Xbox Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Status
Fechado a novas mensagens.
Optima noticia.. e espero ver tambem do tipo.. "Sony diz que vai ser melhor que a Microsoft nos proximos jogos" e depois a outra noticia a seguir "Microsoft diz que vai ser melhor que a Sony nos proximos jogos" e assim, teremos jogos de boa qualidade gráfica tal como de jogo em si.
E' o que a gente quer, e ja' agora que rivalizem nos preços tambem e quem da' mais ao utilizador :D

Exactamente, que quem mais ganha com esta rivalidade é, claro está, o consumidor, que vai receber jogos de grande qualidade, tudo por causa de um empresa tentar sempre ultrapassar a outra.
 
Há pessoal que parece que nunca está contente, é como certos fanboys que dizem "ah e tal, a xbox 360 já deu o que tinha a dar, PS3 10 anos e coiso e tal...", a 360 está para durar e ainda vão sair muitos jogos que vão superar tudo o que existe actualmente.
 
É triste...vou masé jogar a minha NES que isso é que presta...:rolleyes:

Vá... agora vai lá ler de novo o que disse e vê se entendes.

tem que haver um equilibrio não é? se os graficos não importassem andavamos aí todos a jogar jogos text-based :p

Claro que sim. Equilíbrio. Infelizmente eu não sinto isso. Não sinto mesmo. Cada vez há mais preocupação e se gasta recursos em realismo visual, e se deixa de lado outros campos, para mim mais importantes. Um por exemplo é a AI. Se tivéssemos o equilíbrio de que falas, com certeza teríamos excelentes marcos nesse campo, e o que é um facto é que não temos. Ou isso ou as consolas da actual geração não são o que se espera. Houve melhorias... portanto imagino se houvesse empenho.

Ou a abanar comandos como se a nossa vida dependesse disso!

Tenho passado excelentes horas em qualquer uma das 3 consolas desta geração. A maior parte delas em jogos que de facto não são marcos tecnológicos, nem o pretendem ser. Preocupam-se mais em ser... bons jogos.

Felizmente não tenho problemas de identidade do género dos teus. Não tenho investimentos bolsistas em nenhuma das empresas envolvidas na industria, não ganho comissões, e para além disso o tamanho o meu órgão sexual não depende disso. Portanto não vás por aí... se quiseres ter uma discussão como deve ser, tudo bem. Para continuares a mandar bocas, pela terceira vez te digo para teres calminha.
 
Vá... agora vai lá ler de novo o que disse e vê se entendes.



Claro que sim. Equilíbrio. Infelizmente eu não sinto isso. Não sinto mesmo. Cada vez há mais preocupação e se gasta recursos em realismo visual, e se deixa de lado outros campos, para mim mais importantes. Um por exemplo é a AI. Se tivéssemos o equilíbrio de que falas, com certeza teríamos excelentes marcos nesse campo, e o que é um facto é que não temos. Ou isso ou as consolas da actual geração não são o que se espera. Houve melhorias... portanto imagino se houvesse empenho.



Tenho passado excelentes horas em qualquer uma das 3 consolas desta geração. A maior parte delas em jogos que de facto não são marcos tecnológicos, nem o pretendem ser. Preocupam-se mais em ser... bons jogos.

Felizmente não tenho problemas de identidade do género dos teus. Não tenho investimentos bolsistas em nenhuma das empresas envolvidas na industria, não ganho comissões, e para além disso o tamanho o meu órgão sexual não depende disso. Portanto não vás por aí... se quiseres ter uma discussão como deve ser, tudo bem. Para continuares a mandar bocas, pela terceira vez te digo para teres calminha.

Tudo isso porque enfiaste o barrete? Pela terceira vez digo-te para não o enfiares, tem tu calminha e tenta trazer algum sentido de humor praqui, não sou obrigado a aturar os teus stresses do dia a dia em posts de frustração evidente. Nem sequer te fiz quote, agradeço que não te voltes a dirigir a mim dessa maneira.
 
Tudo isso porque enfiaste o barrete? Pela terceira vez digo-te para não o enfiares, tem tu calminha e tenta trazer algum sentido de humor praqui, não sou obrigado a aturar os teus stresses do dia a dia em posts de frustração evidente. Nem sequer te fiz quote, agradeço que não te voltes a dirigir a mim dessa maneira.

Eu prefiro ser directo do que andar com boquinhas ;) Ser troll não é muito difícil... no entanto prefiro ser directo, "dirigir-me a ti dessa maneira", deixar os pontos nos i's, do que andar constantemente com picardias parvas tipo gajas que em vez de resolverem as coisas com um "toma lá dá cá" definitivo andam que tempos no massacre.

Quanto à pergunta... claro que enfiei o barrete, assim como tu sabes porque o disseste. Acima de tudo pela recorrência da situação.

Mais uma vez... o que disse foi no sentido de: terei todo o gosto em discutir ideias, brincar, ter sentido de humor... isso tudo. Desde que tudo isso seja sem intenções inflamatórias.
 
Oh daz, já viste a review do chambaralhalha (?) bikini zombie slayers ou lá como se chama no GT? O tipo diz que jogar aquilo é "pior" que passar um dia inteiro a espancar o macaco. :D
 
A malta esteve um bocado mal habituada em 2006 e 2007.

2008 não foi nada de especial.

Não concordo nada, caso te estejas a referir à 360 (e o mesmo se aplica à PS3 com os multi).

Um ano com jogos como o FIFA 09, Fallout 3, Gears of War 2, Fable 2, GTA 4, Soul Calibur 4, Left 4 Dead, RB/GH, COD 5, Pure, GRID, Dead Space...

Espero que este ano seja tão mau :D
 
Não concordo nada, caso te estejas a referir à 360 (e o mesmo se aplica à PS3 com os multi).

Um ano com jogos como o FIFA 09, Fallout 3, Gears of War 2, Fable 2, GTA 4, Soul Calibur 4, Left 4 Dead, RB/GH, COD 5, Pure, GRID, Dead Space...

Espero que este ano seja tão mau :D

Nem mais. Ainda acrescenta-se Resistance 2, Metal Gear Solid 4, Little BIG Planet. O ano de 2008 está longe de ser mau, mas não foi tão bom como o 2007, verdade seja dita.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo