XBOX Microsoft Gaming

Eu sinceramente nem sei se não é o melhor para a MS, apesar destes IPs principalmente o COD serem enormes, acho o preço tão exagerado. Com aquele dinheiro compravam Konami, Sega, Square Enix , Capcom , EA . Sim eu sei que as Japonesas são quase impossíveis de comprar.

Mas essas empresas precisam de estar à venda. Seja como for, o CoD é um dos poucos jogos que pode efetivamente transportar jogadores de uma plataforma para a outra.

É praticamente todos os anos o jogo mais vendido.
 
Mas essas empresas precisam de estar à venda. Seja como for, o CoD é um dos poucos jogos que pode efetivamente transportar jogadores de uma plataforma para a outra.

É praticamente todos os anos o jogo mais vendido.
Com os 70B compravam consolas para os jogadores e o pessoal mudava. Ficava muito mais barato. Percebo que para a MS o dinheiro não é problema, mas acho o preço tão exagerado.
 
A Ubisoft seria uma boa compra para terem mão de obra. São mais de 20 mil.
Na minha opinião até faria mais sentido que a activision. O grande problema é que a mão de obra que criou os grandes ip's da ubisoft já saiu de lá ou está para sair. Logo que estas não vão parar á Tencent ou a qualquer empresa com mão do partido comuna chinês já fico contente.
 


Vi esta imagem na net, rumor claro, mas nem me parece impossível que o que está aí apareça realmente

Basta estar ali o Diablo 4 para saber logo que é fake. O Jeff Grubb também já disse que desta vez nem ele faz ideia o que vai estar no Showcase pois a Microsoft está a guardar-se em 7 chaves.
 
Possivelmente o acordo entre a Disney e a Bethesda foi feito antes da aquisição.
Ou então a Microsoft quer fazer mais dinheiro com as vendas na PlayStation.

O acordo ter sido feito antes da aquisição ou a Disney ter obrigado a ser multi, tem logica. A Microsoft querer fazer mais dinheiro é que já não tem logica nenhuma, para isso também lançavam o Starfield na concorrente. Não é que a Microsoft esteja desesperada por dinheiro para recorrer a isso.

Atenção que é melhor esperarmos por algo mais oficial, pois o Jez disse que é multiplataforma, mas o Nick do Xbox Era disse que ouviu que é exclusivo.

Parece-me que está tudo a atirar para o ar. Um deles vai acertar, isso é certo.
 
Já a contar com a Activision (compra não concluída), uma imagem que mostra tudo o que está a ser produzido.

9PEhBDm.png
 
Última edição:
Vamos ver o que sai do evento, pior que 2022 não será (será muito melhor). Obviamente a pandemia influenciou muito, mas até por ter o gamepass, a MS não deveria passar um ano inteiro sem qualquer lançamento. Acredito que lancem o Forza Motorsports, mas com 20 e tal estúdios 2021 e 2022 quase só teve lançamentos dos 3 do costume, neste caso Forza e Halo, com um o Psyconauths pelo meio e exclusivos contratados para a Sony.
Como digo estou contentíssimo com a consola e serviço, mas se a Xbox quer aproveitar o embalo precisa de planear melhor os lançamentos. Parece-me que deixam andar, dão liberdade aos estúdios, mas as vezes parece que abusam, liberdade não é a vontadinha..
 
Back
Topo