Xbox Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Status
Fechado a novas mensagens.
Acredito nisso, a MS ganhou vantagem por ter lançado a sua consola primeiro, jogos e motores graficos começaram a ser feitos primeiro na 360, acredito que este ano ou no prox venha um jogo que faça nesse ano o que Gears of war fez em 2006...
 
Acredito nisso, a MS ganhou vantagem por ter lançado a sua consola primeiro, jogos e motores graficos começaram a ser feitos primeiro na 360, acredito que este ano ou no prox venha um jogo que faça nesse ano o que Gears of war fez em 2006...

Nisso concordo e tens toda a razão, mas há um ponto que a MS tem em desvantagem à PS3 senão vejamos, a PS3 está a entrar no seu 3º ano de vida e neste momento os seus jogos têm melhor aspecto que os da X360 na mesma altura de vida, basta ver ainda títulos para sair como Heavy Rain, God of War ou Uncharted 2. Isto acontece porque como a SCE tem muito mais estúdios a trabalhar, os mesmos conseguem desenvolver mais motores, mais técnicas para puxar mais da consola. Basta ver o Making of do Killzone 2 no qual é referido que a Guerrila tinha visitas constantes da Insomniac ou da Naughty Dog para ajudar no desenvolvimento do jogo.
Num Invisible Walls na Gametrailers houve uma vez que falaram na Naughty Dog e que têm uma pequena equpa so dedicada a desenvolver motores para a PS3 quer seja para 1st parties ou para 3rd Parties.

Obviamente que a MS irá lançar jogos com a mesma qualidade gráfica do K2 e até melhor porque não é impossível, a vantagem na SCe está na quantidade de pessoas a trabalhar na máquina e a puxar por ela.
 
E voltamos ao mesmo...
Não sei porque só pensam nos gráficos..muitas vezes aqueles gráficos todos ao máximo até metem nojo...ainda me lembro do LostPlanet(no pc) tive que por os gráficos ao minimo para conseguir jogar decentemente, e jogava tudo em high sem problemas, mas aqueles efeitos de cor,luzes brilhantes até metiam nojo...

Deviam envistir mas no enredo,na historia do jogo..Os graficos não são o mais importante...parece que as consolas da nova geraçao querem ver quem tem o "pênis" maior..

Apostem no devirtimento,numa nova maneira de jogar tal como a Wii.
 
E voltamos ao mesmo...
Não sei porque só pensam nos gráficos..muitas vezes aqueles gráficos todos ao máximo até metem nojo...ainda me lembro do LostPlanet(no pc) tive que por os gráficos ao minimo para conseguir jogar decentemente, e jogava tudo em high sem problemas, mas aqueles efeitos de cor,luzes brilhantes até metiam nojo...

Deviam envistir mas no enredo,na historia do jogo..Os graficos não são o mais importante...parece que as consolas da nova geraçao querem ver quem tem o "pênis" maior..

Apostem no devirtimento,numa nova maneira de jogar tal como a Wii.

Porra para fazerem uma maneira de jogar como a Wii mais vale tarem quietos que o meu comando da 360 das minhas mãos não vai sair decerteza , nem na proxima geração !

Em relação aos estudios concordo , isto depois da Ex.Ensemble , da Bungie e da Bizarre Creations terem deixado a Microsoft.Tal como a Bioware que mesmo não sendo da Microsoft trabalhava apenas para a Xbox e para o Pc.

Seja como For ainda tem a Turn 10 , a RaRe e acho que a GearBox , tem mais mas eu nem sei o nome e são estudios mais a desenvolver para o Pc mas acho que maioria foram encerrados mas a Microsoft lá deve ter a sua estrategia e ter muita coisa planeada.

Well , at least i Hope :P
 
Concordo q n é o aspecto mais importante, mas os gráficos são um aspecto tão importante num grande jogo, como o gameplay, história, parte sonora ou longevidade, normalmente são estes factores em conjunto, q tornam esse jogo num grande jogo e os gráficos é um desses factores...

Se n fossem importantes, e falando de FPS, ainda andavamos todos a jogar coisas com o aspecto de um Doom 1, Quake 1 ou Half-Life 1 nos dias correm, q sendo brutal para a altura, visualmente, hoje em dia n impressiona ninguém...

EDIT:

Mas sim, se quiserem levar a coisa para a velha máxima "um jogo n é só gráficos", é verdade, mas felizmente também já se percebeu q o Killzone 2 tem algo mais q só gráficos...
 
Última edição:
Espero que as produtoras continuem a apostar forte nos graficos, dou tanta importancia aos graficos como dou ao som, longevidade, por exemplo..

E um factor muito importante para mim, obviamente que nao e fundamental para o jogo ser bom, mas tambem parece que os jogos que teem bons graficos nao teem mais nada, nao e bem assim, grande parte deles sao bons no geral e destacam-se pelos excelentes graficos..
 
Nisso concordo e tens toda a razão, mas há um ponto que a MS tem em desvantagem à PS3 senão vejamos, a PS3 está a entrar no seu 3º ano de vida e neste momento os seus jogos têm melhor aspecto que os da X360 na mesma altura de vida, basta ver ainda títulos para sair como Heavy Rain, God of War ou Uncharted 2. Isto acontece porque como a SCE tem muito mais estúdios a trabalhar, os mesmos conseguem desenvolver mais motores, mais técnicas para puxar mais da consola.

Mas isso é comparável? Mal seria se os jogos -até os do lançamento da PS3- não tivessem melhor aspecto que os da 360 no seu lançamento. Aliás, a PS3 tinha obrigação de no seu lançamento ter jogos que superassem -pelo menos graficamente- qualquer jogo que já tivesse saído na 360.
 
Mas isso é comparável? Mal seria se os jogos -até os do lançamento da PS3- não tivessem melhor aspecto que os da 360 no seu lançamento. Aliás, a PS3 tinha obrigação de no seu lançamento ter jogos que superassem -pelo menos graficamente- qualquer jogo que já tivesse saído na 360.

Realmente , estranho era se não fosse assim visto que o mundo não pará e há sempre novas tecnicas e motores de jogo.
 
Acho que a microsoft não tem de dar explicacoes a ninguem, a consola xbox360 tem um catalogo de jogos que até faz chorar a concorrencia.

mas se vier mais ainda, melhor.

edit- esqueci-me de referir os DLC exclusivos da xbox. mais uma razao para fazer chorar a concorrencia.
Eu sinceramente não sei como estás a ver isso mas pronto... só se te estiveres a referir a vendas, isso não me admira, visto que sai um Halo (mesmo que seja uma trampa) e vai tudo o que é americanos comprar aquilo!! Agora se te estás a referir em qualidade, permite-me discordar contigo, aliás basta ires a este inicio de ano, Killzone 2 não vai ter rival ( na minha opinião) durante muito tempo, pelo menos em FPS, e quem percebe de programação sabe o que digo, Killzone 2 tem um aspecto estrondoso e uma qualidade gráfica muito dificil de alcançar!! Mas espero bem que a Microsoft responda em grande porque quem ganha com isso somos nós, mas quem não ganha mesmo é a carteira que fica mais leve..
 
Eu sinceramente não sei como estás a ver isso mas pronto... só se te estiveres a referir a vendas, isso não me admira, visto que sai um Halo (mesmo que seja uma trampa) e vai tudo o que é americanos comprar aquilo!! Agora se te estás a referir em qualidade, permite-me discordar contigo, aliás basta ires a este inicio de ano, Killzone 2 não vai ter rival ( na minha opinião) durante muito tempo, pelo menos em FPS, e quem percebe de programação sabe o que digo, Killzone 2 tem um aspecto estrondoso e uma qualidade gráfica muito dificil de alcançar!! Mas espero bem que a Microsoft responda em grande porque quem ganha com isso somos nós, mas quem não ganha mesmo é a carteira que fica mais leve..

Ele está a falar do Mass Effect e por ai e não dos jogos de 2009 porque ainda não temos quase nada , apenas Halo Wars , Ninja Blade soon e o Race Pro.

Mas eu quero é jogos AAA 10/10 :D
 
Espero que a Microsoft arranje o killzone pa xbox, como o bioshock passou pa ps3. O resto são conversas. É fácil dizer que vamos ter jogos melhores. Fazê-los é mais complicado. Não aparecem GOW tdos os dias (felizmente pq já assim são 7 da tarde, tou a trabalhar e só vim ao fórum pq parei 5 min pa café e quase n ha tempo pa jogar).
 
Espero que a Microsoft arranje o killzone pa xbox, como o bioshock passou pa ps3.

A Guerilla Games é da Sony, por isso não vais ver o Killzone 2 na XBOX.

O que a MS diz é que apenas para não darem a guerra como ganha e que ainda há muitos jogos a vir. O Killzone 2 pode ser o novo benchmark, mas essa posição já foi de vários jogos e duvido que não mude.

Em termos de texturas, acho que o GoW 2 ainda é rei... :D

No GoW 2 quando saímos da minhoca gigante banhados em sangue... BRUTAL
A verdade é que é a CONCORRÊNCIA que nos beneficia a todos. Vamos tentar manter esta thread civilizada, ok?
 
Eu espero bem que saia um jogo para a 360 com melhores gráficos este ano , é que fiz uma aposta com um amigo que me tava a chatear e 30 euros ainda é um bocado...LoL

Venham mas é os jogos :D
 
Dead tu és tão bom a analisar jogos que podias trabalhar para a sony...n sei pq perdes tempo a escrever as tuas rubricas em foruns!!!:rofl:





 
Acho que a 360 avaliou bem o que aconteceu o ano passado , fez furor na E3 viu o boost de vendas e de opiniao que lhes deu e ainda baixaram o preço.

Este ano e dps da E3 nem disseram quase nada , nao sei mas penso que a MS nao anda a dormir por isso tenho plena confiança que vem ai muitos e bons jogos , e se forem "comprados" nao me interessa eu quero e jogar lol mas agora a serio estes comentarios sao mesmo estupidos mostrem primeiro falem dps
 
Porra para fazerem uma maneira de jogar como a Wii mais vale tarem quietos que o meu comando da 360 das minhas mãos não vai sair decerteza , nem na proxima geração !

Não digas isso, pois em relaçao a FPSs o comando da wii é muito bom, pena é haver poucos FPS para a Wii. Mas sim, deixemos o comando da wii na wii, e o da 360 na 360... Agora façam é FPSs para a Wii!
 
Este comentário não é dirigido a ti Hugi, nem ao Kad, mas apenas à generalidade que gosta tanto de "inventar" problemas onde eles não existem.

Ah!! Tava a ver!! Porque não estamos a criticar os controlos do jogo nem a ser mesquinhas para com o KZ2. Ta um grande jogo e ponto final. Para mim é problema é eu não atinar com o Dual Shock para os FPS... Seja o KZ2, fosse outro qualquer! E duvido que me va habituar, porque FPS na PS3 so me vejo a jogar o KZ2. De resto FPS seram sempre na X360.
 
Ah!! Tava a ver!! Porque não estamos a criticar os controlos do jogo nem a ser mesquinhas para com o KZ2. Ta um grande jogo e ponto final. Para mim é problema é eu não atinar com o Dual Shock para os FPS... Seja o KZ2, fosse outro qualquer! E duvido que me va habituar, porque FPS na PS3 so me vejo a jogar o KZ2. De resto FPS seram sempre na X360.

És tu e o Cliff Bleszinski: “I HATE the f*cking PS3 controller”:lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo