1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Discussão em 'XBOX' iniciada por super nada, 3 de Março de 2009. (Respostas: 136; Visualizações: 7039)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. super nada

super nada Power Member

noticia aqui: http://www.gameguru.in/microsoft-xb...exclusives-will-surpass-killzone-2-microsoft/

2. Ashler

Ashler Folding Member

Ver para crer! :)

... E espero bem que veja.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Pissing contest.

Poderão eventuaçmente equilibrar, mas dúvido que ultrapassem largamente. De qualquer forma prefiro a forma como a Microsoft gere o hype dos jogos.

Só como exemplo (já que é um multiplataforma), o RE5 ainda não saiu e só já falta meterem a porcaria de um vídeo com o jogo TODO no gametrailers.

4. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

E se em vez de gráficos e mais gráficos se virarem para a originalidade e jogabilidade acima de tudo?? Um jogo não são só gráficos... Raio de geração esta...

5. timber

timber Zwame Advisor

Bem quando vi a notícia pensei " mais um comentário de maravilha" mas lendo o dito cujo não é assim tão mau apesar de ser despropositado e sem interesse como é comum nesta temática.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

A ver vamos...

No entanto para mim só o facto da própria MS dar os parabéns ao KZ2 por si só já quer dizer muita coisa.

Seja como for, o forte do jogo está nas técnicas usadas para criar aquele ambiente nos cenários. É absolutamente fenomenal... gostava de ver jogos com um aspecto semelhante no futuro. A ver o que têm reservado para nós nesta próxima E3 :D

7. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

A ver o que sai daqui, e gostei do facto da microsoft ter dado os parabens à sony.

8. bseixas

bseixas Power Member

Para mim, quer dizer q estão no mercado de maneira diferente da própria Sony, aliás, basta ver como tem sido até agora...

Quanto ao resto, estou muito satisfeito com a realidade da 360 e satisfeito, por ver finalmente um FPS exclusivo na PS3 q me faça comprar uma, coisa q n tinha visto até agora (é a minha opinião, n me batam por isso)...

De qualquer modo, quando a concorrência funciona, quem ganha com isso são os consumidores, por isso... :D

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

A sony podia agradecer de volta e dar suporte ao comando da X360 para jogar FPS's na PS3.

Quanto à noticia em si...hype...

10. hugiPT

hugiPT Banido

Espero bem que sim pois fiz uma aposta de 2100 M$ points ! :D

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Acho que a microsoft não tem de dar explicacoes a ninguem, a consola xbox360 tem um catalogo de jogos que até faz chorar a concorrencia.

mas se vier mais ainda, melhor.

edit- esqueci-me de referir os DLC exclusivos da xbox. mais uma razao para fazer chorar a concorrencia.

Última edição: 3 de Março de 2009
  12. kad

kad Power Member

Agora é que disses-te tudo! O maximo que consegui jogar KZ2 foi ate agora 40m (+/-), porque stresso com o dual shock. >(

13. hugiPT

hugiPT Banido

Ouvi dizer que o problema é mesmo os Controlos.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

ugipt, ouvi não leva H. :D

15. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

:x2:

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Já não estamos em 2007.

Para mim continua a ser a consola com melhor catálogo, mas tanto a PS3 como a Wii já têm jogos fabulosos.

Ou então o problema está nos jogadores :rolleyes:

ffs, os controlos são bons, o jogo está espectacular. Era bom que parassem de inventar desculpas para deitar o jogo abaixo, porque já roça o ridículo.

Este comentário não é dirigido a ti Hugi, nem ao Kad, mas apenas à generalidade que gosta tanto de "inventar" problemas onde eles não existem.

17. SUN

SUN Power Member

O comando não é problema nenhum, ja tenho o KILLZONE 2 a algumas semanas, apenas não podia jogar online, no entanto fiquei desiludido um pouco com o jogo, os graficos são fenomenais no entanto não consegui ficar viciado...

Tipo fiquei muito espenatado, mas depois do espanto não consegui ficar agarrado ao jogo e muitas das vezes dava por ela e ja estava a jogar Cod4.

18. hugiPT

hugiPT Banido

É uma questão habituação ;)

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Nem mais :)

Eu quando comprei a X360 também me stressei ttl com o comando, que é para muitos o melhor de sempre em consolas. Confesso que me demorei a habituar, mas hoje, quando jogo a demo do RE5 ou ME, não me imagino a jogá-los com outro comando que não o da X360 :D

20. Have Heart

Have Heart Power Member

Queremos então esses exclusivos PODEROSOS lolz

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página