1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft forbids free Xbox content

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kursk_crash, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 2318)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Microsoft forbids free Xbox content

Fonte: http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=38812

Caso pra dizer...**** you Microsoft !!!
    adeusinho free markting...

agora sou anti-Microsoft..

acabou

2. BDesign

BDesign Banido

Que grande mariquice... ainda se fala dos gajos da sony dass!

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já com os mapas extras do Halo 2 foi uma chulice do género.. quem queria jogar antes tinha de pagar.. (passado uns 2 meses ficaram free)

Parece que neste caso só mesmo pagando.. muito mal.. é ambição a mais.. (e eu sou MS fanboy lol)

Cumps

4. timber

timber Zwame Advisor

Esse título ou não está correcto (e é incendiário) ou então a coisa é muito grave

Não haver content Xbox free quereria dizer que não havia trailers, demos, etc...

Se se referem a content extra para os jogos já pagos pois também acho fatela, muito fatela mas rapidamente vão perceber que ninguém dará um tusto por essas parvoíces e mais vale deixarem-se de maravilhas.

5. camadas

camadas Power Member

A meu ver, se ninguem comprar depressa passa para free, mas duvido que não vaia haver logo ppl a comprar isso ...:sad:

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Estúpido seria era os jogos não terem os mapas e ser preciso comprá-los.
    Assim, a malta joga nos que já tem e manda-os à caca.

Tipo os mapas recém lançados para o Lost Plantet. Mas alguém vai comprar
    aquilo quando tanto a demo como o jogo dão perfeitamente para jogar?

7. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Mas é conteudos XBOX ou X360? os da X360 já se pagam com os microsoft points.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

pois tb nao percebi muito bem, ate agora so o 1 pack de mapas do GOW é que nao foi a pagar.

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Não percebo qual é o espanto...sempre sairam packs e addons para os jogos, mais mapas, mais unidades, e sempre foi a pagar...

Desde os tempos do C&C: Red Alert que isso acontece...

10. Cabalo

Cabalo Power Member

acho estranho, mas compreendo SE a microsoft se está a referir a um custo de utilização dos servidores da própria para distribuição de conteúdos, sem que as companhias que lançaram o jogo entreguem qualquer contrapartida à Microsoft.
    É que manter servidores de actualizações para não sei quantos milhões de users, não é de borla,

11. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu saquei os mapas do pdz e alguns carros para o tdu á borlix.
    E sendo um serviço pago (gold) não é nada de mais um pouco de extras grátis para os jogos.
    Acho muito mal a microsoft acabar com free content.

12. ELgatu

ELgatu Power Member

eu so queria saber o q engloba o free content?!?!?!

13. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

a microsoft sempre foi mto capitalista... não é nenhuma instituição de caridade lol

Todos os programas da microsoft sempre foram de preço elevado e todas as suas funcionalidades avançadas, por exemplo o antispyware, são pagas.

Não sendo grande novidade k a xbox e o seu espaço sigam a msm filosofia. >(

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já tinha visto a crítica no Penny Arcade acho e de certa forma acho mal, mas há que ver que desta forma, quando lançam conteúdo são coisas decentes e supostamente que valem o €€€... lançar gratuitamente provavelmente traria alguma "anarquia" nos lançamentos.

Acho que a cena de ser temporáriamente a pagar é a mais correcta... quem não acha que vale a pena o €€ só tem que esperar.

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

é verdade... mas pode nunca passar a gratuito. Podem tirar por e simplesmente... é xato

16. Goremageddon

Goremageddon Power Member

MS = M$ . É como todas as empresas. O dinheiro é que as faz existir. Por exemplo, quando pus o NFL 2007 na drive ele fez uma actualização gratuita aos roosters dos jogadores...Não é só no GoW... Mas é muito mau eles fazerem isso...Eu pelo menos não me estou a ver a gastar dinheiro por novos conteúdos... Acho uma estupidez..AInda por cima quando a editora do jogo, não se importa de os disponibilizar gratuitamente.

17. camadas

camadas Power Member

A M$ é conhecida por querer ganhar dinheiro por todo lado que possa, então a M$ era quem queria por na Europa, quem fizesse 1 programa para o Windows que pagasse 1 x a M$ por cada programa vendido ... muitos países europeus estava de acordo com isto ... mas ainda bem que a maioria estava contra isto, se não acho que muita empresa começava logo a fazer programas era para linux e não para Windows ( em relação a isto era bom :P ).

Sorry por este meio off-topic

18. nunex

nunex Power Member

mas e os trabalhadores da microsoft viviam do quê se fosse tudo de borla? andavam a trabalhar para nosso deleite?

19. noxiv

noxiv Banido

Antes de mais acho que houve alguns que nao perceberam que a negação de free content era somente para o jogo Gears of War, o TDU tem free content e tá lá para quem quiser fazer download, o Gears of War é um titulo da Software House Microsoft, eles gerem os jogos deles da maneira mais lucrativa que lhes convem, o software é um negocio como outro qualquer, não percebo o porque de haver ppl que nao entende isso assim.

Relembro que aquilo nao é um update ao jogo, mas sim novo conteudo, porque é que não se deve pagar por novo conteudo ? Se assim acontece em todos os jogos, sai uma expansao, quem quer paga, que nao quer nao compra, nao joga. Simples. Ou lá porque aparece no live nao é uma expansao ao jogo ? A EA faz isso em todos os jogos, assim como todas as outras Software Houses.

No que diz respeito á minha opinião, se viesse de borla era uma maneira de agradar os gamers, não vindo, a MS tá a fazer o trabalho dela, facturar, consuante o conteudo eu vejo se vale a pena ou nao ser pago, uma coisa é certa, um serviço como o Live tem que ser lucrativo, prefiro pagar para sustentar o melhor serviço online que existe neste momento do que de hoje para amanha acabar por a MS achar que aquilo nao é lucrativo, porque uma coisa é certa, sustentar um serviço daqueles implica muitos custos.

20. Fireal

Fireal Power Member

A Microsoft é uma empresa como outra qualquer. Não é mais nem menos gananciosa que a Sony (ou outra).

Quem quer jogar, paga. Quem não quer pagar, não joga. Simples.

Partilhar esta Página