Xbox Microsoft Game Studios a Recrutar Nomes Sonantes!

A Microsoft está numa senda de contratações, algumas delas bastante sonantes. É o caso de Ryan Payton, um dos produtores de Metal Gear Solid 4, que depois de ter deixado a Kojima Productions em Agosto se junta agora à equipa de Halo. A Microsoft não confirmou se Payton vai trabalhar no projecto Halo de Peter Jackson, mas disse que este vai trabalhar em jogos actuais e futuros.

À juntar à mesma equipa estão também os nomes de Corrine Yu, ex-Gearbox, Kenneth Scott, ex-id Software, Frank O'Connor, da Bungie, e ainda David Wu, ex-Pseudo Interactive. Uma equipa de peso para o peso mais pesado de todo o portfolio da Microsoft. A ver vamos o que sai daqui...
Que acham disto ? eu cá acho que a Microsoft não anda so a trabalhar em Halo mas também em novos IP´s e com estas novas contratações , mais as 2nd party , team ninja e turn 10 entre outros , acho que podemos esperar GRANDES JOGÕES!

FONTE
 
Última edição:
Eu cá tb acho. xD Falando a serio. Sim, podemos esperar mt coisa. Vamos ver o q o futuro nos reserva (se n for o futuro, é o passado mais recente... ou até msm o mais afastado... depende dos gostos!)! :)
Pronto adeus bom dia.
 
Última edição:
devias mudar o nome ao prencipio ate pensei que fosse a equipa do MGS que andasse a recrutar nomes sonantes! sim isto nao e uma equipa de luxo apenas para um jogo a MS esta a pensar no futuro e ela apenas quer os melhores devs eles nao andam a brincar e vao pagar muito...
 
Aqueles últimos 4 não conheço, no entanto no caso do Ryan Payton repito aquilo que já disse em tempos... está-se a fazer dele algo que não é.
 
Aqueles últimos 4 não conheço, no entanto no caso do Ryan Payton repito aquilo que já disse em tempos... está-se a fazer dele algo que não é.

Se foi contratado pela Microsoft é porque é bom , a microsoft não anda a gastar $$ aqui ao acaso , eles estão já a pensar no futuro e muito provavelmente já na proxima Xbox , dai quererem ter mais 1st Partys e isso ;)

Não acredito que não conheces o Frank xD :D

btw , estou confiante nestes projectos , porém focarem-se só no Halo ...
 
Back
Topo