Xbox Microsoft forbids free Xbox content

A tua participação neste fórum só se vê nestas threads... e resume-se a flamebaits sarcásticos... :headsh:

Fico lisonjeado pela tua profunda apreciação da minha participação neste forum, mas não sou mais que os outros, e tambem devias brindar o resto da comunidade com essa tua capacidade critica.

Quanto ao resto, longe de mim achar tal coisa defeito, pagar pelo direito a pagar por uma coisa que na maioria dos jogos é impigida gratuitamente.
 
Sao gajos como o Steve Ballmer que me fazem temer pela integridade da informatica a nivel mundial. Como é que um gajo daqueles é CEO da MS... alias, como é um gajo destes existe ! Acho que é mais essa a pergunta.
 
ele é um vendedor experimentado... e de sucesso. Essa é uma grande contribuição para a MS e o maior problema para o público consumidor.

Que vamos ter de gastar bastante guito para obter seja o k for da MS.

E pelos vistos ele é um "cromo jeitoso"... olhem algumas afirmações dele:

"[Linux software system is a] cancer that attaches itself in an intellectual property sense to everything it touches."
"[Linux has] characteristics of communism that people love so very, very much about it."
"No, I do not. Nor do my children. My children--in many dimensions they're as poorly behaved as many other children, but at least on this dimension I've got my kids brainwashed: You don't use Google, and you don't use an iPod."
"Fucking Eric Schmidt is a fucking pussy. I'm going to fucking bury that guy, I have done it before, and I will do it again. I'm going to fucking kill Google."
Aproxima-se o apocalipse... cuidado mto cuidadinho... com gaijos como este :-D
 
Atari announced today that it plans to release a new "Lexus Car Pack" for free on Xbox Live Marketplace for Test Drive Unlimited. Below is the press release with the announcement of the partnership between Atari and Lexus.Atari and Lexus Test Drive New Cars

NEW YORK, April 12 -- Atari, Inc. , one of the world's most recognized brands and a third-party video game publisher, today announced that a new "Lexus Car Pack" is available now for free download on Xbox Live(R) Marketplace for Test Drive Unlimited, the ultimate automotive and lifestyle gaming experience for Xbox 360(TM) video game and entertainment system from Microsoft.

As part of the Company's new relationship with Lexus, Atari has released the Lexus GS 450h hybrid-powered luxury sport sedan and Lexus LS 460 premium luxury sedan on Xbox Live Marketplace for free download. Additional Lexus vehicles coming soon to Test Drive Unlimited include the SC 430 hard-top convertible and the all-new 2008 LS 600h L, which will be the world's first full hybrid V8 luxury sedan. The LS 600h L will reach Lexus dealer showrooms later this Spring.

"Lexus automobiles are among the finest vehicles on the market today and a perfect fit for Test Drive Unlimited, one of the hottest racing games in recent times," said Nique Fajors, Vice President, Sales and Marketing, Atari, Inc. "Atari is committed to providing consumers with a top-notch automotive experience and this free, downloadable Lexus Car Pack for Test Drive Unlimited is another example of that commitment."

Packed with 90 vehicles, one thousand plus miles of open roads and a host of online options, Test Drive Unlimited is M.O.O.R. (TM): Massively Open Online Racing. Both online and offline gamers will experience many of the world's most exotic and fastest vehicles on Test Drive Unlimited's diverse Hawaiian roads. Gamers win races, challenges, missions and tournaments to earn credits and purchase new cars, bikes, apparel, homes and garages. Boasting huge online content, racers around the world can challenge others to join them in the virtual paradise of the game's persistent online racing world. Players will engage in online challenges, and build communities by creating or joining exclusive members clubs to talk, trade cars, and race with other like-minded and similarly-skilled drivers in Test Drive Unlimited, one of the most comprehensive online racing experiences to date. Test Drive Unlimited is currently available in North America for a suggested retail price of $39.99 and rated E10+.​


e depois dizem q é tudo a pagar. esta noticia tem umas horas :002:

 
A Epic sempre foi conhecida por disponibilizar gratuitamente para os seus jogos novos mapas, modos de jogo, armas, que prolongam a vida dos seus jogos. É normal que na Xbox quisessem fazer o mesmo e à Microsoft só ficava bem concordar. Já viram só em mensalidades do Live quanto não ganha a Microsoft por mês ? Há que justificar esse preço.

Nesta aspecto do online concordo mais com o modelo de negócio da Sony
 
Eu falo por mim, eu não me importo de dar 5€ por mês, deste que se tenha 1 serviço 5*, para quem pagava de 13€ a 15€ por mes a jogar MMO, 5€ por mês acho que ainda custa menos.

Mas a meu ver, o que pedia era mesmo que os arcade fossem free, mais nada, visto que têm excelentes games de arcada para jogar On-Line e pagar 5€ por mês, mais 1 x para comprar os pontos para comprar os games de arcada já acho mal
 
Tenho alguma esperança nisso. Sempre achei um bocado absurdo ter que se pagar uma mensalidade para jogar online (e continuo a achar).

Podiam continuar com uma opção paga em que oferecessem mais qq coisa.

Achas isso, e eu até concordo. Mas a partir do momento que as pessoas continuam a pagar pelo serviço, em grande escala, eles não irão alterar. É como o provérbio "Equipa que ganha não mexe".
 
Achas isso, e eu até concordo. Mas a partir do momento que as pessoas continuam a pagar pelo serviço, em grande escala, eles não irão alterar. É como o provérbio "Equipa que ganha não mexe".

Pá mas tambem nao se pode culpar quem tem a consola e paga, tipo... um gajo compra a consola é para usa-la na totatildade, jogos como o TDU perdem metade da piada se nao tiverem online.

A culpa nao é de quem paga, a decisao tem que partir deles tornarem o serviço gratuito ou baixar os preços. Depois de comprares a consola nao vais reduzir a sua utilização a 50% só porque um gajo nao tá de acordo com o preço, pá tambem acho puxado, no entanto pago, se fosse de borla era melhor.

O ideal é um gajo se nao lhe agrada nem chega a comprar a consola, essa é a melhor maneira de reagir á cena.
 
Back
Topo