Xbox Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Status
Fechado a novas mensagens.
Arrotar postas de pescada é muito fácil. Sempre tou para ver que bombas são essas que aí vêm. Podem começar por criar novos ips e apostar em conteúdos em português em vez de atirar areia para os nossos olhos. O KZ 2 aparece na televisão portuguesa que é uma coisa parva!!! Em contrapartida já se viu algum anúncio em Portugal a dizer que o GTA IV tem conteúdos exclusivos para descarregar? Não. Começam é a dar mais atenção à publicidade que não se têm de preocupar tanto com killzones e little big planets.
 
quanto a xbox ser a consola dos FPSs está completamente errado, o unico exclusivo é o halo 3 que em termos de jogo não passa do "bom".
PS3 entretanto já têm 3 FPSs exclusivos, mais recentes (pelo menos o R2 e KZ2 são) com melhores gráficos (só um cego é que não vê isso) e com um online também muito completo (quanto a jogabilidade não sei porque nunca os joguei, mas dizem maravilhas dos 2).

btw, GoW é TPS e o online embora seja "OK", não passa disso, joga-se meia duzia de vezes e está feito.
 
Última edição pelo moderador:
A Xbox é melhor para FPS devido ao seu comando, que é muito melhor para jogar FPS do que o da ps3.
Já joguei Killzone 2,sinceramente não gostei muito..sim o jogo pode ter gráficos e bla bla..mas existem melhores FPS para consolas..o GoW,Half Life são exemplos disso.
 
A Xbox é melhor para FPS devido ao seu comando, que é muito melhor para jogar FPS do que o da ps3.
Já joguei Killzone 2,sinceramente não gostei muito..sim o jogo pode ter gráficos e bla bla..mas existem melhores FPS para consolas..o GoW,Half Life são exemplos disso.
Permite-me uma correcção, o Gow não é um FPS.
 
Não começou nada mal, com o Race Pro para quem gosta de simuladores, e HALO Wars para os fãs desse universo (que são imensos). Mas neste momento poderia estar bem melhor, caso o SO4 e TOV já tivessem saído no nosso mercado >_>

Seja como for, espero muitas novidades nesta próxima E3. Ainda pouco sabemos sobre o catálogo da X360 para este ano em termos de exclusivos.

HALO FTW!!!!!!!!!!!:lol:

Para mim Halo é sagrado, ano em que saia um já é um bom ano, por isso é que ainda acho que o melhor ano de sempre em termo de video jogos (atenção, isto é apenas a minha opinião) foi 2007.

E é ver se mostram mais na E3, imagens do ODST era fixe, tambem o Mass Effect 2, e finalmente confirmarem se é multi ou exclusivo.
 
HALO FTW!!!!!!!!!!!:lol:

Para mim Halo é sagrado, ano em que saia um já é um bom ano, por isso é que ainda acho que o melhor ano de sempre em termo de video jogos (atenção, isto é apenas a minha opinião) foi 2007.

E é ver se mostram mais na E3, imagens do ODST era fixe, tambem o Mass Effect 2, e finalmente confirmarem se é multi ou exclusivo.

Tenho a certeza que o ODST será a cabeça de cartaz da E3 da MS. Pelo menos costumam dar primazia a este franchise... são logo uns quantos milhões garantidos :p

Quanto ao ME2, desde que anunciaram que só sairá no 1º trimestre do próximo ano, fiquei ligeiramente desiludido. Mas pronto, é óbvio que ficarei agradado com tudo o que puder ver de novo sobre este jogo, já que o 1º foi uma experiência fabulosa.

P.S. Este ano até vais ter 2 Halo's e tudo... até deves subir paredes :winknu:
 
lol, foi essa mesmo a minha reacção.

quanto a xbox ser a consola dos FPSs está completamente errado, o unico exclusivo é o halo 3 que em termos de jogo não passa do "bom".
PS3 entretanto já têm 3 FPSs exclusivos, mais recentes (pelo menos o R2 e KZ2 são) com melhores gráficos (só um cego é que não vê isso) e com um online também muito completo (quanto a jogabilidade não sei porque nunca os joguei, mas dizem maravilhas dos 2).

btw, GoW é TPS e o online embora seja "OK", não passa disso, joga-se meia duzia de vezes e está feito.
Não deves ter jogado o multiplayer do Halo. Eu que já joguei muitos FPS por aí, digo-te já que não há nenhum mais "viciante" do que o Halo. E se conheceres a história do jogo, aí é que não o largas. Pode não ter gráficos espetaculares mas o resto é impecável.
 
quanto a xbox ser a consola dos FPSs está completamente errado, o unico exclusivo é o halo 3 que em termos de jogo não passa do "bom".
PS3 entretanto já têm 3 FPSs exclusivos, mais recentes (pelo menos o R2 e KZ2 são) com melhores gráficos (só um cego é que não vê isso) e com um online também muito completo (quanto a jogabilidade não sei porque nunca os joguei, mas dizem maravilhas dos 2).

btw, GoW é TPS e o online embora seja "OK", não passa disso, joga-se meia duzia de vezes e está feito.
ai meu Deus...
A Melhor consola neste momento para FPS é a Xbox, só o comando da Xbox é perfeito para FPS.
Halo 3 bom?ui ui..então joga halo 1 ,halo 2 e depois o 3..e faz favor experimenta jogar online..vamos a ver se continuas a dizer que é bom..
Melhores Gráficos?Ok admito que o kill pode ter bons gráficos...mas voltamos a maravilha do costume, o importante sempre num jogo é os gráficos nada mais interessa..qualquer fanboy da ps3 limita-se aos gráficos..
Dizem maravilhas da jogabilidade?Bem eu tenho ouvido o contrário..e por experiência própria,o killzone em termos de jogabilidade deixa muito a desejar..

...
 
Tenho a certeza que o ODST será a cabeça de cartaz da E3 da MS. Pelo menos costumam dar primazia a este franchise... são logo uns quantos milhões garantidos :p

P.S. Este ano até vais ter 2 Halo's e tudo... até deves subir paredes :winknu:

Vou mandá-las abaixo para não ter problemas:x2:
E se o Franchise tem tanta fama é muito por mérito da Bungie, que fez dele o jogo que é.

Quanto ao ME2, desde que anunciaram que só sairá no 1º trimestre do próximo ano, fiquei ligeiramente desiludido. Mas pronto, é óbvio que ficarei agradado com tudo o que puder ver de novo sobre este jogo, já que o 1º foi uma experiência fabulosa.

As primeiras imagens devem de aparecer nesta E3, estou curioso.
 
Não percebo por que tanta critica em relacao as palavras da m$, se eles o disseram suponho que no minimo nao seja so tanga e que realmente eles la saquem de alguma da manga para por a 360 com graficos melhores queo KZ2 em alguns jogos... se o fizerem entao e porque nao? eu so agradeço... é sempre um bonus importante independentemente do que digam.

Se a 360 já consegue ter jogos bons e com graficos mais que aceitaveis entao porque tanto stress quanto a ter jogos com graficos a um nivel que nos vai espantar a todos? eu por mim não me importo nada mesmo... obvio que espero que não se esqueção do resto...

Preferiam ter um Bioshock 2 com graficos inacreditaveis ao nivel de um KZ2 e com a mesma experiencia de jogo que todos os que já o experimentaram sabem(tou a falar do bioshock), ou com graficos mais medianos mas na mesma grande experiencia de jogo?

Nao sei se chegam la mas desde quando é que poder ter melhores graficos vai ser mau? o.o desde que não me frite a consola tou 100% a favor xD
 
quanto a xbox ser a consola dos FPSs está completamente errado, o unico exclusivo é o halo 3 que em termos de jogo não passa do "bom".
PS3 entretanto já têm 3 FPSs exclusivos, mais recentes (pelo menos o R2 e KZ2 são) com melhores gráficos (só um cego é que não vê isso) e com um online também muito completo (quanto a jogabilidade não sei porque nunca os joguei, mas dizem maravilhas dos 2).

btw, GoW é TPS e o online embora seja "OK", não passa disso, joga-se meia duzia de vezes e está feito.

Eu tenho o Halo3 e também não o considero um "super" jogo. Prefiro outros jogos do género.

Quanto ao R2 que jogo mais manhoso. Já o joguei e bem que podes ficar com ele. Em relação ao K2 ainda só vi vídeos pelo que não posso opinar em relação à jogabilidade que para mim é o que mais interessa num FPS. Um dos jogos que ainda gosto de jogar bastante é um MOD para o Half-Life1 chamado Firearms.

Quanto ao online do GoW é a tua opinião, não gostas não comes, simples :)
 
quanto a xbox ser a consola dos FPSs está completamente errado, o unico exclusivo é o halo 3 que em termos de jogo não passa do "bom".
PS3 entretanto já têm 3 FPSs exclusivos, mais recentes (pelo menos o R2 e KZ2 são) com melhores gráficos (só um cego é que não vê isso) e com um online também muito completo (quanto a jogabilidade não sei porque nunca os joguei, mas dizem maravilhas dos 2).

btw, GoW é TPS e o online embora seja "OK", não passa disso, joga-se meia duzia de vezes e está feito.

LoooooL

Quando souberes o que dizes fala , se não souberes como é o caso então vale não postares.

Xbox = Consola dos Shooters e com os mais viciantes e melhor online
 
Não compreendo como esta gente vêm sempre "flamar" uns topic's que poderia sair algo... "engraçado" para falar a' vontade...
mas... aparece sempre um de lágrima no olho a dizer "o meu chupa e' melhor que o teu"... e pronto... o resto vêm naturalmente devido aos gostos diferentes :P.
Mantenham-se no assunto em si... seria mais interessante.
E tal como referi, se realmente a Sony e a Microsoft se andam a mirar mutuamente, e' optimo sinal para nós os consumidores.

Mas tenho outra pergunta... acham que futuramente irá acabar os exclusivos devido a' "crise" mundial? Porque... se o jogo vender em duas ou mais plataformas e' simbolo de mais lucro no meu ver e interessante para nós... que acham?

Sou sincero, se eu fosse responsável de tal queria que o meu joguinho fosse aos bolsinhos de todos sem A, B ou Z personagem interferir com defeitos, e' para todos desde que paguem :P

E quanto ao resto... just smile.. e tal como o outro diz.. "Why so serious?! :joker: "
 
Última edição:
Em relaçao a qual é a consola dos FPS fica aqui estes dados do COD4:

According to Infinity Ward, as of January 3, 2009 the Xbox 360 game had registered 10,006,606 unique users who have ever played the game and have connected to Xbox LIVE at least once after playing. While there's no like-for-like number for the PS3 version, Infinity Ward says there are approximately 4,381,276 unique users "playing PSN" (single-player not included).

http://www.videogamer.com/news/08-01-2009-10316.html
 
Nao percebo tanto barulho pelo KZ2, é um shooter bastante igual aos outros em tudo menos na direcção visual. Não é melhor que o Gears 2, por exemplo, alias, acho-os bastante equiparados, ambos bons jogos de muita acção que nao fazem nada de novo, mas o que fazem, fazem bem.
 
LoooooL

Quando souberes o que dizes fala , se não souberes como é o caso então vale não postares.

Xbox = Consola dos Shooters e com os mais viciantes e melhor online
1. tavamos a falar de exclusivos.
2. halo 3 é o unico FPS exclusivo na xbox.
3. está bem LONGE de ser o melhor FPS existente no mercado.

como é que podem dizer que a xbox é a consola dos FPS quado o unico que tem é o halo e o resto é multiplataforma. quanto aos controlos eu avalio é os jogos se voçes avaliam os controlos azar o vosso, porque não é os controlos que me dão gozo é os jogos. alêm que quem vos ouve a falar até parece que se não for o controlo da xbox então é alte maravilha jogar FPSs.

se não pensas assim ou tens 14 anos e nunca jogaste outro FPS antes ou és fanboy ou ambos. e meteres o que eu disse na tua assinatura não vai mudar nada, até agradeço para ver se os outros putos como tu abrem a pestana tb.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo