Xbox Microsoft forbids free Xbox content

Como é obvio a M$ quer fazer dinheiro, mas isto não é fazer dinheiro é chulisse e tar a lixar para a comunidade na minha opinião.

Com o Gears Of War, temporário e tal até pode ser considerado minimamente aceitavel, mas agora o que aconteceu com o Geometry Wars...

As 3 principais empresas fabricantes de consolas (M$, sony, Nintendo) todas elas têm serviço online. A nintendo pelo que ouvi dizer é uma maravilha. A Sony, falo por experiencia própria, disponibiliza um serviço GRATUITO de melhor qualidade que a M$ ( até me passei com a velocidade dos downloads!). E Guess What? donde vem o dinheiro? Não sei, mas se a Sony consegue, a M$ de certeza que se tivesse boa vontade tb...

****-se o Live Gold para jogar online ja e uma chulisse no tamanho do mundo agora aquilo que fizeram com o Geomatry Wars... E não venham dizer que o Gold se justifica porque sinceramente as royalities que cada jogo paga ja deviam de incluir isso, e depois os servidores dos jogos especificos podiam ficar a cargo das empresas que os publicam tendo a M$ so de fazer o reencaminhamento... como digo era so a M$ não lixar na comunidade... Chiça sempre a arranjar maneira de chular mais um pouco a sua comunidade!
 
Acho que o tempo em que a MS "pode" cobrar pelo serviço Live se está a esgotar. Esperemos que não demore demasiado.

Estás à espera que a pressão da PS3 e Wii provoque alterações? Era porreiro mas tendo em conta que o LIVE está a ter sucesso a nível de venda de subscrições dúvido que isso venha a acontecer. Foi o modelo que a MS escolheu e voltar atrás seria complicado.

Talvez arranjar servidores gratuitos e uns "Premium" para quem pagasse... isso já seria um meio termo :wvsore:

Alterações a haver não me parece que pudessem ser tão radicais como "ah e tal a partir do dia X é grátis!" :P
 
Tenho alguma esperança nisso. Sempre achei um bocado absurdo ter que se pagar uma mensalidade para jogar online (e continuo a achar).

Podiam continuar com uma opção paga em que oferecessem mais qq coisa.
 
Tipo era porreiro porem assim:
Quem pagasse poderia fazer o Download de todos os games de arcada free e completos, ao passarem para silver, voltar a trial o mesmo. Eu pelo menos acharia muito bom, visto como games como o Worms, Uno, Texas Hold ( poker ) são games muito porreiros para se jogar com amigos e passarem 1 bom serão, em vez de ser a matarem-se uns aos outros :P ou então andar numa de anti-jogo no PES :P
 
O que podiam fazer é devolver o dinheiro pago investido numa account gold em uso, ou então dar o dobro ou assim em M$ points...

Ja agora camadas, em nunca me queixei da velocidade dos servidores da M$, a bastante aceitavel esta!

Mas apesar de ser dono de uma X360, quero que a M$ fique em ultimo lugar a nivel de venda de consolas. Não muito atrás mas em ultimo. Para a obrigar a rever as suas posiçoes, etc...

Mas la esta a M$ mesmo com menos uns 10 milhoes de consolas, chulam mais que as restantes empresas...

Ate para mudar o raio dos dados na account é preciso pagar! Ah, sim, claro, 800 points é prefentamente razoavel para a capacidade de processamento e largura de banda exigida por tal processo...
 
Animem-se utilizadores do live, tem o previlegio de pagar a mensalidade do gold e agora tem tb o previlegio de pagar patches também.
Fico contente de haver pessoas que achem natural e fiquem contentes com esta situação.
Eu arriscava pedir 10€ pelo update ao dashboard...
 
Ou então, uma pessoa que estava farta de apos a 999999999999999 tentativa sde se registar no live (não digam que é por inexperiencia ou caso porque se forem ler ao blog do produtor ou whatever do Duke Nuken Forever, ele teve exactamente o mesmo prob) porque aquela maravilha não me estava a reconhecer o raio da account que eu ja tinha registado no PC, esta sempre a dar erro, e depois de dar erro aquilo não dava para gravar os dados escritos, logo toca a escrever o raio da morada, nome, email, nº de tlm, etc... Tu por acaso sabes o raio da seca que é tar a escrever na XBOX! É que um gajo nao sai dali!

Resultado, fartei-me, usei um nick secundário, um email secundário... E agora no novo update vai existir compatibilidade com o msn e eu na maravilha porque o raio do mail nao é o mesmo...

E agora estar a perder os save games... é um nojo!

Ou seja por causa do nojo do serviço prestado pela M$ vou ter de lhes pagar 800 points? Pela maravilha que eles fizeram? Chupa-mos...

So mais um exemplo, mudo de morada como faço? Dou há M$ a bela prenda de 800 pontos?

Ainda bem que agora começam a existir programas como este http://www.leafnetworks.net/index.jsp ...
 
Animem-se utilizadores do live, tem o previlegio de pagar a mensalidade do gold e agora tem tb o previlegio de pagar patches também.
Fico contente de haver pessoas que achem natural e fiquem contentes com esta situação.
Eu arriscava pedir 10€ pelo update ao dashboard...
concordo... e vindo da microsoft nada me surpreende. O tio bill está sempre a arranjar maneiras para um gaijo pagar mais lol

já parece o ministro das finanças e os impostos irra... :-D

boa sorte Gauf Jaush :)
 
@ Jeust
O tio bill acho que já saiu da M$ a algum tempo, dedicando-se a sua "coisa" ( sorry não consegui encontrar o nome certo ) de ajuda humanitaria
 
Animem-se utilizadores do live, tem o previlegio de pagar a mensalidade do gold e agora tem tb o previlegio de pagar patches também.
Fico contente de haver pessoas que achem natural e fiquem contentes com esta situação.
Eu arriscava pedir 10€ pelo update ao dashboard...

A tua participação neste fórum só se vê nestas threads... e resume-se a flamebaits sarcásticos... :headsh:

Gauf Jaush já te acalmavas... por acaso contactaste o suporte?
 
Última edição:
O tio bill acho que já saiu da M$ a algum tempo, dedicando-se a sua "coisa" ( sorry não consegui encontrar o nome certo ) de ajuda humanitaria
é verdade... mas é uma maneira facil de referir e identificar a microsoft... posso dizer o nome do actual ceo da microsoft, mas quase ninguem o conhece :\

vou experimentar...

Steve Ballmer... Steve Ballmer...

alguém o conhece?


:lol:
 
Última edição:
Animem-se utilizadores do live, tem o previlegio de pagar a mensalidade do gold e agora tem tb o previlegio de pagar patches também.
Fico contente de haver pessoas que achem natural e fiquem contentes com esta situação.
Eu arriscava pedir 10€ pelo update ao dashboard...

Nao sabes o que dizes, que disse q se paga os patches?

O q se paga sao os mapas, carros ect. achas que as editoras não tem trabalho a fazer novos mapas e novos carros ou mesmo novos tipos de jogo?
 
Os patches até se instalam automaticamente quando metes um jogo. Mas pronto, tinham de dizer alguma coisa, não é?

Há sempre alguém pronto a meter defeitos! Típico...
 
Back
Topo