Xbox Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpa lá Dazkarieh, mas só estás o colher o q semeas por aqui...

Tens as 3 consolas, mas ages como se só tivesses uma Wii, sempre que postas por aqui é para ironizar e n me lembro de te ter visto a elogiar alguma vez a 360 ou um jogo dela q fosse e depois ainda te queixas das "bocas" com q levas cada vez q opinas?

Talvez quando mudares a tua atitude por estes lados, deixes de levar com "situações recorrentes" e de "enfiar o barrete" como dizes, acho q são todos bem vindos por estes lados, quando também fazem por isso...;)

Imagina q agora comprava uma Wii e passava a vida no subfórum a ironizar à volta dos gráficos dela, o q achas q acontecia?

Além de q quem te vê a falar sobre a atenção q se dá a mais aos gráficos numa 360/PS3, até parece q n acontece exactamente o oposto na Wii, onde se inventa tudo e mais alguma coisa, para distrair atenções dos gráficos a menos q na maioria dos casos os jogos desta apresentam...
 
Nem mais. Ainda acrescenta-se Resistance 2, Metal Gear Solid 4, Little BIG Planet. O ano de 2008 está longe de ser mau, mas não foi tão bom como o 2007, verdade seja dita.

Isso não me perce que sejam jogos para a xbox... que é o que se está a debater neste tópico.

Ora explica lá a tua linha de pensamento antes que eu ache que isso foi uma provocação...
 
Isso não me perce que sejam jogos para a xbox... que é o que se está a debater neste tópico.

Ora explica lá a tua linha de pensamento antes que eu ache que isso foi uma provocação...

Ele apenas estava a referir o panorama no geral, 2008 foi de facto um ano bastante bom para os videojogos (X360 & PS3 principalmente IMO). O Outsider não é user para andar a flamar esta secção :)
 
Não concordo nada, caso te estejas a referir à 360 (e o mesmo se aplica à PS3 com os multi).

Um ano com jogos como o FIFA 09, Fallout 3, Gears of War 2, Fable 2, GTA 4, Soul Calibur 4, Left 4 Dead, RB/GH, COD 5, Pure, GRID, Dead Space...

Espero que este ano seja tão mau :D
Sim, estou-me à referir à X360.

O Fallout 3 é um grande jogo mas para mim é neutro porque também saiu na PS3 e no PC. E isso é válido para praticamente toda a lista.

Se analisares a coisa como "2008 foi bom para quem tinha uma X360 e queria jogar nela?" bem aí foi bom. Mas tirando consolas com pouquíssimo sucesso ou muito estranhas isso aplica-se a quase todas as consolas (e ao PC) todos os anos.
 
Se analisares a coisa como "2008 foi bom para quem tinha uma X360 e queria jogar nela?" bem aí foi bom. Mas tirando consolas com pouquíssimo sucesso ou muito estranhas isso aplica-se a quase todas as consolas (e ao PC) todos os anos.

Tendo em conta que nem os exclusivos da PS3 me tiram do sério (para além do Killzone2) e os da 360 pouco melhor obrigado (o geow2 é a excepção), acho que foi um excelente ano porque tenho uma 360 que me custou tuta e meia em segunda mão e pude jogar todos os multiplataformas que quis sem ter que derreter dinheiro em upgrades no PC e nunca pagando mais que 33€ por jogo.

Se este ano for como 2008 já não é mau. :D
 
Se este ano for como 2008 já não é mau. :D

Não começou nada mal, com o Race Pro para quem gosta de simuladores, e HALO Wars para os fãs desse universo (que são imensos). Mas neste momento poderia estar bem melhor, caso o SO4 e TOV já tivessem saído no nosso mercado >_>

Seja como for, espero muitas novidades nesta próxima E3. Ainda pouco sabemos sobre o catálogo da X360 para este ano em termos de exclusivos.
 
Tendo em conta que nem os exclusivos da PS3 me tiram do sério (para além do Killzone2) e os da 360 pouco melhor obrigado (o geow2 é a excepção), acho que foi um excelente ano porque tenho uma 360 que me custou tuta e meia em segunda mão e pude jogar todos os multiplataformas que quis sem ter que derreter dinheiro em upgrades no PC e nunca pagando mais que 33€ por jogo.

Se este ano for como 2008 já não é mau. :D
Isso é a fórmula de sucesso global da X360 :p

Para quem gosta dela claro.
 
Ele apenas estava a referir o panorama no geral, 2008 foi de facto um ano bastante bom para os videojogos (X360 & PS3 principalmente IMO). O Outsider não é user para andar a flamar esta secção :)

Sim mas, estamos na secção Xbox, e mesmo que não sendo a intenção dele criar mais flame, pode muito bem descambar! Ja descambou por menos...

Ate porque o Timber ja disse que so estava a referir-se a X360.
 
Sim mas, estamos na secção Xbox, e mesmo que não sendo a intenção dele criar mais flame, pode muito bem descambar! Ja descambou por menos...

Ate porque o Timber ja disse que so estava a referir-se a X360.

Não creio que haja hipótese de descambar por aquilo, pois ele apenas disse o nome de 3 bons jogos, sem referir se achava que eram ou não melhores do que os da concorrência. Acho que é um comentário normal, pois até mesmo eu estava a entrar já num panorama mais geral.

Olhando unicamente para a X360, e deixando os multis de fora, acho difícil que volte a ter um ano tão bom como 2007. No entanto com tudo incluído, acho que será sempre a melhorar daqui para a frente :D
 
Desculpa lá Dazkarieh, mas só estás o colher o q semeas por aqui...

Tens as 3 consolas, mas ages como se só tivesses uma Wii, sempre que postas por aqui é para ironizar e n me lembro de te ter visto a elogiar alguma vez a 360 ou um jogo dela q fosse e depois ainda te queixas das "bocas" com q levas cada vez q opinas?

Se procurares nos meus posts, encontras. Até te dou exemplos: Braid e Saints Raw 2. Mas há mais. De qualquer forma, entendo o que dizes. Não me importo de forma alguma de um post como o teu... assertivo e directo ao assunto. Agora também te digo que "ironizar" é algo que não faço por aqui. O que disse não foi ironia de forma alguma... foi lamentação.

Talvez quando mudares a tua atitude por estes lados, deixes de levar com "situações recorrentes" e de "enfiar o barrete" como dizes, acho q são todos bem vindos por estes lados, quando também fazem por isso...;)

Indo de novo ao que disse acima, não me vês por aqui a gozar, mandar bocas, etc etc. Aliás, se tenho a consola por alguma coisa é ;) Tenho todo o interesse em ter mais e mais aplicações que me interessem. Agora não contes que entre em ondas de hype com algo que não sinto.

Imagina q agora comprava uma Wii e passava a vida no subfórum a ironizar à volta dos gráficos dela, o q achas q acontecia?

Epá, volto a dizer: não quis ironizar de forma alguma. Se pareceu, não foi intenção. Quanto ao que fiz aqui, é o que aquele sub-forum mais está cheio... lamentações, lamentações, e mais lamentações. Pá, todos temos uma preferência, e até agora a consola que melhores momentos me proporcionou foi a Wii. Agora quem me dera que amanhã fosse a X360 ou a PS3... era sinal que as coisas estariam à minha maneira. Não tenho quaisquer relações com marcas, felizmente. Ainda mais porque a Wii é a primeira consola Nintendo que tenho.

Além de q quem te vê a falar sobre a atenção q se dá a mais aos gráficos numa 360/PS3, até parece q n acontece exactamente o oposto na Wii, onde se inventa tudo e mais alguma coisa, para distrair atenções dos gráficos a menos q na maioria dos casos os jogos desta apresentam...

Epá, calma lá... mas onde é que eu aquilo fiz comparações com a Wii? Nada disso... sempre que digo o que disse estou a pensar em gerações bem mais para trás. Mas bem mais. O problema está no rumo geral da indústria, que não me agrada (a mim). E infelizmente o que noto é que há medida que há mais poder de processamento, esse meu problema se vai aumentando. Eu sei que o que vou dizer é "cliché", mas caguei... é raro fazerem-se jogos como antigamente! Sinto mesmo isto. E com isto eu não quero dizer que os gráficos se deviam manter iguais ou devia ser linhas de texto ou whatever... nada disso. Simplesmente gostava de ver esse campo a evoluir paralelamente a todos os outros, e não vejo. Especialmente em termos criativos, considero que tudo isto anda, no geral, uma desgraça.
 
Epá, calma lá... mas onde é que eu aquilo fiz comparações com a Wii? Nada disso... sempre que digo o que disse estou a pensar em gerações bem mais para trás. Mas bem mais. O problema está no rumo geral da indústria, que não me agrada (a mim). E infelizmente o que noto é que há medida que há mais poder de processamento, esse meu problema se vai aumentando. Eu sei que o que vou dizer é "cliché", mas caguei... é raro fazerem-se jogos como antigamente! Sinto mesmo isto. E com isto eu não quero dizer que os gráficos se deviam manter iguais ou devia ser linhas de texto ou whatever... nada disso. Simplesmente gostava de ver esse campo a evoluir paralelamente a todos os outros, e não vejo. Especialmente em termos criativos, considero que tudo isto anda, no geral, uma desgraça.

Senti o mesmo que tu na geração anterior e até mesmo na altura da PS1, uma saturação que parecia que nada me agradava. Depois comprei a DS e aquilo pareceu-me a melhor coisa a seguir ao pão fatiado. Joguei que me fartei e tanto me fartei que a vendi para comprar uma 360, e não me arrependo nada. Falta "magia" à maioria dos jogos? Sim, mas isso acho que é problema meu, por passar dias inteiros a procurar novidades, a querer saber mais, etc. Solução? Tirar a zwame dos favoritos do FF.
 
Falta "magia" à maioria dos jogos? Sim, mas isso acho que é problema meu, por passar dias inteiros a procurar novidades, a querer saber mais, etc. Solução? Tirar a zwame dos favoritos do FF.

Não quero prolongar o offtopic... mas só como nota, há algum tempo também pensava isso. Até que comecei a jogar jogos desses tempos que nunca tinha jogado mas "conhecia" perfeitamente, assim como a re-jogar outros que já tinha jogado... e a magia está lá. Pode ser sugestão... admito. Mas tou-me a marimbar para o porquê... eu quero é realmente sentir isso. E tirando casos muito esporádicos nesta geração (e já me aconteceram nas 3 plataformas), não o sinto.
 
Acho que uma boa parte tem a ver com a fartura (a minha avó ia adorar esta)

Por exemplo quem é que não experimentou passar o Sonic com a TV desligada? Enfim quando se chegava a este ponto é porque o jogo estava mesmo esmiufrado.
 
é raro fazerem-se jogos como antigamente! Sinto mesmo isto.

Em relação ao resto estamos conversados, gostos e preferências todos temos, continuo a achar q às vezes estás por aqui com 2 pesos e 2 medidas, mas posso estar enganado e ser só impressão minha.

Sobre o q dizes, felizmente n sinto o mesmo, jogo desde o Spectrum 48k e dá-me mais gozo ao pouco q jogo hoje em dia, do q ao muito q já joguei no passado :

Tiro tanto ou mais gozo ao jogar a um FIFA 09 do q o q tive a jogar um Match Day, Kick Off, Goal ou Sensible Soccer, o mesmo com um Forza 2 ou PGR4 face a Need For Speed, Test Drive ou Grand Prix ou ainda num Halo (Trilogia), COD2 ou COD 4 (este só joguei a beta), Bioshock ou Gears of War (1 e 2) em comparação a um Spear of Destiny, Doom, Quake ou Half-Life (e CS) no passado...

Para mim o facto de ter menos tempo para isto e ter de passar a ser mais selectivo (juntamente com o aspecto de passar a jogar só o q compro), mas acredito q a pausa q fiz de +-3 anos, em q me desinteressei por completo por jogos também tenha ajudado a renascer o "bichinho"... :D

N sei a Microsoft vai apresentar de futuro, algo q ultrapasse a qualidade gráfica do Killzone 2, espero q sim mas isso n é o mais importante, estou satisfeito com a realidade da 360, com o q está para vir e com surpresas q existirão de certeza... ;)
 
Acho que uma boa parte tem a ver com a fartura (a minha avó ia adorar esta)

Por exemplo quem é que não experimentou passar o Sonic com a TV desligada? Enfim quando se chegava a este ponto é porque o jogo estava mesmo esmiufrado.

LOL
Lembraste-me do tempo em que comecei a jogar Chuckie Egg com a televisão virada ao contrário!
 
Uma coisa é certa já a muito tempo que não tinha satisfação como estou a ter agora com os videojogos, principalmente com a XBOX360, desde a MegaDrive que não me divertia tanto.

Ainda tenho tantos jogos para jogar, que nem me preocupa o caalogo deste ano, tenho uns 5 jogos para jogar que ainda nem sequer lhes toquei...Isto tb porque ja não sou um puto e o tempo não dá para tudo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo