Xbox Microsoft: "future xbox 360 exclusives will surpass killzone 2"

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu tenho as duas consolas e posso argumentar:
O comando da X360 É melhor para FPS ( e para os jogos em geral )!... é muito mais ergonómico e mais confortável!
Qt ao Halo, pode não ser o melhor FPS graficamente do mercado, mas não é a toa que é um marco na história dos videojogos... não é a toa que é um dos jogos mais jogados de sempre, dos mais vendidos, mais reconhecidos globalmente! Um jogo não é feito só de gráficos... a jogabilidade, argumento e componente online é essencial!

sorry o off-topic
 
1. tavamos a falar de exclusivos.
2. halo 3 é o unico FPS exclusivo na xbox.
3. está bem LONGE de ser o melhor FPS existente no mercado.

como é que podem dizer que a xbox é a consola dos FPS quado o unico que tem é o halo e o resto é multiplataforma. quanto aos controlos eu avalio é os jogos se voçes avaliam os controlos azar o vosso, porque não é os controlos que me dão gozo é os jogos. alêm que quem vos ouve a falar até parece que se não for o controlo da xbox então é alte maravilha jogar FPSs.

se não pensas assim ou tens 14 anos e nunca jogaste outro FPS antes ou és fanboy ou ambos. e meteres o que eu disse na tua assinatura não vai mudar nada, até agradeço para ver se os outros putos como tu abrem a pestana tb.
Halo 3 não é o unico FPS exclusivo ainda temos o L4D (Não sei se estas a dizer exclusivo a consolas mas meti este porque estas a comprar exclusivos da ps3 e 360) e o Perfect Dark Zero (saiu no lançamento da consola ou perto)
 
como é que podem dizer que a xbox é a consola dos FPS quado o unico que tem é o halo e o resto é multiplataforma. quanto aos controlos eu avalio é os jogos se voçes avaliam os controlos azar o vosso, porque não é os controlos que me dão gozo é os jogos.

Ah não? Então porque é que ainda há pessoas que dizem que FPS só no PC com rato? O Comando é a tua ponte para o jogo, e se for uma porcaria obviamente que a experiência de jogo sofre.

Tenho PS3 e X360 e o comando da X360 é melhor de longe. Jogar KZ2 com o Sixaxis é uma experiência...dolorosa....

Tens as duas consolas já agora? Jogas frequentemente com ambos os comandos?
 
1. tavamos a falar de exclusivos.
2. halo 3 é o unico FPS exclusivo na xbox.
3. está bem LONGE de ser o melhor FPS existente no mercado.

como é que podem dizer que a xbox é a consola dos FPS quado o unico que tem é o halo e o resto é multiplataforma. quanto aos controlos eu avalio é os jogos se voçes avaliam os controlos azar o vosso, porque não é os controlos que me dão gozo é os jogos. alêm que quem vos ouve a falar até parece que se não for o controlo da xbox então é alte maravilha jogar FPSs.

se não pensas assim ou tens 14 anos e nunca jogaste outro FPS antes ou és fanboy ou ambos. e meteres o que eu disse na tua assinatura não vai mudar nada, até agradeço para ver se os outros putos como tu abrem a pestana tb.

Queres que eu me ria mais um bocado ? LoooL

És comico rapazito , 15 anitos não ?

Continua ai a falar do que nã sabes para o people se rir há brava.

Pzzzzzzttt ... há people que nunca ouviu falar em Perfect Dark e Left for Dead mas não lhe digam...lool Já agora , Shadowrun não????E Call of Duty 2 ??? São exclusivos Xbox 360 também !

LMAOOOOO
 
Última edição:
alêm que quem vos ouve a falar até parece que se não for o controlo da xbox então é alte maravilha jogar FPSs.

Nas consolas? Nem mais :P

Mas também so chega a essa conclusão quem tem ambas as consolas e passa algum tempo a jogar FPS nelas!

Quanto a Xbox ser a consola dos FPS! Nem sei porque ha sequer discussão em relação a isso. Não intressa se são exclusivos ou não, intressa é a qualidade e quantidade, e nisso penso que ninguem tem duvidas. Junta-se o melhor comando e esta explicado o porque da Xbox ser a consola dos FPS.
 
Não me quero armar em fanboy nem flamar mas se a Wii tivesse mais jogos do género( a triologia do Metroid Prime está prestes a sair ) seria a melhor em FPS em vês da Xbox360.

É só a minha opinião mas do pouco que joguei GoW 2 numa Xbox360 ( foi no Colombo xD) acho que também está muito bem concebido.
 
Desculpem lá mas... lol

Ao ler este tópico ultimamente, não consigo evitar que estes gif's do dot50cal da gaf me venham à cabeça...

ps3.gif


360.gif


A não ser que tenham uma deficiência nas mãos, tanto o comando da X360 como o da PS3 são excelentes para jogos.

Por amor de deus... antigamente jogávamos com comandos que não tinham nem metade da ergonomia destes, e tenho quase a certeza que não havia tantas queixas como vemos hoje em dia.

Parecem putos a queixar-se do sabor de um chupa-chupa, só porque queriam um a saber a morango e não a laranja...
 
1. tavamos a falar de exclusivos.
2. halo 3 é o unico FPS exclusivo na xbox.
3. está bem LONGE de ser o melhor FPS existente no mercado.

como é que podem dizer que a xbox é a consola dos FPS quado o unico que tem é o halo e o resto é multiplataforma. quanto aos controlos eu avalio é os jogos se voçes avaliam os controlos azar o vosso, porque não é os controlos que me dão gozo é os jogos. alêm que quem vos ouve a falar até parece que se não for o controlo da xbox então é alte maravilha jogar FPSs.

se não pensas assim ou tens 14 anos e nunca jogaste outro FPS antes ou és fanboy ou ambos. e meteres o que eu disse na tua assinatura não vai mudar nada, até agradeço para ver se os outros putos como tu abrem a pestana tb.
Huuh...ele disse que a 360 é a consola de shooters, não de FPS...lê melhor o post dele...
 
A não ser que tenham uma deficiência nas mãos, tanto o comando da X360 como o da PS3 são excelentes para jogos.
Ou não.....

Por amor de deus... antigamente jogávamos com comandos que não tinham nem metade da ergonomia destes
Antigamente não jogavas FPS ou RTS nas consolas. Porquê? Vamos lá ver se nos lembramos......pois é, porque os comandos eram uma treta....
 
Acho que e bastante consensual que o comando da 360 e muito melhor pra shooters, tenho 360 e ps3, jogar KZ2 com o dualshock3 como alguem ja disse e doloroso lol

Assim como o comando da ps3 e bastante melhor pra beat em ups tipo street fighter.

A nocao que a 360 e a consola dos shooters (FPS e TPS) e porque tinhas o Perfect Dark Zero, Halo 3, Gears, R6 Vegas (saiu pra ps3 8 meses depois), Bioshock (saiu pra ps3 mais de 1 ano depois), Gears 2, Lost Planet (saiu pra ps3 1 ano e meio depois), Splinter Cell 4 (saiu pra ps3 uns meses mais tarde), etc. Verdade que hoje em dia existem poucos shooters exclusivos pra 360, e a ps3 tb tem alguns, mas a 360 ganhou a reputacao porque normalmente tinha-os bastante antes, alem de ter tido exclusivos de peso mais cedo.
 
Às vezes o problema deve é estar na cabeça.

Tentem abstrair-se do que estão a segurar com as mãos, e tentem concentrar-se no jogo em si, para que possam desfrutar do mesmo. Eu sei que isso pode ser difícil ao início (passei pelo mesmo com o comando da X360), mas hoje em dia é raro sentir-me desconfortável com o comando quando jogo.

Agora não me venham é com tretas a dizer que não conseguem desfrutar de jogo A ou B por causa do comando, quando há imensas pessoas a jogá-lo e conseguem desfrutar do mesmo perfeitamente...
 
Às vezes o problema deve é estar na cabeça.
Estás a começar a roçar o report. Calminha.

Acho o comando da PS3 mau para jogar FPS. Além dos analógicos da PS3 serem piores que os das X360, o da esquerda está no sitio errado. Porque raio é que o comando que uso mais está numa posição secundária? Não faz sentido.

No caso de SFIV em que o mais usado é o d-pad, o comando da PS3 é melhor. É uma questão de ergonomia, o comando mais usado (seja analogico ou d-pad) estar na posição natural.

Ninguém disse que é impossível jogar o KZ2 com o comando da PS3, mas entre o CoD4 na X360 ou o KZ2 na PS3, é obvio qual o melhor comando.

Se houvesse uma poll em que só pudessem votar pessoas que jogassem activamente nas duas consolas onde se perguntasse qual o melhor comando para FPS, não tenho qualquer dúvida do resultado.
 
Estás a começar a roçar o report. Calminha.

Nope, não foi nesse sentido. O problema está na cabeça, pois quando vamos jogar já temos o "problema" do comando na mente, e depois não nos conseguimos abstrair do mesmo, e concentrar-mo-nos apenas no jogo em si.

Acho o comando da PS3 mau para jogar FPS. Além dos analógicos da PS3 serem piores que os das X360, o da esquerda está no sitio errado. Porque raio é que o comando que uso mais está numa posição secundária? Não faz sentido.

No caso de SFIV em que o mais usado é o d-pad, o comando da PS3 é melhor. É uma questão de ergonomia, o comando mais usado (seja analogico ou d-pad) estar na posição natural.

Ninguém disse que é impossível jogar o KZ2 com o comando da PS3, mas entre o CoD4 na X360 ou o KZ2 na PS3, é obvio qual o melhor comando.

Se houvesse uma poll em que só pudessem votar pessoas que jogassem activamente nas duas consolas onde se perguntasse qual o melhor comando para FPS, não tenho qualquer dúvida do resultado.

Já houve pessoal a dar a entender isso, que o KZ2 estava a ser uma experiência "miserável" por causa do comando. Ora bem, eu tenho as duas consolas, e já joguei algumas horas KZ2, e sei bem que isso é completamente excessivo.

Quanto ao resto, não discordo nem concordo. Prefiro o comando da X360 para certos jogos, e vice-versa para o da PS3. No entanto conseguia jogar perfeitamente qualquer tipo de jogo em ambos, há excepção talvez dos de futebol (onde não gosto de usar o analógico), e o d-pad da X360 é terrível para mim.

Em relação ao analógico estar na posição errada, confesso que nunca percebi esse argumento, pois para mim em qualquer um dos sítios está porreiro. Custou-me um pouco a habituar ao da X360 nesse aspecto, pois não conseguia controlar perfeitamente as personagens nos jogos, mas em pouco tempo isso passou.
 
Se houvesse uma poll em que só pudessem votar pessoas que jogassem activamente nas duas consolas onde se perguntasse qual o melhor comando para FPS, não tenho qualquer dúvida do resultado.

E de todas as opiniões que aqui foram expressas, de quem tem ambas as consolas, o unico a tentar balançar isto é so 1 pessoa! O Old Snake!

Do outro lado temos mais de uma dezena! Acho que isto diz tudo...
 
Penso que isto nao tem muita discussao, eu tenho 360 mas antes de a ter jogava activamente na ps3 de um amigo meu, prefiro de longe o comando da 360, tanto para shooters como outros generos, mas jogar com o ds3 nao e nenhuma tortura, penso que quem diz isso esta a exagerar um pouco..
 
Incrivel diria eu... começa-se a falar de exclusivos futuros... de repente já se anda a comentar o Halo (que vem sempre à baila na maioria dos tópicos) e já vamos em discussões sobre comandos.
Não percebo o porquê de tanto alarido com os comandos, um é bom para X, outro é bom para Y. Nada mais simples...

ex:

CoD4: Xbox 360
DMC4: PS3

Querem discutir os comandos? Têm coisas dessas no geral ;)
Exclusivos vão ser melhor no futuro? (gráficos) Só posso dizer, mal se não fosse, chama-se evolução ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo