1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Game Studios a Recrutar Nomes Sonantes!

Discussão em 'XBOX' iniciada por G o D L i K e, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 752)

1. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Que acham disto ? eu cá acho que a Microsoft não anda so a trabalhar em Halo mas também em novos IP´s e com estas novas contratações , mais as 2nd party , team ninja e turn 10 entre outros , acho que podemos esperar GRANDES JOGÕES!

FONTE

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. Galore

Galore What is folding?

Eu cá tb acho. xD Falando a serio. Sim, podemos esperar mt coisa. Vamos ver o q o futuro nos reserva (se n for o futuro, é o passado mais recente... ou até msm o mais afastado... depende dos gostos!)! :)
    Pronto adeus bom dia.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  3. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

LoL

Esperemos pelo futuro então xD

4. massiveman

massiveman Power Member

devias mudar o nome ao prencipio ate pensei que fosse a equipa do MGS que andasse a recrutar nomes sonantes! sim isto nao e uma equipa de luxo apenas para um jogo a MS esta a pensar no futuro e ela apenas quer os melhores devs eles nao andam a brincar e vao pagar muito...

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Aqueles últimos 4 não conheço, no entanto no caso do Ryan Payton repito aquilo que já disse em tempos... está-se a fazer dele algo que não é.

6. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Se foi contratado pela Microsoft é porque é bom , a microsoft não anda a gastar $$ aqui ao acaso , eles estão já a pensar no futuro e muito provavelmente já na proxima Xbox , dai quererem ter mais 1st Partys e isso ;)

Não acredito que não conheces o Frank xD :D

btw , estou confiante nestes projectos , porém focarem-se só no Halo ...

Partilhar esta Página