt controlo aereo em Espanha, e aproximação com muita chuva, vento cruzado e nuvens para a pista 35 no Porto!

 
Mais um, bem tranquilo 1a vez com o thorttle do quadrant da Airbus da Thurstmaster.
ATC na torre em Nice e alguma coordenação interessante, na partida e na chegada em frequência livre (UNICOM).
Entretanto sticker IVAO "Bronze" de ser confirmo como content creator pela rede.

 
Back
Topo